• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Em compensação o mundo de Horizon é morto, estático, meio vazio, a física é bem ruinzinha.

Esse vídeo é clássico.


Acho que a proposta dos games é bem diferente... Não acho que cabe uma comparação em todos os aspectos.. ok, talvez pudesse ser adicionada uma animação ou outra como por exemplo a água ou o fogo se espalhando.. mas no contexto geral os gráficos do Horizon são absurdamente mais complexos do que o esquema de "desenho" do Zelda.. falar "física" acho um pouco de exagero por causa de uma trajetória de flecha atirada pro alto as árvores são cortadas e o cenário mais interativo por conta da gameplay do zelda.. porque dizer que cortar uma árvore daquela forma seria mais realista aí sem chance também ... teria que comparar então também a modelagem de personagens, de cenário etc ... aí quem vai parecer fraquinho vai ser o zelda e por muito.. não que eu ache zelda um jogo inferior nem nada... mas como eu disse.. são estilos completamente diferentes
 
Jesus Cristo, que tipo de comparação é essa?

Certamente você não jogou o mesmo Horizon que eu (e que a maioria das pessoas).

OBS.: jogar pelo Youtube não vale.

Joguei sim, no PS4. É um bom jogo, principalmente pelo enredo principal (as sidequests são ruins), mas no geral eu o acho inferior aos Assassin's Creed. Eu relevo por ser o primeiro RPG de uma empresa que fazia jogos de tiro.

Graficamente o jogo é bonito, mas para tirar prints (como eu fiz). De resto, a física do jogo é fraca, o mundo é pouco interativo e sem graça. Mas fica bonito na foto.

Falando em Assassin's Creed.

 
Joguei sim, no PS4. É um bom jogo, principalmente pelo enredo principal (as sidequests são ruins), mas no geral eu o acho inferior aos Assassin's Creed. Eu relevo por ser o primeiro RPG de uma empresa que fazia jogos de tiro.

Graficamente o jogo é bonito, mas para tirar prints (como eu fiz). De resto, a física do jogo é fraca, o mundo é pouco interativo e sem graça. Mas fica bonito na foto.

Falando em Assassin's Creed.


Jogou no PS4?
Enfim, eu e todos os demais que jogamos e estamos comentando aqui, o fizemos, no mínimo, numa RTX3060, já que o tópico diz respeito a essas GPU.

A versão de PC é aprimorada perante à do PS4, não só em taxa de quadros mas na vegetação e sua movimentação, na pelagem, etc.

E como dono de uma RTX3080 eu te garanto, que nessa RTX3080, o Horizon é muito mais impressionante do que um AC Origins nessa mesma GPU, por exemplo.
Mas se aí você for começar a citar jogo que cai pra 720p pra tentar chegar nos 30fps em console de 10 anos atrás, se for citar game de nicho da Nintendo que nem 2% da população gamer conhece ou tem acesso, a coisa complica.
 
 
Jogou no PS4?
Enfim, eu e todos os demais que jogamos e estamos comentando aqui, o fizemos, no mínimo, numa RTX3060, já que o tópico diz respeito a essas GPU.

A versão de PC é aprimorada perante à do PS4, não só em taxa de quadros mas na vegetação e sua movimentação, na pelagem, etc.

E como dono de uma RTX3080 eu te garanto, que nessa RTX3080, o Horizon é muito mais impressionante do que um AC Origins nessa mesma GPU, por exemplo.
Mas se aí você for começar a citar jogo que cai pra 720p pra tentar chegar nos 30fps em console de 10 anos atrás, se for citar game de nicho da Nintendo que nem 2% da população gamer conhece ou tem acesso, a coisa complica.

Quando eu iniciei o game ele entra na cutscene antes mesmo de te apresentar o menu, já achei lindo demais, só depois que quando fui na config de gráficos tava um monte de coisas no médio/baixo... (sei lá pq) coloquei tudo no ultra e fui ver de novo .. e nossa!!!! ... :magico:

**Só não entendi porque o jogo "setou" automaticamente tão baixo, sendo que com i9 9900k + 3070, como disse anteriormente, consegui 100+fps médio com tudo no ultra em 1440p
 
Sonhando que essa 3070 TI venha por preço melhor, vendo 3060 TI a preço de ouro pra minerador e pago quase nada na troca. Só sonho mesmo, não me xinguem. kkk Quem sabe daqui uns meses.
 
Queria vender minha 3080 pra minerador e comprar a 3080 ti :D
 
Queria vender minha 3080 pra minerador e comprar a 3080 ti :D
Cara, meu plano é esse.
Ja minerei o bastante pra minha 3080 se pagar, então seria bom ir pra um 3080 TI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O problema é que na distribuidora tão falando que vai vir por 29k
Não faz sentido, seria mais caro que a 3090.
 
Cara, meu plano é esse.
Ja minerei o bastante pra minha 3080 se pagar, então seria bom ir pra um 3080 TI.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não faz sentido, seria mais caro que a 3090.

A 3090 da HoF tava 45k.

Nao duvide.
 
A 3090 da HoF tava 45k.

Nao duvide.
Preço das 3070 disponíveis para compra neste exato momento:

fDlZHTo.jpg
 
Jogou no PS4?
Enfim, eu e todos os demais que jogamos e estamos comentando aqui, o fizemos, no mínimo, numa RTX3060, já que o tópico diz respeito a essas GPU.

A versão de PC é aprimorada perante à do PS4, não só em taxa de quadros mas na vegetação e sua movimentação, na pelagem, etc.

E como dono de uma RTX3080 eu te garanto, que nessa RTX3080, o Horizon é muito mais impressionante do que um AC Origins nessa mesma GPU, por exemplo.
Mas se aí você for começar a citar jogo que cai pra 720p pra tentar chegar nos 30fps em console de 10 anos atrás, se for citar game de nicho da Nintendo que nem 2% da população gamer conhece ou tem acesso, a coisa complica.

Cada um se ilude como quer. A versão do PC não muda o fato da física e do mundo do jogo serem paradões, do jogo ser bonito mais pouco interativo. Isso porque nem falei em como as animações são truncadas em certos aspectos, como nas conversas. E a comparação com o Origins, foi porque eram jogos da mesma época, se pegar o Unity ou mesmo agora com o Odyssey e o Valhalla, vish, batem com força. Podem falar que os jogos da Ubisoft são repetitivos, mas no quesito gráficos, a riqueza de detalhes que esses jogos possuem, é um dos mais altos da indústria.

E mais, se pra um jogo que mal roda a 720p30 fps e é assim tão bem feito, bom, aí é vergonha da empresa que não consegui isso né, mérito da Nintendo. O jogo inclusive já beira os 25 milhões de unidades vendidas, bem mais que os 10 milhões de Horizon. E isso sem contar quem jogou no emulador, esse Zelda já roda em 4k60 fps com até pack de texturas e raytracing. O emulador de Wii-U e Switch inclusive, evoluíram drasticamente só por conta desse jogo.

 
O cara realmente não cansa. Moderação?
 
Oras, estavam falando do jogo, dei a opinião contrária, você achou ruim, agora vai chamar a moderação? :kidding:

Note que o comentário original, elogiando o desempenho de um jogo numa RTX3070, envolveu umas outras cinco pessoas, todas também donas de RTX3xxx, e todas estão te ignorando. Exceto eu. E estão te ignorando por conta do seu comentário ter sido absurdo e por se basear na sua própria experiência num PS4 que é totalmente diferente daquela numa RTX3xxx.

E eu era o único que não tava te ignorando mas, sinceramente, não tenho paciência para ficar com discussão gratuita com consolista, num tópico que não é para isso, que insiste em spammar vídeos que ninguém se importa, e de caráter totalmente duvidoso, para "provar" o seu ponto.

A moderação está aí para avaliar se a sua participação tem algo a ver com o tópico fixado ou não. Por mim, a partir de agora, me junto aos outros quatro que simplesmente estão te ignorando.
 
Note que o comentário original, elogiando o desempenho de um jogo numa RTX3070, envolveu umas outras cinco pessoas, todas também donas de RTX3xxx, e todas estão te ignorando. Exceto eu. E estão te ignorando por conta do seu comentário ter sido absurdo e por se basear na sua própria experiência num PS4 que é totalmente diferente daquela numa RTX3xxx.

E eu era o único que não tava te ignorando mas, sinceramente, não tenho paciência para ficar com discussão gratuita com consolista, num tópico que não é para isso, que insiste em spammar vídeos que ninguém se importa, e de caráter totalmente duvidoso, para "provar" o seu ponto.

A moderação está aí para avaliar se a sua participação tem algo a ver com o tópico fixado ou não. Por mim, a partir de agora, me junto aos outros quatro que simplesmente estão te ignorando.

Porra velho, comentaram sobre o jogo e eu dei a opinião contrária.
A experiência não muda, o jogo é o mesmo.

Eu apenas apontei um fato, uma opinião, você que ficou incomodado e começou a discutir. Você é novo aqui no fórum, não queria chegar e sentar na janela.

Se não sabe conversar e respeitar a opinião dos outros, então vai caçar outro lugar. :mao:
 
Preço das 3070 disponíveis para compra neste exato momento:

fDlZHTo.jpg

Vou postar isso e sair correndo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DHnPGVn.png


Tem uma TUF 3080 OC por 20k na Terabyte gogogogo kkkkkkk
:bem:
 
Preço das 3070 disponíveis para compra neste exato momento:

fDlZHTo.jpg

Meu Deusss... q absurdo é esse ????? Minha 3090 ta valendo quanto então ? 30k ? Hj vc vende uma placa de video e compra um bom carro...se é lokooo
 
Vou postar isso e sair correndo


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

DHnPGVn.png


Tem uma TUF 3080 OC por 20k na Terabyte gogogogo kkkkkkk
:bem:

E pensar que paguei R$5.700,00 na minha TUF.
:chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo