• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Como funciona isso de BOTS, vejo a galera sempre falando.

Uma pessoa programa algo que fica no back do navegador, que permite ir no site, e boletar? Ou coloca automaticamente seu cartão de crédito ?

As lojas permitem isso? o sistema não consegue validar ?
Alguns possuem webalerts, que é muito comum, e um próprio ser humano vai e faz, o que obviamente não é a forma mais rápida.
Outra forma, que já foi explicita, é que os importadores são um grupo seleto, bem restrito, e eles se conversam em grupo dizendo um ao outro quais as datas, horários e preços. Mas isso é só especulação. De qualquer forma, funciona, porque querendo ou não o produto vai ser vendido a qualquer custo.
 
minha teoria é que ainda estão esperando desovar todas as rtx2000
 
minha teoria é que ainda estão esperando desovar todas as rtx2000

Concordo, estava pensando isso esses dias, os caras aqui no Brasil não vão soltar as rtx 3000 facilmente, enquanto não empurrarem as 2000 nos usuários.
 
A 3080 FTW3 chegou ontem e já coloquei pra testar em alguns benchs de jogo. A fonte segurou tranquilamente os 380W de power draw, mas não fiquei muito satisfeito com o consumo e as temps chegando a 74C.

Hoje fiz undervolt para 0.950mv e 1915mhz e do que pude testar até o momento, está bem estável. Tentei não ser muito agressivo.

A consumo caiu para 290W, o que já me deixa bem confortável para meu setup e as temps não estão passando de 67C. Perda de fps foi coisa de 2fps no bench do Shadow of the tomb raider, único que consegui testar até o momento.

O que acharam, pessoal?
 
A 3080 FTW3 chegou ontem e já coloquei pra testar em alguns benchs de jogo. A fonte segurou tranquilamente os 380W de power draw, mas não fiquei muito satisfeito com o consumo e as temps chegando a 74C.

Hoje fiz undervolt para 0.950mv e 1915mhz e do que pude testar até o momento, está bem estável. Tentei não ser muito agressivo.

A consumo caiu para 290W, o que já me deixa bem confortável para meu setup e as temps não estão passando de 67C. Perda de fps foi coisa de 2fps no bench do Shadow of the tomb raider, único que consegui testar até o momento.

O que acharam, pessoal?
A nvidia poderia ter posto desse jeito como padrão
 
A 3080 FTW3 chegou ontem e já coloquei pra testar em alguns benchs de jogo. A fonte segurou tranquilamente os 380W de power draw, mas não fiquei muito satisfeito com o consumo e as temps chegando a 74C.

Hoje fiz undervolt para 0.950mv e 1915mhz e do que pude testar até o momento, está bem estável. Tentei não ser muito agressivo.

A consumo caiu para 290W, o que já me deixa bem confortável para meu setup e as temps não estão passando de 67C. Perda de fps foi coisa de 2fps no bench do Shadow of the tomb raider, único que consegui testar até o momento.

O que acharam, pessoal?
Testando mais a fundo aqui a mesma placa eu achei ela meio esquentadinha tbm, outra coisa que notei, fan 100% tem uma eficiência bem maior que 85%, só que o barulho aumenta demais, achei estranho que 85% nem é tão abaixo de 100% mas piorava uns 5-6 graus a temperatura, eu tbm fiz undervolt, consegui 0.950v com boost cravado em 2010Mhz, assim ela tá uns 7 graus mais fria do que no stock que a voltagem tava dando picos pra 1.050v.
 
A nvidia poderia ter posto desse jeito como padrão
Não são todas que pode fazer isso. A FTW3 dele faz isso, outra poderia precisar de mais voltagem, e por aí. É o mesmo papo pra AMD: "ah, tem que fazer undervolt por padrão pq a AMD sempre exagera". Eu já peguei cada mamão que mal fazia undervolt e over direito, polaris e vega. Não tem muito jeito, tem GPU precisa disso pra poder funcionar normal.
 
Nem acho que são bots não, se fosse tava cheio de placa no ML e similares o que não acontece, são uns corno que boleta e depois vem postar aqui.
- Será se fico com a placa?
- Vale a pena pagar R$ XXX?
- Boletei, depois penso se fico com a placa.

O cambismo no brasil é bem menor que o no exterior, nego aqui se digladia por centavos, tem de estar muito na necessidade para comprar essas placas com preço inchado.
Pode perceber nesse tópico mesmo sempre tem um falando que "boletou".
Essa historia se repete infinitamente...

Console é um negocio diferente, galera se estapeia por um, porem vga muitos simplesmente esperam.
É a primeira vez que faço isso.
Geralmente nem por boleto eu compro. Eu entendo o que você diz, que porque sempre fui afetado por isso.
Sabe o porque eu boletei? Porque os preços são justamente os que ninguém pagam.
Fiz isso não de propósito, mas com total ciência. E veja que no tópico não houve unanimidade nos modelos que postei, ou seja, literalmente preços que ninguém paga.
Eu não ligo quem boleta e não paga, o problema são os que boletaram, pagaram, e depois querem revender pelo olho da cara.
Os links das placas que boletei, em maioria estão ativos. Quem tiver interesse dá pra comprar.
 
Alguns possuem webalerts, que é muito comum, e um próprio ser humano vai e faz, o que obviamente não é a forma mais rápida.
Outra forma, que já foi explicita, é que os importadores são um grupo seleto, bem restrito, e eles se conversam em grupo dizendo um ao outro quais as datas, horários e preços. Mas isso é só especulação. De qualquer forma, funciona, porque querendo ou não o produto vai ser vendido a qualquer custo.
Para as maiores lojas gringas tem bots que compram automaticamente. Inclusive os caras cobram um valor mensal pela ferramenta e dão dicas de como / o que revender.
Aí vc configura marca/modelo/preço etc.

Pro Br provavelmente deve ter algo similar, é relativamente simples colocar o produto no carrinho e usar a opcao boleto pois não precisa por nenhum dado!
Mas como o mercado e bem menor, talvez não exista algo tão refinado...
 
3060ti ,pelos reviews, tá bem decepcionante

Diferença pra 2070s/2080s eh tão baixa, que se torna difícil justificar a diferença de valor

Se for pegar uma 5700xt entao,fica quase cômico...3060ti deve custar uns 4k(baseado no fator Brasil) entregando pouco mais de desempenho que uma 5700xt que custa menos de 2500
 
3060ti ,pelos reviews, tá bem decepcionante

Diferença pra 2070s/2080s eh tão baixa, que se torna difícil justificar a diferença de valor

Se for pegar uma 5700xt entao,fica quase cômico...3060ti deve custar uns 4k(baseado no fator Brasil) entregando pouco mais de desempenho que uma 5700xt que custa menos de 2500
5700xt tem suporte a ray tracing que magico.
 
3060ti ,pelos reviews, tá bem decepcionante

Diferença pra 2070s/2080s eh tão baixa, que se torna difícil justificar a diferença de valor

Se for pegar uma 5700xt entao,fica quase cômico...3060ti deve custar uns 4k(baseado no fator Brasil) entregando pouco mais de desempenho que uma 5700xt que custa menos de 2500

Acho que você não sabe inglês, pelos reviews a 3060TI está bem avaliada. Ela está lançada no mesmo valor que foi da 2060, $399 e tem performance da 2080 Super, por quanto que a 2080 S foi vendida no lançamento ?...:rolleyes:

5700XT roda Cyberpunk com RT On ?... :bwahaha:
 
Acho que você não sabe inglês, pelos reviews a 3060TI está bem avaliada.
5700XT joga Cyberpunk com RT On ?... :bwahaha:
Quando metade dos jogos lançados no ano tiverem RT aí isso fará sentido.
 
3080 Eagle é uma boa placa? Ou tem algum problema crônico? Alem de ser feia
 
3080 Eagle é uma boa placa? Ou tem algum problema crônico? Alem de ser feia

As fabricadas até a semana 38 vem com problema nos conectores de 8 pinos que podem entortar ou cair, a partir da semana 39 o erro de projeto foi corrigido, sendo reforçado o conector.

O número de série até SN2038 tem esse problema, do SN2039 em diante foi corrigido (na grande maioria dos casos).

Chegou ontem a que comprei na loja que explode SN2043 com os pinos reforçados e não tive problema algum.

3080 / 3090 / 3070 Gigabyte Eagle Gaming OC & Vision Power Connector Concerns | Overclockers UK Forums
 
Nem acho que são bots não, se fosse tava cheio de placa no ML e similares o que não acontece, são uns corno que boleta e depois vem postar aqui.
- Será se fico com a placa?
- Vale a pena pagar R$ XXX?
- Boletei, depois penso se fico com a placa.

O cambismo no brasil é bem menor que o no exterior, nego aqui se digladia por centavos, tem de estar muito na necessidade para comprar essas placas com preço inchado.
Pode perceber nesse tópico mesmo sempre tem um falando que "boletou".
Essa historia se repete infinitamente...

Console é um negocio diferente, galera se estapeia por um, porem vga muitos simplesmente esperam.

Pior que tem nego que boleta e nem dinheiro pra pagar tem.
Deviam cancelar essas vendas por boleto e usar Pix, assim só compra quem pode e está certo do que quer. E se por ventura se arrepender, tem lá seus 7 dias pra devolver.
 
5700xt tem suporte a ray tracing que magico.
e igual HU ja disse nos reviews, o uso de RT eh restrito ainda
90% do tempo vai ser usado em jogos sem RT.... agora se alguem acha bom gastar quase o dobro do preço por uma diferença baixs,eh com eles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que você não sabe inglês, pelos reviews a 3060TI está bem avaliada. Ela está lançada no mesmo valor que foi da 2060, $399 e tem performance da 2080 Super, por quanto que a 2080 S foi vendida no lançamento ?...:rolleyes:

5700XT roda Cyberpunk com RT On ?... :bwahaha:
opa,me fala onde no brasil vamos ter ela com preço bom?
se for seguir a tendencia ela vai ser vendida la fora acima de 400 e no brasil quase beirando a 3070

acho que voce não sabe ingles ou eh muito inocente achando que ela vai chegar com preço bom por aqui... unica 3070 em estoque na newegg está por 570$, 70$ acima do valor que era pra custar segundo a glr que vive em conto de fadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando metade dos jogos lançados no ano tiverem RT aí isso fará sentido.
quando der pra contar com os dedos da mão quantos jogos vao ter isso implementado direito,ja estaremos na prox geração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3080 Eagle é uma boa placa? Ou tem algum problema crônico? Alem de ser feia
ja tivemos nesse forum 2 3080 eagle com defeito em poucas horas de uso
padrão gigabyte de lançamento com qualidade
 
Última edição:
Chegar ou não chegar por preço bom não é o ponto. É o mesmo preço da 5700 XT, é melhor que ela, tem features da Nvidia e etc. Estabilizando-se os preços, a 5700 XT não vai valer pelos mesmo $400. Lógico que isso é lá fora. Aqui a Nvidia ainda vai ter um premium acima da AMD, apesar de que eu espero que eles fiquem bem próximo. Agora a AMD ou vai parar de fazer 5700 XT e soltar a placa de $400 dela, vou vai diminuir o preço da 5700 XT por um tempo, até soltar a nova de $400 dela.
 
e igual HU ja disse nos reviews, o uso de RT eh restrito ainda
90% do tempo vai ser usado em jogos sem RT.... agora se alguem acha bom gastar quase o dobro do preço por uma diferença baixs,eh com eles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


opa,me fala onde no brasil vamos ter ela com preço bom?
se for seguir a tendencia ela vai ser vendida la fora acima de 400 e no brasil quase beirando a 3070

acho que voce não sabe ingles ou eh muito inocente achando que ela vai chegar com preço bom por aqui... unica 3070 em estoque na newegg está por 570$, quase 70$ acima do valor que era pra custar segundo a glr que vive em conto de fadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quando der pra contar com os dedos da mão quantos jogos vao ter isso implementado direito,ja estaremos na prox geração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ja tivemos nesse forum 2 3080 eagle com defeito em poucas horas de uso
padrão gigabyte de lançamento com qualidade
rtx está se tornando cada vez mais comum, agora se alguém acha que comprar um placa com tecnologia inferior pra daqui 1 ano perceber a merda que fez, ai é com cada um.
 
quando der pra contar com os dedos da mão quantos jogos vao ter isso implementado direito,ja estaremos na prox geração
:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rtx está se tornando cada vez mais comum, agora se alguém acha que comprar um placa com tecnologia inferior pra daqui 1 ano perceber a merda que fez, ai é com cada um.
Tipo quem comprou as 2xxx e não pode colocar nem o ray em ultra?

Vocês falam com se ray tracing fosse o supra sumo da experiencia gamistica, que sem isso a pessoa não conseguiria jogar um game...
Pelo jeito o marketing anda funcionando muito bem. :conte:

Quem tem 1080ti vai jogar, quem tem 5700xt vai jogar, quem tem uma 1060 vai jogar, quem usa uma 1050 vai conseguir jogar.
Porem pelo que parece o mais importante que é jogar deixou de ser o foco, o foco agora é ativar uns filtros de iluminação, tá certo...
 
:bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tipo quem comprou as 2xxx e não pode colocar nem o ray em ultra?

Vocês falam com se ray tracing fosse o supra sumo da experiencia gamistica, que sem isso a pessoa não conseguiria jogar um game...
Pelo jeito o marketing anda funcionando muito bem. :conte:

Quem tem 1080ti vai jogar, quem tem 5700xt vai jogar, quem tem uma 1060 vai jogar, quem usa uma 1050 vai conseguir jogar.
Porem pelo que parece o mais importante que é jogar deixou de ser o foco, o foco agora é ativar uns filtros de iluminação, tá certo...
a AMD tanto acha tb que colocou, meio porco (a xt fazendo 29 fps no minecraft lol) mais colocou, pra mim novas tecnologias como o RT que empurram os gráficos para a frente, mais como vc disse se quem não se importa em continuar rodando os jogos como rodava a 4 anos atrás uma 1080ti vai servir muito bem.
 
e igual HU ja disse nos reviews, o uso de RT eh restrito ainda
90% do tempo vai ser usado em jogos sem RT.... agora se alguem acha bom gastar quase o dobro do preço por uma diferença baixs,eh com eles
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


opa,me fala onde no brasil vamos ter ela com preço bom?
se for seguir a tendencia ela vai ser vendida la fora acima de 400 e no brasil quase beirando a 3070

acho que voce não sabe ingles ou eh muito inocente achando que ela vai chegar com preço bom por aqui... unica 3070 em estoque na newegg está por 570$, 70$ acima do valor que era pra custar segundo a glr que vive em conto de fadas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


quando der pra contar com os dedos da mão quantos jogos vao ter isso implementado direito,ja estaremos na prox geração
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


ja tivemos nesse forum 2 3080 eagle com defeito em poucas horas de uso
padrão gigabyte de lançamento com qualidade

kkkkk, vc quer avaliar uma placa baseado num custo pandemia e realidade brasileira??

Nesse cenário a maioria da população não tem 2,5 mil para gastar com vga e nem dinheiro para por leite na mesa.
 
Pior que tem nego que boleta e nem dinheiro pra pagar tem.
Deviam cancelar essas vendas por boleto e usar Pix, assim só compra quem pode e está certo do que quer. E se por ventura se arrepender, tem lá seus 7 dias pra devolver.
Você se expressou igual a um outro usuário em outro tópico, que disse algo parecido como: "se você mora na rua, porque não compra uma casa?" Duh!!!
Meu caro, nem todo mundo tem o dinheiro que você tem, e as vezes precisa parcelar em 12x.
As empresas possuem diversas formas de pagamento justamente pra isso, pra não favorecer só você que tem pode aquisitivo.
Entendo seu pensamento elitista, que as vezes é legal ser exclusivo diferente, no entanto, não é todo mundo que pode pagar os quilos de dinheiro que você pagou na sua assinatura.
Eu me incluo nessa. Não ganho bem pra gastar no ato, ou as vezes nem para parcelar.
Mas aplaudo seu estilo de vida, um dia eu chego lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo