Não colocar 6.
Mas não poderia colocar 8 GB e ficar mais barata do que 12?
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Não colocar 6.
Aí reduziria o barramento da memória (memory bus). Pra manter 192-bit, ou era 6 ou 12 GB.Mas não poderia colocar 8 GB e ficar mais barata do que 12?
kkkkkkkeu olhei alguns vídeos e não vi isso e até hoje estamos esperando um jogo de nova geração.
pessoal desse tópico só sabem criticar, agora estão esperando pelas vgas com preço justo, R$ 5400 em uma rtx 3800 era caro né
isso mesmo irmão heheh. to jogando aquele jogo de dinosauros la do gamepass. Eu que sou fan de dino crisis 2 eh o que tem de mais parecido, jogo dificil que só kkShow, mesma CPU que estou usando. Agora é só jogar e curtir! \o
Adicionar recursos numa engine projetada pra PS4 ou XB1 não é e não pode ser considerado um salto de geração. Porque é algo muito ineficiente de se fazer, e portanto não vai extrair todo o potencial computacional do novo hardware.Não entendi.
Tipo Unreal Engine 5? Algo assim? Atualmente tá na versão 4, certo?
Mas hoje em dia tem DLSS na Engine, RT, VRS, coisas que não tinham uns meses, anos atrás.
Não vale?
The Medium n saiu para consoles da geração anterior, foi feito exclusivamente para o hardware do XSX e PC, ou estou enganado ?Adicionar recursos numa engine projetada pra PS4 ou XB1 não é e não pode ser considerado um salto de geração. Porque é algo muito ineficiente de se fazer, e portanto não vai extrair todo o potencial computacional do novo hardware.
Quando tivermos algo 100% projetado pra PS5 e XBX poderemos chamar de New Gen. Acredito aí que tenhamos que esperar uns 2 anos pra ver algo desse tipo. E claro, quando acontecer, o PC já vai estar anos luz na frente como potência disponível.
Infelizmente não é algo possível, pois cada memory controller de 32bit pode ser conectado a 1 chip de memória de 1GB ou 2GB. Isso faz com que só estejam disponíveis os tamanhos de 6GB ou 12GB.Mas não poderia colocar 8 GB e ficar mais barata do que 12?
Mas é um jogo basicamente Indie. É pesado, mas nada otimizado.The Medium n saiu para consoles da geração anterior, foi feito apenas para XSX e PC, ou estou enganado ?
Forspoken fka Project Athia talvez seja Unreal Engine 5. Sai ano que vem, pra PS5 e PC. E tem o Starfield, pra Xbox e PC.Adicionar recursos numa engine projetada pra PS4 ou XB1 não é e não pode ser considerado um salto de geração. Porque é algo muito ineficiente de se fazer, e portanto não vai extrair todo o potencial computacional do novo hardware.
Quando tivermos algo 100% projetado pra PS5 e XBX poderemos chamar de New Gen. Acredito aí que tenhamos que esperar uns 2 anos pra ver algo desse tipo. E claro, quando acontecer, o PC já vai estar anos luz na frente como potência disponível.
The Medium acaba não sendo o melhor exemplo porque eles deixam potencial desperdiçado. É um jogo que sofre com otimização e té hoje não teve patch endereçando esse problema.Infelizmente não é algo possível, pois cada memory controller de 32bit pode ser conectado a 1 chip de memória de 1GB ou 2GB. Isso faz com que só estejam disponíveis os tamanhos de 6GB ou 12GB.
Mas é um jogo basicamente Indie. É pesado, mas nada otimizado.
Acho que é mais questão de recursos, uma engine acredito eu n precisa ser nova, mas sim atualizada com os novos recuros...hj a nova geração é basicamente marcada por Ray Tracing All ( reflexos, sombras, fisica...), até no som estão utilizando traçado de raios. Na vdd mudou muito isso, antiga geração e nova geração...Antigamente era bem diferente a forma de salto entre gerações, antigamente o que importava era a contagem poligonal utilizada para modelagem e tal e os tais bits, consoles 32 bits, 64 bits, 128 bits haha...Hj é resolução e Ray Tracing...Forspoken fka Project Athia talvez seja Unreal Engine 5. Sai ano que vem, pra PS5 e PC. E tem o Starfield, pra Xbox e PC.
Entendo a colocação de vocês, mas ainda me falha a compreensão do que é ou não next gen. Pra mim é next gen se foi feito pra esse ou aquele hardware, não precisa ser engine nova se usa tecnologia que antes o equipamento não dava conta ou não possuía. Enfim, talvez eu mude de ideia quando jogos como os acima saírem?
Nvidia acabou de anunciar que todas as placas vão ter limitador de hash "pra ajudar os gamers:
A Further Step to Getting GeForce Cards into the Hands of Gamers | NVIDIA Blog
GeForce products are made for gamers — and packed with innovations. Our RTX 30 Series is built on our second-generation RTX architecture, with dedicated RT Cores and Tensor Cores, delivering amazing visuals and performance to gamers and creators. Because NVIDIA GPUs are programmable, users...blogs.nvidia.com
Ainda vai levar um tempo bom, acho.Legal, mas quero ver quando os preços irão cair das vgas....
Até ela lançar "sem querer" um driver que permita.Nvidia acabou de anunciar que todas as placas vão ter limitador de hash "pra ajudar os gamers:
A Further Step to Getting GeForce Cards into the Hands of Gamers | NVIDIA Blog
GeForce products are made for gamers — and packed with innovations. Our RTX 30 Series is built on our second-generation RTX architecture, with dedicated RT Cores and Tensor Cores, delivering amazing visuals and performance to gamers and creators. Because NVIDIA GPUs are programmable, users...blogs.nvidia.com
Estou só esperando isso pra trocar minha 3060 pré LHR em uma 3060ti ou 3070 com LHRAinda vai levar um tempo bom, acho.
E o preço dos modelos pré-LHR vão aumentar.
Isso me parece um belo movimento espero que dê certo!!!Estou só esperando isso pra trocar minha 3060 pré LHR em uma 3060ti ou 3070 com LHR
Custa nada hahahaSe o preço das pré LHR aumentar, e as novas quem sabe num futuro chegarem num preço OK, vendo a minha no fim da garantia para algum minerador cobrando horrores a mais e compro uma nova.
Sonha
Jovem, tenha certeza que ninguém tá achando que assim que lançar as LHR o preço vai ser baixo ou baixar as demais.Esperando pra ver a reação dos "gamers" quando os preços forem tão inflados como as pré-limitador, e/ou os scalpers continuarem "operando" o mercado.
Jovem, tenha certeza que ninguém tá achando que assim que lançar as LHR o preço vai ser baixo ou baixar as demais.
Esse tipo de ajuste leva tempo...