[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início

neo666

¯\(ツ)/¯
Super Moderador
Regras pra uso do tópico:

O intuito do tópico é a discussão técnica sobre as placas da mais nova série da nVidia, as RTX 3000. Como há um grande fluxo de mensagens que fogem do escopo proposto, pedimos que sigam a proposta acima para manter a organização. Excepcionalmente neste tópico permitimos a discussão sobre disponibilidade de produto e os valores cobrados (ex. "Loja X tem RTX 3070 por R$6000, corram") somente. Assuntos como motivos para falta de disponibilidade, mineração, cryptocoins e afins devem ser tratadas em outros tópicos.

Mineração/Crypto:
Indisponibilidade global de hardware, variação de preços, fluxo cambial, importação e afins:
========================================================================================


1598979879021.png


NVIDIA-RTX-30-Series-Family.jpg

NVIDIA-RTX-3090.jpg


NVIDIA-GeForce-RTX-3080.jpg


NVIDIA-GeForce-RTX-3070.jpg


NVIDIA-GeForce-RTX-30-Series.png



========================================================================================
 
Editado por um moderador:
 
Opa, massa! Bom que agora tem lugarews corretos pra discutir.
 
Alguém sabe se os reviews das 3070 mudaram de data junto com a mudança da data de lançamento ou mantiveram as datas e eles saem amanhã?
 
Mãe tô na First!!! :safadao:

Na ansiedade pela 3060!!!!
 
Alguém sabe se os reviews das 3070 mudaram de data junto com a mudança da data de lançamento ou mantiveram as datas e eles saem amanhã?
Deve sair dia 28...
 
Algum jogo ja confirmado com suporte RTX IO?
 
vcs acham que a rtx 3070 vai ser o melhor cxb ou compensa esperar 3060, ti, big navi, etc.?
 
Neste momento compensa esperar TUDO... até a 3080 (16gb, 20gb, Ti ou S), na minha opinião.

Ninguém sabe o que vai vir...
 
Só para falar das 3080 passou 2 nas minhas mãos e testei não tive nenhum crash nada de erro, realmente a placa é um absurdo de potencia então quem for compra olha se tem garantia boa e pode comprar sem medo de ser feliz.
 
Só para falar das 3080 passou 2 nas minhas mãos e testei não tive nenhum crash nada de erro, realmente a placa é um absurdo de potencia então quem for compra olha se tem garantia boa e pode comprar sem medo de ser feliz.
Com o último driver da Nvidia?
Chegou a fazer OC?
 
Guys uma dúvida, vale a pena pegar uma RTX 3070 na black friday ( se lançar ) ou pega uma rtx 2070 super visando o FHD com tudo no máx com Ray Tracing ??

(Caso eu pegue um monitor QHD, a 2070 super iria dar conta do recado com as mesmas espec ? tudo no max com RT ?)
 
Parece que a relação dos CAPs (se são MLCC ou POSCAP) com os crash to desktop, não existe.

 
first page

veremos como a 3060 se sai quando sair,e viva a concorrencia!
 
Regras%2Bde%2Bconvive%25CC%2582ncia.png


Ainda no aguardo da 3080 com 20GB ou Big Navi com 16GB. :thinking:
 
Eu aqui, sem placa, sem conseguir nem jogar Genshin Breath of the Waifu, esperando alguma, qualquer uma, 3080 ficar disponivel pra compra.
Que agonia :bua:
 
 
Quase 1 mês com a 3080 sem problemas...

Mas a primeira coisa que a gente pensa quando começa a usar é como seria com a 3090... ai o preço bate e a gente volta rs
 
Quero só ver como vai estar a disponibilidade das 3070 no lançamento...
 
Algum jogo ja confirmado com suporte RTX IO?


Em teoria o The Witcher 3.

Resta saber se esse "faster loading times " vai ser só para consoles ou também vão aplicar no PC pelo RTX IO, por exemplo.

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo