• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
A Nvidia tá 'sorteando' um combo de 1400 doláres de Doom Eternal + RTX 3080 TI

doom-eternal-nvidia-geforce-rtx-3080-ti-slayer-bundle-north-america.jpg

Em tempos normais isso seria só uma edição de colecionador cara que a maioria das pessoas iria ignorar, mas como a situação tá triste e esse preço tá "pouca" coisa acima do MSRP, vai ter muito nego querendo pegar isso só pela GPU mesmo :(
 
Ainda levará um tempinho, mas logo começa a pintar preços mais coerentes.
 
Da até vontade de vender minha placa agora, pra apostar num futuro promissor. Mas ai eu me lembro, que estou no Brasil.. :bem:
 
Acho que não, dólar está alto ainda, mas uns 4k acho que chega
Dólar atual está 4,93, meu sonho ele até o final do ano cair para uns 4,60 ou menos, pois ele está caindo até que razoavelmente rápido (ALELUIA NÉ).
 
Dólar atual está 4,93, meu sonho ele até o final do ano cair para uns 4,60 ou menos, pois ele está caindo até que razoavelmente rápido (ALELUIA NÉ).
Sim, as vezes é bom monitorar as 3070, tem vezes que ela compensa mais, se fizer o cálculo por frames. Ela tem uma capacidade de 30% até 40% maior que a 3060, então ao invés de esperar a 3060 cair para 3k, as vezes é bom olhar a 3070 por 5k.
 
Sim, as vezes é bom monitorar as 3070, tem vezes que ela compensa mais, se fizer o cálculo por frames. Ela tem uma capacidade de 30% até 40% maior que a 3060, então ao invés de esperar a 3060 cair para 3k, as vezes é bom olhar a 3070 por 5k.
Uma boa, mas se eu for gastar 5k em uma 3070 prefiro juntar mais mil e comprar uma 3080 por 6k :fire:
 
Uma boa, mas se eu for gastar 5k em uma 3070 prefiro juntar mais mil e comprar uma 3080 por 6k :fire:
Sim, por isso dá para utilizar o benchmark desses sites de hardware para calcular o valor em real por frame. E pensar também em quantos anos ela vai te servir. Uma 3080 daria para usar ela por uns 8 anos. As 1080 por exemplo, rodam os lançamento bem ainda hoje.
 

Placa de Vídeo Asus GeForce RTX 2060 OC EVO Dual, 6GB, GDDR6, 192bit, DUAL-RTX2060-O6G-EVO -R$ 3979,00

 
Curiosa essas variações de preço... em alguns modelos de RTX 30XX o preço realmente caiu, em outras não mudou em nada... nas séries antigas que tinham subido também não mudaram chegando a ser ridículo ver o preço de uma 1650 não muito distantes de umas 30XX ... tem que ser muito desavisado pra gastar com uma dessas agora.

Porém mais curioso ainda é ver que mesmo com a queda e possível mais queda ainda ... o mercado de usadas permanece absurdo... com 1080/1070ti com preços maiores do que RTX 30XX novas! da série 20XX pior ainda. E não são poucos os anúncios. Eu acompanho o mercado de usadas pois tenho vontade de dar um UP no meu PC com a 970, qualquer <4gb de mem já é bem vindo.. mas o povo tá meio sem noção... só compra mesmo quem não entender nada de nada e não pesquisar o mínimo que seja...
 
Porém mais curioso ainda é ver que mesmo com a queda e possível mais queda ainda ... o mercado de usadas permanece absurdo... com 1080/1070ti com preços maiores do que RTX 30XX novas! da série 20XX pior ainda. E não são poucos os anúncios. Eu acompanho o mercado de usadas pois tenho vontade de dar um UP no meu PC com a 970, qualquer <4gb de mem já é bem vindo.. mas o povo tá meio sem noção... só compra mesmo quem não entender nada de nada e não pesquisar o mínimo que seja...

Quer pior que Ryzen 1700? Anos de uso e sem garantia e pedem 1000. Cada um cobre o que quiser, mercado que vai dizer se tá caro mas povo viaja. Ano passado eu queria um pra PC secundário, chorei 100 pila e cara me bloqueou no ML. Tá até hoje tentando vender, é muito apego. kkkk Quem queria vender GPU bem caro perdeu timing, onda passou.
 
Quer pior que Ryzen 1700? Anos de uso e sem garantia e pedem 1000. Cada um cobre o que quiser, mercado que vai dizer se tá caro mas povo viaja. Ano passado eu queria um pra PC secundário, chorei 100 pila e cara me bloqueou no ML. Tá até hoje tentando vender, é muito apego. kkkk Quem queria vender GPU bem caro perdeu timing, onda passou.
[off topic on] Verdade.. vejo pela config do meu PC mais antigo... i7 4790k.. foi um monstro no tempo dele e hoje em dia ainda segura bem (segura só)... porém no tempo dele... o povo pede uma fortuna por ele ou pelo kit Mobo+Ram+CPU .. plataforma já descontinuada e ele perde pra um i3 10100 de 500 conto fora o resto do setup DDR4 etc... [off topic off]
 
Quero testar muito essa FSR na minha GTX 1050 TI, vai dá um boost legal

FIDELITY FX SUPER RESOLUTION (FSR), Testado e Detalhado Pixel por Pixel​


 
Eu acabei di efetuar a pagamento da Colorful iGame RTX 3080 Ti Vulcan OC comprei nu tera, vale a pena por 12.2k
 
Eu acabei di efetuar a pagamento da Colorful iGame RTX 3080 Ti Vulcan OC comprei nu tera, vale a pena por 12.2k
Gerei esse boleto e quase paguei. Porém descobri (perguntei pelo chat) que a garantia é de apenas um ano e direto com a Tera. Achei furada e desisti.

Agora... Esse modelo é top demais. A caixa vem até com luvinha hahaha
 
Gerei esse boleto e quase paguei. Porém descobri (perguntei pelo chat) que a garantia é de apenas um ano e direto com a Tera. Achei furada e desisti.

Agora... Esse modelo é top demais. A caixa vem até com luvinha hahaha
Mas furada como assim a tera não cumpre a garantia éhhhhhhhhhhhh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo