[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Comprei uma RTX 2060 na KBM na sexta-feira mas só consigo pensar nessa RTX 3060 TI.
Vontade de jogar tudo pro alto e comprar. Não seria ela a placa ideal para o 1080p144hz em tudo?
Mas isso é Brasil amigo, essa placa vai chegar por 4 mil reais, quase o preço de uma 3070 da pcyes.
 
Pq essas rtx 3070 da zotac são tão mais baratas? Tem tanta diferença de desempenho assim?
 
Mas isso é Brasil amigo, essa placa vai chegar por 4 mil reais, quase o preço de uma 3070 da pcyes.

Exato, é ingenuidade demais achar que essa placa vai custar algo próximo de 3k, as 2060 que custavam 1999 a pouco tempo atrás já estão por 2.300-2.600 agora. A tendência é o barco afundar ainda mais, nem espero que esse cenário econômico do Brasil mude nos próximos meses.
 
Comprei uma RTX 2060 na KBM na sexta-feira mas só consigo pensar nessa RTX 3060 TI.
Vontade de jogar tudo pro alto e comprar. Não seria ela a placa ideal para o 1080p144hz em tudo?
Pagou quanto na 2060?

Se tiver disposto a gastar mais com certeza a 3060 vai ser bem melhor......E a ficar no F5
 
É, não vai rolar, a não ser que alguém traga essas placas pra mim no começo no ano, vulgo familiares que moram fora.

Fico ainda com a minha 1080Ti porque cada vez mais a diferença pra fazer um upgrade vai ficando cada vez maior.

Uma pena, no lançamento da rtx 3080 quando a gente tava especulando preço (até o tópico ser refeito) parecia um ótimo negócio, agora não parece bom negócio nenhum.

Fico ainda pensando se tivesse aproveitado alguma 2080Ti usada.. mas até aí.. eu também quero hdmi 2.1.

É, sem perspectiva de melhora no mercado e o dólar nas alturas, não vai ter upgrade mesmo.
 
Pq essas rtx 3070 da zotac são tão mais baratas? Tem tanta diferença de desempenho assim?

Todas Ampere tem o mesmo desempenho, coisa de 2-3% de diferença, sobem pouco de OC.

É tão mais barata pelo RMA da Zotac ser praticamente inexistente no Brasil.
 
Pq essas rtx 3070 da zotac são tão mais baratas? Tem tanta diferença de desempenho assim?
Se as seguirem a mesma lógica da 3080, são as piores, senão a pior marca, da série 3000.
Vi inúmeros reviews da Zotac 3080 pois estava cabreiro em comprar pcyes/palit/PNY mas aparentemente Zotac é pior (performance pior ou igual a FE sendo mais cara, fans mais barulhentos, temps levemente mais altas, chegando constantemente no Power limit...)

Claro que a placa funciona mas tendo outras opções pelo menos preço não parece uma boa opção.
 
Por que a Zotac ta com má fama por causa do RMA porco.......A placa em si tem o mesmo desempenho das outras....
Todas Ampere tem o mesmo desempenho, coisa de 2-3% de diferença, sobem pouco de OC.

É tão mais barata pelo RMA da Zotac ser praticamente inexistente no Brasil.
Que doidera, tiveram que baixar preço por causa de rma. E Pcyes, alguém arriscou? Rma parece bom.
 
Pq essas rtx 3070 da zotac são tão mais baratas? Tem tanta diferença de desempenho assim?

Acredito que seja o fato de ser dual fan.
 
É, não vai rolar, a não ser que alguém traga essas placas pra mim no começo no ano, vulgo familiares que moram fora.

Fico ainda com a minha 1080Ti porque cada vez mais a diferença pra fazer um upgrade vai ficando cada vez maior.

Uma pena, no lançamento da rtx 3080 quando a gente tava especulando preço (até o tópico ser refeito) parecia um ótimo negócio, agora não parece bom negócio nenhum.

Fico ainda pensando se tivesse aproveitado alguma 2080Ti usada.. mas até aí.. eu também quero hdmi 2.1.

É, sem perspectiva de melhora no mercado e o dólar nas alturas, não vai ter upgrade mesmo.

Eu tava nessa mesma vibe, tinha vendido minha 960 pra ir pra uma 2080Ti que o dono já tinha dito que ia vender a 3.5k, o preço da VGA subiu e ele deu pra trás dizendo que só vendia por 4.500. Eu tava sem VGA ai consegui pegar uma 2070 asus por 2.600 nova, vou ficar com ela um tempo, se no ano que vem o cenário melhorar passo pras 3XXX, se não fico na 2070 mesmo.
 
A Kabum divulgou horário da 3060?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tava nessa mesma vibe, tinha vendido minha 960 pra ir pra uma 2080Ti que o dono já tinha dito que ia vender a 3.5k, o preço da VGA subiu e ele deu pra trás dizendo que só vendia por 4.500. Eu tava sem VGA ai consegui pegar uma 2070 asus por 2.600 nova, vou ficar com ela um tempo, se no ano que vem o cenário melhorar passo pras 3XXX, se não fico na 2070 mesmo.
Com a 2070 dá pra pular a geração tranquilamente.....
 
Que doidera não sei se espero as AMD mid (6700 xt com o possivel 10/12gb) ou boleto essa 3060 ti se vier por uns 3200 de alguma marca boa . :mas:
 
Que doidera não sei se espero as AMD mid (6700 xt com o possivel 10/12gb) ou boleto essa 3060 ti se vier por uns 3200 de alguma marca boa . :mas:

3200 seria um bom preço, mas acho que vai chegar por uns 4k, dado o preço das 3070.
 
Comprei uma RTX 2060 na KBM na sexta-feira mas só consigo pensar nessa RTX 3060 TI.
Vontade de jogar tudo pro alto e comprar. Não seria ela a placa ideal para o 1080p144hz em tudo?
Eu comprei uma 2060 Super na 6af também para meu PC 2, onde só jogo em 1080p.

Não pretendo migrar tao cedo para 3060TI por causa do preço que vai chegar,prefiro ir para uma 3070 quando lançarem uma linha 4000.
 
A Kabum divulgou horário da 3060?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Com a 2070 dá pra pular a geração tranquilamente.....
Falei com eles. Não tem previsão. Não sabem nem se entra hoje no site.
 
Que doidera não sei se espero as AMD mid (6700 xt com o possivel 10/12gb) ou boleto essa 3060 ti se vier por uns 3200 de alguma marca boa . :mas:
Dificil hein, se hj tem disponível lá 2060 super por 3230,00...meio que impossível lançarem nesse preço, acho que vai ser pelos 4 mil mesmo.
 
Que doidera não sei se espero as AMD mid (6700 xt com o possivel 10/12gb) ou boleto essa 3060 ti se vier por uns 3200 de alguma marca boa . :mas:

Pelo histórico, acredito que vai ficar entre R$3800 e R$4200.
 
Estou com uma 3080 XC3 mas tô desanimado total, vga de 7k nem back plate tem..
Tinha visto essa em estoque ontem e com cupom ficava 6700, mas pagar tudo isso numa 3080 de entrada que nem backplate tem é foda... hoje consegui a FTW3 por 7670 com frete, mas ainda to na dúvida se vou ficar... muita coisa, a que eu queria ter conseguido era a TUF por menos de 6k, na casa dos 5800 ou até menos com cupom, mas ta dificil.

Pelo tracking da transportadora a previsão de entrega da minha é hoje até final do dia.
No início da semana passada ainda deu pra pagar R$5750 (o que ainda é bastante pra essa placa básica). Agora esse é o patamar de preço da 3070!
Mas tb pagar a mais só pra ter o back-plate é ridículo, e placa é a mesma desempenho igual.

Faz um bom tempo que não tenho uma VGA da série xx80, minhas anteriores foram todas xx70 (970, 1070ti, 2070S).
Chegando a feiosa vou fazer uns teste aqui e bato umas fotos.
 
Começou a aparecer na BH PhotoVideo. A mais barata por 460 doletas. 4000 vai ser "barato aqui".
 
E desde quando falei sobre CxB, você disse que pelos reviews ela é decepcionante, eu argurmentei sobre o contrário, pois não vi nenhum review falar mal da placa, e aí que você veio com papo de custo no Brasil...

Enfim, 3070 por 4400 não sei aonde e 3060TI por 3K vai demorar, então se prefere a RX 5700XT maravilha! 👍, compra ela, vai fundo, só vai!
Só olhar em sites de promoção e preço que tu vai ver que já tivemos 3070 mais de uma vez nessa faixa recentemente...
Se os estoques for maior vai ter sim por esse preço , até porque o pessoal que rasga dinheiro muitos já pagaram r$7k numa Rtx 3080 ou uns 5k na Rtx 3070, outros querendo uma placa custo benefício já compraram a rx 5700xt e Rtx 2070 super , portanto diminui muito o número de pessoas no Brasil após black friday de querer uma placa.
A tendência é a procura diminuir e depois começar a cair os preços com os estoques aumentando
Acho que a procura irá continuar alta pois ainda vemos uma situaçãe demanda alta por conta do covid e placas intermediarias tem vendas bem mais expressivas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo