• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Da uma estudada aí amigo, principalmente no ART 36 e 39 do CDC =)

Como você pretende enquadrar aumento de preço no art. 39? O 36 fala de publicidade, então vamos pular.
Vantagem manifestamente excessiva? Imagino isso colar em juízo quando o preço aqui tá muitas vezes melhor que lá fora rs..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vai pela garantia, nao sei se EVGA é nacional, mas eu fui de EVGA

Garantia da EVGA é internacional, mas é tida como uma das melhores.
 
Qual vale mais a pena, uma Galax RTX 3080 SG OC ou uma EVGA RTX 3080 XC3 Ultra Gaming?
Pelo que sei ambas permitem blocar a placa sem perda de garantia, certo?
EVGA all the way.
 
Consegui a rtx 3080 asus tuf oc na pichau mais barato que em outras lojas
Ufaaa agora estou feliz
 
Consegui a rtx 3080 asus tuf oc na pichau mais barato que em outras lojas
Ufaaa agora estou feliz
Caralho mano kkkk peguei tmb... Desisti da FTW3 quando vi o valor... My god...
 
Não acredito que perdi!
 
R$ 5.761,00 aqui
 
Aeee, apareceu de novo e agora foi!
 
Eu só tava de olho na pichau essa semana, primeiro boletei uma rx6800xt asus tuf hj, depois apareceu, a 3080 asus tuf , vou ficar com a rtx.
 
Eita, que bizarro, ainda consegui por 5,7k. Ainda bem.
Só espero que tenha as placas para despachar pois já comprei placa mãe na Pichau e não tinham pronta entrega e levaram um mês para me enviar o produto.
 
droga tambem perdi, apareceu a rog strix oc por 7299,00
 
Só espero que tenha as placas para despachar pois já comprei placa mãe na Pichau e não tinham pronta entrega e levaram um mês para me enviar o produto.
Eu peguei o r5 5600x no dia do lançamento e enviaram rápido, até me surpreendi, vamos ver.
 
Aqui deu R$5.709. Moro do lado da pichau kkk
 
Esse plugin Distill quebrou um galhão aqui quando instalei no Firefox para monitor a kabum, Terabyte e Pichau.
:vish:

Ficava dando "F5" manualmente enquanto trabalhava kkkk. Processo automatizado é bem melhor.
 
To com boleto da rx6800xt asus tuf oc, tbm da pichau. Mas não vou pagar esse.
Já paguei da 3080 asus tuf oc
 
Consegui a rtx 3080 asus tuf oc na pichau mais barato que em outras lojas
Ufaaa agora estou feliz
EITAAA!
Vi seu comentário, corri lá no site e vi que tinha TUF por 5999 e TUF OC por 6099! Não pensei muito se valia a pena, só fui na TUF OC e deu certo! Muito obrigado pela dica!
Foi um pouco caro, mas dentro de todo esse contexto, está bem razoável.
 
Estou com a EVGA 3080 da Kabum boletado, mas quero a TUF e nunca consigo. Vamos ver se vinga até o fim de semana.
 
Entre pagar R$7.124,90 em uma EVGA RTX 3080 XC3 Ultra e pagar R$5.757,29 em uma ASUS RTX 3080 TUF GAMING a segunda opção é bem melhor. Uma economia de R$1367,61.
A garantia da ASUS é de 3 anos também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo