• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Olhem o combo 3090 da Kabuuum:


Placa de video 3090 Gigabyte Gaming OC + Placa mãe + Fonte + Placa de som... 25mil haha considerando que somente uma 3090 custa isso...
 
Tempos atrás eu ficava animando com uma xx80 ti

Hoje estou cagand* pra isso... Up de placa somente na RTX 40, isso SE as coisas melhorarem
 
Alguém de fato achou algum jogo que o RTX tenha um efeito WOW de realmente ter valido a pena ?

Vi agora a pouco o Doom Eternal, anunciado com RTX ON e achei meh... no big deal.
 
Galeres, sei que aqui não é o tópico das RTX 2000

Mas alguém conhece algum cooler bom para RTX 2XXX modelo stock?
tenho a galax 1-click OC e gostaria de trocar as fans.
ela é bem feinha, queria deixa-la parrudinha no sistema de arrefecimento e na beleza...em vista que as vgas estão com o preço nas alturas.
 
Alguém de fato achou algum jogo que o RTX tenha um efeito WOW de realmente ter valido a pena ?

Vi agora a pouco o Doom Eternal, anunciado com RTX ON e achei meh... no big deal.
Entre os novos, não sei!

Mas CONTROL é massa demais. Tem algumas coisas com ruído na imagem, mas é bem ligado a como o jogo foi feito, testei e tem ruído nas imagens. Mas é uma das melhores implementações.

Cyberpunk 2077, tirando tudo que tem de defeito do ponto de vista da jogabilidade e até da narrativa, é lindo! Só que isso cobra MUITO CARO da performance, mesmo com DLSS.

Metro: Exodus Enhanced Edition acho que não erro se digo que tomou trono de CONTROL na implementação de RT.

Dos novos, fico pensando se Red Dead Redemption vai conseguir ficar ainda mais bonito e realista. 👀
 
Entre os novos, não sei!

Mas CONTROL é massa demais. Tem algumas coisas com ruído na imagem, mas é bem ligado a como o jogo foi feito, testei e tem ruído nas imagens. Mas é uma das melhores implementações.

Cyberpunk 2077, tirando tudo que tem de defeito do ponto de vista da jogabilidade e até da narrativa, é lindo! Só que isso cobra MUITO CARO da performance, mesmo com DLSS.

Metro: Exodus Enhanced Edition acho que não erro se digo que tomou trono de CONTROL na implementação de RT.

Dos novos, fico pensando se Red Dead Redemption vai conseguir ficar ainda mais bonito e realista. 👀
RDR2 vai receber só o DLSS e não o RT, não?
 
Entre os novos, não sei!

Mas CONTROL é massa demais. Tem algumas coisas com ruído na imagem, mas é bem ligado a como o jogo foi feito, testei e tem ruído nas imagens. Mas é uma das melhores implementações.

Cyberpunk 2077, tirando tudo que tem de defeito do ponto de vista da jogabilidade e até da narrativa, é lindo! Só que isso cobra MUITO CARO da performance, mesmo com DLSS.

Metro: Exodus Enhanced Edition acho que não erro se digo que tomou trono de CONTROL na implementação de RT.

Dos novos, fico pensando se Red Dead Redemption vai conseguir ficar ainda mais bonito e realista. 👀
Cara, pra mim o CP é imbatível no uso do RT.

O do Control por mais que seja bem implantado, não brilha como deveria devido a pegada interna do game.
 
Entre os novos, não sei!

Mas CONTROL é massa demais. Tem algumas coisas com ruído na imagem, mas é bem ligado a como o jogo foi feito, testei e tem ruído nas imagens. Mas é uma das melhores implementações.

Cyberpunk 2077, tirando tudo que tem de defeito do ponto de vista da jogabilidade e até da narrativa, é lindo! Só que isso cobra MUITO CARO da performance, mesmo com DLSS.

Metro: Exodus Enhanced Edition acho que não erro se digo que tomou trono de CONTROL na implementação de RT.

Dos novos, fico pensando se Red Dead Redemption vai conseguir ficar ainda mais bonito e realista. 👀
Metro conseguiu superar ao meu ver, o jogo é praticamente 100% Ray Tracing e é relativamente leve. CP2077 é bonito mas ao meu ver faltou otimização (novidade? kk), mesmo com DLSS o jogo é absurdo de pesado com RT ativado (mas é super bonito tb).
 
Metro conseguiu superar ao meu ver, o jogo é praticamente 100% Ray Tracing e é relativamente leve. CP2077 é bonito mas ao meu ver faltou otimização (novidade? kk), mesmo com DLSS o jogo é absurdo de pesado com RT ativado (mas é super bonito tb).
Cara, eu não acho CP tão pesado.

Se tirar o RT da equação então...

Aqui eu consigo rodar com RT no Ultra DLSS Performance em 4K no Ultra em 60 FPS+.


O RDR2 eu acho mais pesado no geral (e esse eu ja joguei quase 200 horas e mexi em todas configs possíveis).

O próprio Control eu acho mais pesado, esse sim eu acho pesado.
 
Cara, eu não acho CP tão pesado.

Se tirar o RT da equação então...

Aqui eu consigo rodar com RT no Ultra DLSS Performance em 4K no Ultra em 60 FPS+.


O RDR2 eu acho mais pesado no geral (e esse eu ja joguei quase 200 horas e mexi em todas configs possíveis).

O próprio Control eu acho mais pesado, esse sim eu acho pesado.
A 3060 peida no CP2077 com RT rsrs, sei que é um mundo de diferença entre ela e a 3080, mas o metro roda legal.
 
A 3060 peida no CP2077 com RT rsrs, sei que é um mundo de diferença entre ela e a 3080, mas o metro roda legal.
Ó, concordo que Cyberpunk pecou muito na otimização. E Watch Dogs Legion també não é a maior maravilha nesse quesito.

Eu gosto de CONTROL porque se você usa ele com DLSS Quality (que seria base 1080p de res) pra 4K é lindo, tem algumas coisas de streaming de textura (notem os quadros à distância e depois se aproximando), mas tem mod pra corrigir isso. Eu ignoro total os ruídos nas sombras porque o resto compensa! :mr:

Mas quando falo de Cyberpunk falo da qualidade gráfica e a implementação nesse sentido. Criaram uma atmosfera muito massa na Night City, pena que os bugs generalizados quebraram a experiência.

Um tempo atrás eu joguei Bright Memory, que é um FPS bem legal, a primeira versão prometia uma implementação legal de RT.

Agora Metro, imbatível, né? Essa versão foi feita do zero pra placa com RT.
 
Última edição:
Entre os novos, não sei!

Mas CONTROL é massa demais. Tem algumas coisas com ruído na imagem, mas é bem ligado a como o jogo foi feito, testei e tem ruído nas imagens. Mas é uma das melhores implementações.

Cyberpunk 2077, tirando tudo que tem de defeito do ponto de vista da jogabilidade e até da narrativa, é lindo! Só que isso cobra MUITO CARO da performance, mesmo com DLSS.

Metro: Exodus Enhanced Edition acho que não erro se digo que tomou trono de CONTROL na implementação de RT.

Dos novos, fico pensando se Red Dead Redemption vai conseguir ficar ainda mais bonito e realista. 👀
Para mim até agora foram Cyberpunk e Metro: Exodus e só!!

Control não testei.

De resto, ainda estão devendo.

Depois que vi aquele teaser do PS5 usando Unreal Engine 5 e recentemente o Early Access UE5, to esperando qualidade gráfica real NEXT GEN.

 
Novo lote na Kabuum. Sugiro correrem:

tWBvEox.png

bsT4jRC.png
 
A 3060 peida no CP2077 com RT rsrs, sei que é um mundo de diferença entre ela e a 3080, mas o metro roda legal.
Minha 3090 peidou com Metro no máximo (TXAA)
 
A 3060 peida no CP2077 com RT rsrs, sei que é um mundo de diferença entre ela e a 3080, mas o metro roda legal.

Troquei uma rx 5700 por uma rtx 3060, gastei R$300 por isso a troca, pensei que iria ser 6 por meia dúzia, ela entrega uma experiência bem melhor. Principalmente na parte sem bugs de driver.
COD e PUBG, a única diferença que foi apenas no fps mínimo foi no cs:go.
Mas tou satisfeito. Perdi a 3060ti em janeiro foi o que sobrou.. A 3060 kkkkk
 
Para mim até agora foram Cyberpunk e Metro: Exodus e só!!

Control não testei.

De resto, ainda estão devendo.

Depois que vi aquele teaser do PS5 usando Unreal Engine 5 e recentemente o Early Access UE5, to esperando qualidade gráfica real NEXT GEN.


Eu tô curioso pra ver Lumen (que é essa técnica aí do UE5) com aceleramento de hardware.
No momento foi só software e tava rodando na casa dos 30 FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Control não testei.
Testa, mano! Vale à pena!

A história é uma loucura e faz com que me sinta burro muitas vezes hahaha mas é divertido e bonito d+++

Até te recomendo um mod se o lance de streaming das texturas te incomodar, avisa aí coquecoisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha 3090 peidou com Metro no máximo (TXAA)
Não rodei pra valer, ainda! TXAA + DLSS ou res nativa? Lembra como ficou de FPS por aí?
 
Eu tô curioso pra ver Lumen (que é essa técnica aí do UE5) com aceleramento de hardware.
No momento foi só software e tava rodando na casa dos 30 FPS.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Testa, mano! Vale à pena!

A história é uma loucura e faz com que me sinta burro muitas vezes hahaha mas é divertido e bonito d+++

Até te recomendo um mod se o lance de streaming das texturas te incomodar, avisa aí coquecoisa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não rodei pra valer, ainda! TXAA + DLSS ou res nativa? Lembra como ficou de FPS por aí?

DLSS 1.0 o jogo ficava feio, então joguei no TXAA com DLSS desativado. Ficava na casa dos 50 fps com tudo no máximo e quanto tinha inimigo na tela caia pra 20/40. Com DLSS ativado nunca caia pra baixo de 60.
 
3080 + kit por 14k

Kabum ta soltando uns preços mais em conta agora a tarde, pena q to sem $. Esperar sair as com Limitador e tentar vender a minha 3060 pra mineiro
 
Novo lote na Kabuum. Sugiro correrem:

tWBvEox.png

bsT4jRC.png
Acompanhei hoje a tarde.
Saiu bastante bundle, se a pessoa comprar e devolver os extras, teve 3080 Zotac por ~12k, 3060 EVGA por ~5300 3070 por ~9k

Os preços estão melhorando, então quem quer jogar, espere.
 
Meu sonho é conseguir trocar uma 3070 por uma 3080 LHR sem gastar um Guedes.
Mais potência pra jogos, melhor valor de revenda (pós normalização), e não vou ter que sair explicando pros outros que não me interessa minerar.
 
Meu sonho é conseguir trocar uma 3070 por uma 3080 LHR sem gastar um Guedes.
Mais potência pra jogos, melhor valor de revenda (pós normalização), e não vou ter que sair explicando pros outros que não me interessa minerar.
Soou muito bem esse formato 🙏 fico na torcida
 
Meu sonho é conseguir trocar uma 3070 por uma 3080 LHR sem gastar um Guedes.
Mais potência pra jogos, melhor valor de revenda (pós normalização), e não vou ter que sair explicando pros outros que não me interessa minerar.
Considerando que não consigam quebrar a trava, pois enquanto tem alguns criando sistemas de seguranças (ou travas), existem milhares (ou milhões) querendo burlar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo