[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Passada a fase 1 (terror dos mineradores) agora vem a fase 2, o mercado de usados brasileiro.

Se enrolarem muito daqui há pouco não vende nem por 6. Isso aí é que nem psicológico de trade, cara nega tendência de queda e não vende pra vender por menos ainda depois.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Calma que já já vem a fatura do cartão e o camarada vai precisar queimar uma placa pra pagar :salario: :limo:

Conheço um que atolou umas 20 RTX no cartão, isso há uns 3 meses (pagou auge dos preços). O ROI do cara de meses passou pra ano, não tá passando nem wifi, que dirá uma agulha.
 
Última edição:
Agora começa o desespero de quem comprou placa superfaturada com a ideia de vender pelo mesmo preço, ou ainda mais cara.
 
Tem uns caras aqui da cidade desovando RTX Colorful de mineração, com nota e ainda na garantia, mas sem caixa. Vocês sabem se a Colorful/Terabyte aceita garantia se a placa não tiver a caixa original?
 
Agora começa o desespero de quem comprou placa superfaturada com a ideia de vender pelo mesmo preço, ou ainda mais cara.

Sim hehe tenho "amigo" querendo me empurrar placa usada em mineração, tão apavorados, ainda mais que a Energia aqui no Sul vai ter um salto nos valores... Negócio é esperar que logo tudo normaliza, aqui a 1080TI vai ter que aguentar mais uns meses antes de se aposentar hehe
 
Sim hehe tenho "amigo" querendo me empurrar placa usada em mineração, tão apavorados, ainda mais que a Energia aqui no Sul vai ter um salto nos valores... Negócio é esperar que logo tudo normaliza, aqui a 1080TI vai ter que aguentar mais uns meses antes de se aposentar hehe
Só tá apavorado quem foi imbecil de comprar placa por mais de 15 mil esperando milagre acontecer.
Pra esses eu só digo boa sorte
 
Tem uns caras aqui da cidade desovando RTX Colorful de mineração, com nota e ainda na garantia, mas sem caixa. Vocês sabem se a Colorful/Terabyte aceita garantia se a placa não tiver a caixa original?
Não ser responder essa pergunta mas deixo outra dica que pode valer para outras marcas: Convém verificar também se a loja/suporte aceita NF em nome de outra pessoa.

Já precisei usar RMA na Asus e isso foi uma aporrinhação, felizmente eu ainda tinha contato com o 'comprador original' e conseguimos desenrolar.
 
Só tá apavorado quem foi imbecil de comprar placa por mais de 15 mil esperando milagre acontecer.
Pra esses eu só digo boa sorte

Sim, sempre tem!
 
Não ser responder essa pergunta mas deixo outra dica que pode valer para outras marcas: Convém verificar também se a loja/suporte aceita NF em nome de outra pessoa.

Já precisei usar RMA na Asus e isso foi uma aporrinhação, felizmente eu ainda tinha contato com o 'comprador original' e conseguimos desenrolar.
Com certeza o nome na NF é muito mais importante que a caixa.
 
Sim hehe tenho "amigo" querendo me empurrar placa usada em mineração, tão apavorados, ainda mais que a Energia aqui no Sul vai ter um salto nos valores... Negócio é esperar que logo tudo normaliza, aqui a 1080TI vai ter que aguentar mais uns meses antes de se aposentar hehe
Ontem teve aumento de 11% de energia em SP. 🤣
 
Não ser responder essa pergunta mas deixo outra dica que pode valer para outras marcas: Convém verificar também se a loja/suporte aceita NF em nome de outra pessoa.

Já precisei usar RMA na Asus e isso foi uma aporrinhação, felizmente eu ainda tinha contato com o 'comprador original' e conseguimos desenrolar.
Isso aí eu tô ligado, eu já tive que entrar com ação judicial contra a Gigabyte por esse motivo que você relatou. Pelo CDC nenhuma empresa pode negar garantia por causa do nome da nota fiscal. Chato ter que esperar processo judicial, mas no fim das contas ganhei e tiveram que me dar uma placa nova.
 
Hoje mesmo saiu na GK essa 3070 Ti por R$6.800 .

Vai cair mais pq a procura por essas placas é perto de zero(preço ruim pra quem quer apenas jogar)
 
NÃO SEJAM EMOCIONADOS. Esperem que vai cair mais.
vai cair, só que daí ela vai ser bloqueado para minerar. Compensa pegar umas usada de gente que comprou para minerar a uns 3 meses atrás e vai desovar no desespero para pagar a fatura do cartão. Essas bloqueadas não sei se vai baixar tanto o dólar ainda está alto.
 
Última edição:
Tem uns caras aqui da cidade desovando RTX Colorful de mineração, com nota e ainda na garantia, mas sem caixa. Vocês sabem se a Colorful/Terabyte aceita garantia se a placa não tiver a caixa original?
Pelo que sei a Terabyte não aceita sem a Caixa.
 
Tem uns caras aqui da cidade desovando RTX Colorful de mineração, com nota e ainda na garantia, mas sem caixa. Vocês sabem se a Colorful/Terabyte aceita garantia se a placa não tiver a caixa original?
eles são obriogados a aceitar, uma coisa é acionar a garantia, outra coisa é trocar e pedir reembolso, pq nao gostou
 
3060ti/6700xt

E o preço dela é nessa faixa de 5 mil reais mesmo? meio carinho... Queria uma que ao menos fosse branca com 3 coolers e tivesse RGB, não encontro nenhuma 3060 com essas caracteristicas...Só da 3070 pra cima. Qual o preço indicado para uma 3070 com 3 coolers e RGB? Tem muita variação hoje em dia, já vi 3070 de 9 até 12 mil...

pqp, chegamos em um nível que uma placa mid end custa 12 mil....parece a era pré-real. Que lástima.
 
E o preço dela é nessa faixa de 5 mil reais mesmo? meio carinho... Queria uma que ao menos fosse branca com 3 coolers e tivesse RGB, não encontro nenhuma 3060 com essas caracteristicas...Só da 3070 pra cima. Qual o preço indicado para uma 3070 com 3 coolers e RGB? Tem muita variação hoje em dia, já vi 3070 de 9 até 12 mil...

pqp, chegamos em um nível que uma placa mid end custa 12 mil....parece a era pré-real. Que lástima.
A menos que você esteja necessitado em comprar uma placa, melhor aguardar mais um tempo.

Com a chegada das LHR, as placas vão encalhar nas lojas porque são ruins de mineração, aí abaixa o preço até onde os gamers aceitam pagar.

A meta e 3060ti por 4k, 3070 por 5k e 2080 por 6-6.5
 
Galera, sem desespero. Não comprem placas com 1 ano de garantia por causa do preço "atrativo", vão se arrepender.
As placas vão descer mais e na hora de revender a garantia é importante, são placas novas e caras.

Eventualmente teremos ASUS/MSI/EVGA/GIGABYTE/GALAX/PCYES por bons preços, com pelo menos 3 anos de garantia.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo