• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Estranho, essa 3060Ti EVGA XC3 supostamente teria backplate, e a 3070 XC3 não tem 🤣🤣

eh pq tem varias versoes da XC3, a Black que é a mais barata nao tem backplate. Ate agora essa versao foi a unica que veio pro brasil.

edit: eu e o @ChrisX respondemos ao mesmo tempo.
 
Sortudos os que pegaram a 3080 por 5,2-5,5k na kabum...
hj apareceu uma eagle la por 7k, depois disso paguei o boleto de 6k da minha 6800xt
tempos sombrios, imaginem se o dólar engata alta de novo, 3080 vai p 8k?
 
To com a Gigabyte RTX 3070 OC boletada, agora to na duvida se pago e fico com ela e chegando a Colorful que comprei na terabyte eu devolvo pra pedir o reembolso.
 
Sortudos os que pegaram a 3080 por 5,2-5,5k na kabum...
hj apareceu uma eagle la por 7k, depois disso paguei o boleto de 6k da minha 6800xt
tempos sombrios, imaginem se o dólar engata alta de novo, 3080 vai p 8k?
Só sei que mais de 6k eu não pago na rtx 3080 não, se não aparecer mais nenhuma nesse preço, paciência fico sem upgrade mesmo.
 
eh pq tem varias versoes da XC3, a Black que é a mais barata nao tem backplate. Ate agora essa versao foi a unica que veio pro brasil.

edit: eu e o @ChrisX respondemos ao mesmo tempo.

Ah, não sabia disso, tomara que tragam a 3060Ti/70 na versão com backplate, afinal por mais que não afete no desempenho, pagar caro numa placa desse porte, e não ter nem um backplate é complicado.
 
Sortudos os que pegaram a 3080 por 5,2-5,5k na kabum...
hj apareceu uma eagle la por 7k, depois disso paguei o boleto de 6k da minha 6800xt
tempos sombrios, imaginem se o dólar engata alta de novo, 3080 vai p 8k?

Hj pela primeira vez desde setembro consegui boletar uma 3080, uma Colorful iGame RTX 3080 Ultra 10G-V, por R$ 6.123,93, na Tera.

Será que presta?
 
Hj pela primeira vez desde setembro consegui boletar uma 3080, uma Colorful iGame RTX 3080 Ultra 10G-V, por R$ 6.123,93, na Tera.

Será que presta?
Agora não sei se a Ultra é acima ou abaixo das Advanced..a top são as Vulcan.

Comprei a RTX 3070 Advanced , esperar chegar pra ver como é.

Mas o preço ta excelente em comparação o que estão pedindo. A Pcyes que estava disponível também no site deles estava pouco mais de 7k

O boleto da 1000giga é de 1 dia útil, quem comprou dia 24 teve até ontem para pagar e hoje libera quem não pagou.
 
Teria como postar uma foto de como ficou a sua placa com esse adaptador, por favor? Agora fiquei curioso Eu nunca imaginei que usar um cabo de duas pontas daria problema.

Demorou mas ai esta:

lHVaQrk.jpeg
DZui9D0.jpg
 
Agora que decidi ficar com a 3070, resolvi vender minha Asus Dual 1060 6GB, alguém sabe qual um preço justo pra pedir?
 
Eu olhei lá :haha:

mas eu já tive uma placa com pior rma possivel. Uma PNY
Cara, tu vai pagar 400 a mais por uma marca melhor e vai ter 1 ano a mais de garantia pra ficar mais tranquilo.....Como disse o amigo ali em cima, se pegar Zotac reze pra não precisar de RMA
 
Mas me tirem uma dúvida!

Essa marca Colorful é boa? e o RMA? 🤔🤔🤔

Boa marca, décadas no mercado, ficou bastante tempo restrita na Ásia e a tera trouxa ano passado para o brasil.

Tem boa construção e 2 anos de garantia diretamente com a loja.

Daria preferência por Galax, ASUS, MSI ou Gigabyte pelo RMA de 3 anos mas escolheria Colorful antes dos demais fabricantes, pela garantia nacional, mesmo que de 2 anos.

Pelo preço, considero uma boa compra!
 
Pceyes pra garantia é apenas 1 ano?
 
Pra quem tem receio do RMA da PcYes, eu tive um problema com um Water cooler deles 3 anos atrás de 120mm deles e fui muito bem atendido, me enviaram o 240mm na troca pois eles não tinham o 120 no estoque...
 
Se eu n me engano são 3 anos nos modelos padrões, e 4 em alguns modelos específicos na linha RTX 20XX.
Pra quem tem receio do RMA da PcYes, eu tive um problema com um Water cooler deles 3 anos atrás de 120mm deles e fui muito bem atendido, me enviaram o 240mm na troca pois eles não tinham o 120 no estoque...

Top nem sabia q a marca fazia gpu. Cogitando pegar uma deles... Ficar no aguardo de volta algo a preço bacana...

Qto sera q consigo vender minha atual? (5700xt nitro+ com 1 ano de garantia)
 
Última edição:
Boa marca, décadas no mercado, ficou bastante tempo restrita na Ásia e a tera trouxa ano passado para o brasil.

Tem boa construção e 2 anos de garantia diretamente com a loja.

Daria preferência por Galax, ASUS, MSI ou Gigabyte pelo RMA de 3 anos mas escolheria Colorful antes dos demais fabricantes, pela garantia nacional, mesmo que de 2 anos.

Pelo preço, considero uma boa compra!

Boa! Valew!

Mais uma então para minha lista de prováveis!

Boletado! hahaha
 
Apareceu alguma 3080 hoje na kabum ?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo