• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Cancelei a compra de uma igame colorful rtx 3080 adv overclock . Tinha pago 16.999 em 15x sem juros. Sou gamer portanto peguei nem pra ter lucro mas pelo menos pra ela se pagar com mineração e eu ficar com ela pra jogar daqui 1 ano. Mas a razão falou mais alto, tenho família mulher e filha, com as baixas na mineração vou abrir aqui meu ps5 que tinha pego pra revender e ficar com ele. Adeus PC gamer até o mercado voltar à normalidade.
 
Cancelei a compra de uma igame colorful rtx 3080 adv overclock . Tinha pago 16.999 em 15x sem juros. Sou gamer portanto peguei nem pra ter lucro mas pelo menos pra ela se pagar com mineração e eu ficar com ela pra jogar daqui 1 ano. Mas a razão falou mais alto, tenho família mulher e filha, com as baixas na mineração vou abrir aqui meu ps5 que tinha pego pra revender e ficar com ele. Adeus PC gamer até o mercado voltar à normalidade.

Sábia decisão, grande homem.
 
Cancelei a compra de uma igame colorful rtx 3080 adv overclock . Tinha pago 16.999 em 15x sem juros. Sou gamer portanto peguei nem pra ter lucro mas pelo menos pra ela se pagar com mineração e eu ficar com ela pra jogar daqui 1 ano. Mas a razão falou mais alto, tenho família mulher e filha, com as baixas na mineração vou abrir aqui meu ps5 que tinha pego pra revender e ficar com ele. Adeus PC gamer até o mercado voltar à normalidade.

Talvez a 3080 iria dar gargalo na sua CPU caso jogasse em 1080p e além disso, vc tem a GEFORCE MSI 980 TI GAMING 6 GB que roda bem muitos jogos acima de 60 fps, caso vc jogue em 1080p, não roda?:)
 
Acompanhei hoje a tarde.
Saiu bastante bundle, se a pessoa comprar e devolver os extras, teve 3080 Zotac por ~12k, 3060 EVGA por ~5300 3070 por ~9k

Os preços estão melhorando, então quem quer jogar, espere.

E pode devolver os extras ?
 
Talvez a 3080 iria dar gargalo na sua CPU caso jogasse em 1080p e além disso, vc tem a GEFORCE MSI 980 TI GAMING 6 GB que roda bem muitos jogos acima de 60 fps, caso vc jogue em 1080p, não roda?:)
Eu vendi a 980 faz uns 3/4 meses. Tô sem placa de video desde então. Fiquei na briga de uma, mas.entre loja não ter placa, cancelar., Etc. Demorei pra comprar e me lasquei. Teve até uma rtx 3090 que tinha conseguido por uns 17 mil. Mas o Shoptime enrolou e cancelou a compra no marketplace. Fazer o que. Vou ficar agora só no ps5
 
Cancelei a compra de uma igame colorful rtx 3080 adv overclock . Tinha pago 16.999 em 15x sem juros. Sou gamer portanto peguei nem pra ter lucro mas pelo menos pra ela se pagar com mineração e eu ficar com ela pra jogar daqui 1 ano. Mas a razão falou mais alto, tenho família mulher e filha, com as baixas na mineração vou abrir aqui meu ps5 que tinha pego pra revender e ficar com ele. Adeus PC gamer até o mercado voltar à normalidade.
Eu nunca pagaria 16.999 numa 3080, ainda mais em 15x, mesmo tendo família, é muito dinheiro parcelado numa placa
 
A que ponto chegamos...inversão de valores sobre bom senso no que gastar.

Se eu morasse no EUA, 4500 dólares numa placa ainda tá dentro do salario mínimo, mas mesmo assim é muita grana.

16.999 em 15x, depois desse tempo tem tantas chances de saírem novos modelos e dos preços caírem que não compensa.

Melhor pegar um XSX e assinar o XGP e ficar com os dois consoes de ultima geraçao.
 
Se eu morasse no EUA, 4500 dólares numa placa ainda tá dentro do salario mínimo, mas mesmo assim é muita grana.

16.999 em 15x, depois desse tempo tem tantas chances de saírem novos modelos e dos preços caírem que não compensa.

Melhor pegar um XSX e assinar o XGP e ficar com os dois consoes de ultima geraçao.
Não sei de onde a galera tira essa que o salário mínimo lá é gigante. A média dos estados deve ser algo na casa dos ~$10/hora.
Caramba, os EUA são maravilhosos mesmo, gastar 4500 dólares cabendo no salário mínimo...e eu achando que o minimum wage fosse 7,25 dólares a hora.
Sendo advogado do diabo, a maioria dos estados paga mais que o mínimo federal, mas ainda tá longe de ser oq esse povo sonha ($1600~1800 em estados bons, ante os $1160 mandatórios pelo governo federal)
 
Não sei de onde a galera tira essa que o salário mínimo lá é gigante. A média dos estados deve ser algo na casa dos ~$10/hora.

Sendo advogado do diabo, a maioria dos estados paga mais que o mínimo federal, mas ainda tá longe de ser oq esse povo sonha ($1600~1800 em estados bons, ante os $1160 mandatórios pelo governo federal)
Ah sim, citei a Lei Federal, mas os Estados podem aumentar o valor. De qualquer forma mesmo com 8-10 dólares por hora estamos bem longe de certos salários.
 
Caramba, os EUA são maravilhosos mesmo, gastar 4500 dólares cabendo no salário mínimo...e eu achando que o minimum wage fosse 7,25 dólares a hora.
Comparado com aqui pelo menos :bem:
 
Se eu morasse no EUA, 4500 dólares numa placa ainda tá dentro do salario mínimo, mas mesmo assim é muita grana.

16.999 em 15x, depois desse tempo tem tantas chances de saírem novos modelos e dos preços caírem que não compensa.

Melhor pegar um XSX e assinar o XGP e ficar com os dois consoes de ultima geraçao.
Acho que com 17k da para ir umas 2x para Miami e voltar com algo na mala.
 
Prevejo que o review do Adrena vai dar selo diamante plus +++ para esta placa :haha:
 
O carinha do PC Facts acredita que há possibilidade de a pré-venda da 3080-ti e a 3070-ti seguirem o MSRP. Talvezzzzzz aconteça, sei lá. Ajustes de oferta e demanda só costumam acontecer depois que a demanda aparece né.

Se for o caso, vai ser uma loucura e vou tentar o milagre de pegar uma 3070-ti pra depois vender minha 2070 pelo mesmo preço que ela kkk, imagina...
 
O carinha do PC Facts acredita que há possibilidade de a pré-venda da 3080-ti e a 3070-ti seguirem o MSRP. Talvezzzzzz aconteça, sei lá. Ajustes de oferta e demanda só costumam acontecer depois que a demanda aparece né.

Se for o caso, vai ser uma loucura e vou tentar o milagre de pegar uma 3070-ti pra depois vender minha 2070 pelo mesmo preço que ela kkk, imagina...
eu vou é tentar pegar uma pra depois repassar nos preços atuais kkk
:limo:
 
Ta ai as reviews da RTX 3080 TI.

Em resumo: Tá todo mundo mandando a Nvidia tomar no cu:





--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diferença de performance entre RTX 3080 TI e as outras placas:



1080p:
  • vs 2080 Ti = +25%
  • vs 3080 = +5.3%
  • vs 3090 = -1.97%
1440p

  • vs 2080 Ti = +35%
  • vs 3080 = +7.5%
  • vs 3090 = -1.97%
4K

  • vs 2080 Ti = +47%
  • vs 3080 = +11%
  • vs 3090 = -0.9%
 
Realmente por 1199 Bidens tá complicado falar bem...se pelo menos fosse 999 por causa da VRAM cortada, já seria algo.
 
Mas esse MSRP já não foi pensando em todos os problemas de chips, produção, etc? Não tem sentido ser quase o dobro da 3080, só por ter 2GB a mais, basicamente.
 
Mas esse MSRP já não foi pensando em todos os problemas de chips, produção, etc? Não tem sentido ser quase o dobro da 3080, só por ter 2GB a mais, basicamente.
Pode até ser, mas continuar vendendo a 3090 com MSRP de $1499 sendo que um dos problemas produtivos é causado pelas GDDR6X não faz muito sentido...
 
Pode até ser, mas continuar vendendo a 3090 com MSRP de $1499 sendo que um dos problemas produtivos é causado pelas GDDR6X não faz muito sentido...
Pois é, isso que pensei. Esse MSRP da 3080Ti tá fora demais da casinha kkkkkkkkkkkk
 
Mas esse MSRP já não foi pensando em todos os problemas de chips, produção, etc? Não tem sentido ser quase o dobro da 3080, só por ter 2GB a mais, basicamente.
Acho que não pq a 3070-ti é só $100 a mais que a 3070
 
Impressionante como Nvidia decidiu avacalhar a série TI.

1080 vs 1080 TI +30% fps por +40% (MSRP 499 vs 699), 2080 vs 2080 TI +22% por +43% (MSRP 699 vs 999), 3080 vs 3080 TI +10% por +71% (MSRP 699 vs 1199) .

4080 TI vai ser uma 4080 com um pepino de brinde.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo