• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Foi nesse esquema que comprei uma rtx 3080ti. Mesmo o MSRP é overpriced mas para modelagem/render ela dá um caldo e se paga fácil. A 3070 me serve bem mas 4gb a mais em gddr6x fazem diferença. A outra opção seria pagar 1800usd numa 3080 ou 3k numa 3090. Nesse sentido 1199 + imposto na 3080ti foi uma pechincha :haha:

Mal posso esperar pra ver o desempenho no Lumion. :mr:
Comprou pra enviar pro BR? Na Newegg?
 
Última edição:
PC MASTER RACE

gaming-history-50-years-timeline-revenue-up2.jpg
 
Já saíram os reviews das 3070 Ti....
 
Mobile dominou o mercado. Tinham que criar uma mineração por celular.
 
Já saíram os reviews das 3070 Ti....

Opa, evoluímos da super inútil 3080 TI pra apenas inútil!

Pra mim essa placa só faria algum sentido se tivesse uns 10GB de VRAM, paga 20% mais por 10% fps mas leva 2GB mas Jen é um muquirana incorrigível quando assunto é VRAM. Compra placa que dá pra brincar em 4K em alguns jogos mas com VRAM no gargalo.

No fim a única função prática foi serem LHR mas vieram quando mineração esfriou, lançaram quando não precisa mais. kkk
 
Última edição:
Oi, acho que não tem muito a ver com o tópico mas não queria criar outro
vendi minha antiga placa de vídeo, ela tem toda a caixa original, tudo bonitinho
pra enviar pelos correios é só passar o papel pardo e tudo certo ou é arriscado?
é a primeira vez que enviarei uma gpu pelos correios
 
Oi, acho que não tem muito a ver com o tópico mas não queria criar outro
vendi minha antiga placa de vídeo, ela tem toda a caixa original, tudo bonitinho
pra enviar pelos correios é só passar o papel pardo e tudo certo ou é arriscado?
é a primeira vez que enviarei uma gpu pelos correios
Eu quando vendi minhas 1070 coloquei ela na caixa original e dps em uma caixa de papelão forrada dentro, daí enrolei em papel kraft colei a etiqueta e enviei, é barbada...
 
mano, essa rtx 3070 ti é uma bomba

 
Será que da pra sonhar com 3070 Ti mais barata que 3070? Mesmo que os ganhos sejam poucos, se desse pra trocar minha 3070 eu trocaria fácil, já que não vou minerar mesmo... Negócio é esperar os preços saírem mesmo né...
 
mano, essa rtx 3070 ti é uma bomba


Imagino se veremos reajustes de MSRP quando a poeira baixar e mais placas estiverem em estoque.
É claro pra mim que a nvidia baseou o preço dessas placas no sentimento atual do mercado, que por sua vez é baseado em scalped prices.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que da pra sonhar com 3070 Ti mais barata que 3070? Mesmo que os ganhos sejam poucos, se desse pra trocar minha 3070 eu trocaria fácil, já que não vou minerar mesmo... Negócio é esperar os preços saírem mesmo né...
No mercado de usados não seria impossível ver uma non-LHR 3070 vendendo mais cara que uma 3070ti.
 
Provavelmente a 3070 e a 3090 saiam de linha.

Igual a 1070Ti que meio que botou a 1080 de lado e as Super que botaram os modelo 2xxxx sem razão de existir.
 
Ainda tentando entender o sentido dessa 3070Ti. A placa consome mais energia e tem uma leve melhora em desempenho se comparado com a 3070. Outro fato que me chamou a atenção foi ela não ter conseguido bater nem a RX 6800 :-/
 
Última edição:
Provavelmente a 3070 e a 3090 saiam de linha.

Igual a 1070Ti que meio que botou a 1080 de lado e as Super que botaram os modelo 2xxxx sem razão de existir.
Discordo quanto a 3090. Ela vai ficar isolada ocupando o lugar que a titan costuma ocupar, segmento ultra-entusiasta.
 
Provavelmente a 3070 e a 3090 saiam de linha.

Igual a 1070Ti que meio que botou a 1080 de lado e as Super que botaram os modelo 2xxxx sem razão de existir.
A 3090 acho que não sai devido a quantidade de VRAM dela.
 
Rapaz, não bateu nem a 6800.
 
Será que da pra sonhar com 3070 Ti mais barata que 3070? Mesmo que os ganhos sejam poucos, se desse pra trocar minha 3070 eu trocaria fácil, já que não vou minerar mesmo... Negócio é esperar os preços saírem mesmo né...
Dá sim, inclusive tenho quase certeza que isso vai acontecer. A 3080-Ti veio mais barata que as 3080 atuais, apesar de o preço sugerido ser brutalmente maior, talvez por não ser tão interessante pra mineradores, talvez por estar um pouco mais atrelada ao MSRP no lançamento.

Eu chuto que a 3070-ti vá aparecer entre 9 e 10 mil reais. Se vier uns 2k reais mais barato que isso eu pego uma, mas aí é sonhar mesmo, vai rolar não.
 
Dá sim, inclusive tenho quase certeza que isso vai acontecer. A 3080-Ti veio mais barata que as 3080 atuais, apesar de o preço sugerido ser brutalmente maior, talvez por não ser tão interessante pra mineradores, talvez por estar um pouco mais atrelada ao MSRP no lançamento.

Eu chuto que a 3070-ti vá aparecer entre 9 e 10 mil reais. Se vier uns 2k reais mais barato que isso eu pego uma, mas aí é sonhar mesmo, vai rolar não.
3080Ti mais barata que a 3080 só comprova o quanto as lojas têm sido scalpers kkkkkkkkkk.
 
Galera a minha 3080ti chegou. Compartilhando superposition bench:
Superposition-Benchmark-v1-1-11805-1623271150.png

Se quiserem que eu rode algum bench em específico fico feliz e testar a máquina hehehe.
 
Ainda tentando entender o sentido dessa 3070Ti. A placa consome mais energia e tem uma leve melhora em desempenho se comparado com a 3070. Outro fato que me chamou a atenção foi ela não ter conseguido bater nem a RX 6800 :-/
Vai flopar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo