• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Galera, algum cupom funcionando na Kabum?? Grato!!!
Edit: Li que agora trocam toda semana. Se alguém puder mandar um que esteja funcionando, agradeço muito!
 
Última edição:
Galera, algum cupom funcionando na Kabum?? Grato!!!
Edit: Li que agora trocam toda semana. Se alguém puder mandar um que esteja funcionando, agradeço muito!

Pega o do seu aniversário de algum ano anterior que com certeza rolará.
 
Aqui eu coloquei 0.925V +150Mhz, que da 1905 no gráfico. tive 2 crashes no cyberpunk, mas eu sinceramente não sei se foi crash do jogo ou de video.
Quake 2 RTX é interessante que é um jogo que o consumo da placa vai no talo mesmo com o undervolt, o clock acaba ficando mais baixo do que em outros jogos tbm.

Dependendo da mensagem do crash dá pra saber se foi do vídeo. Eu tentei vários vcore e aquele que deu mais estabilidade foi 0.950 com 1905 de gráfico (que vai a 1920 em alguns momentos). E memória 10400MHz. Só deu crash no BeamNG. Todos os outros testes deram crash ou no TimeSpy ou no Quake II RTX. Fiz pelo Afterburner naquele esquema padrão que o pessoal posta na internet: baixa a curva geral, marca o pico na tensão desejada e aplica. Mas estou em um combo mais antigo, então fiquei na dúvida se a placa-mãe por ser PCI-E 3.0 ou algum outro detalhe pode deixar mais instável.
 
Eu acredito na escassez das 3080 sim, independente do pagamento por boleto. Mesmo que alguém bolete e não compre, outro certamente o fará. Eu mesmo cheguei a boletar algumas 3070, mas quando apareceu a 3080 TUF por um pouco mais de 6k, não resisti e peguei. A placa chegou hoje.
 
Eu acredito na escassez das 3080 sim, independente do pagamento por boleto. Mesmo que alguém bolete e não compre, outro certamente o fará. Eu mesmo cheguei a boletar algumas 3070, mas quando apareceu a 3080 TUF por um pouco mais de 6k, não resisti e peguei. A placa chegou hoje.

Tenho uma TUF OC... essas asus tuf são as melhores C/B entre as 3080, disparado! São lindas, bem construídas, projeto térmico top (a maldita não esquenta por nada!). Aproveite muito!!!
 
Ele está no carrinho, vai para página que escolhe método de pagamento, e quando finaliza, volta para carrinho. Já era?

A 3080 estava R$4100. Os dois openbox da melhor marca do mundo, Zotac.

Mais qual modelo? O menor valor de uma 3090 que eu ja vi foi 10.599! Esse preço tá surrealmente bom, é openbox de alguma?
 
Entrou quantas? 5 placas? Aí vem 5 boletadores e não pagam... e daqui 3 dias volta tudo novamente. E o ciclo se repete.

Só acredito nessa "alta" demanda aqui quando matarem pagamento por boleto, aí quero ver... ou é PIX ou cartão de crédito.

Isso de ficar reservando placa para pensar tá virando especulação que só prejudica o mercado, inflando preços. Tem gente que boleta 5 placas para pensar... não dá!

Quer um exemplo? Comprei uma fonte XPG 850W aqui, faltando 1 hora para terminar a promoção com 199/200 unidades vendidas. O que aconteceu quando o prazo expirou? A loja "renovou" a promoção por mais 13 dias, com mais 200 fontes. Duvido que tenham recebido outro lote de 200, mas sim que a maioria boletou e não pagou, e a loja já está contando com isso ao renovar. Se 200 pessoas comprarem não terão estoque. Simples assim.

Boletar 5 para pensar é sacanagem...

Essa fonte aí XPG eu vi. Mas aí vi uma Gigabyte de 750w por 599,00. Acho que vou na menor.
 
Tenho uma TUF OC... essas asus tuf são as melhores C/B entre as 3080, disparado! São lindas, bem construídas, projeto térmico top (a maldita não esquenta por nada!). Aproveite muito!!!

Só fiz botar a placa no PC pra ver se estava funcionando. Nem cheguei a testar direito, pois tive que viajar. Mas achei ela muito bem construída TB. Domingo eu volto e boto ela pra gerar.
 
Eu acredito na escassez das 3080 sim, independente do pagamento por boleto. Mesmo que alguém bolete e não compre, outro certamente o fará. Eu mesmo cheguei a boletar algumas 3070, mas quando apareceu a 3080 TUF por um pouco mais de 6k, não resisti e peguei. A placa chegou hoje.

Eu cheguei a botar essa GPU no carrinho, mas fiquei enrolando, testando cupom, pensando se queria mesmo e lá se foi.
 
Em relação às 3080 TUF OC.

Tenho aqui e comparei com a FTW3 Ultra da EVGA. Apesar da EVGA esquentar um pouco mais na gpu, ela garante maior clock, além de ser mais estável com undervolt em 2000MHz+.

E tem um dado interessante, mesmo a TUF tendo os thermal pads na parte de trás (backplate), as memos ainda esquentam mais do q na ftw3 ultra (gpu memory junction temperature do hwinfo). Na prática, pelo menos aqui, o projeto da FTW3 Ultra tem sido superior.
 
Dependendo da mensagem do crash dá pra saber se foi do vídeo. Eu tentei vários vcore e aquele que deu mais estabilidade foi 0.950 com 1905 de gráfico (que vai a 1920 em alguns momentos). E memória 10400MHz. Só deu crash no BeamNG. Todos os outros testes deram crash ou no TimeSpy ou no Quake II RTX. Fiz pelo Afterburner naquele esquema padrão que o pessoal posta na internet: baixa a curva geral, marca o pico na tensão desejada e aplica. Mas estou em um combo mais antigo, então fiquei na dúvida se a placa-mãe por ser PCI-E 3.0 ou algum outro detalhe pode deixar mais instável.
10400mhz nas memórias é quanto +mhz?
over na memoria pra mim parece ser bem mais sensível, deixei em +300mhz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Em relação às 3080 TUF OC.

Tenho aqui e comparei com a FTW3 Ultra da EVGA. Apesar da EVGA esquentar um pouco mais na gpu, ela garante maior clock, além de ser mais estável com undervolt em 2000MHz+.

E tem um dado interessante, mesmo a TUF tendo os thermal pads na parte de trás (backplate), as memos ainda esquentam mais do q na ftw3 ultra (gpu memory junction temperature do hwinfo). Na prática, pelo menos aqui, o projeto da FTW3 Ultra tem sido superior.

qual voltagem para atingir esses 2000?
 
Kabum acabou de me mandar o código do Call of Duty Cold War.

A promoção expira 11 de fevereiro.

Corram!!

É só mandar e-mail para promocao@kabum.com.br

No assunto coloque: RESGATE PROMOÇÃO RTX3080 CALL OF DUTY COLD WAR - PEDIDO:(SEU NÚMERO DE PEDIDO DA RTX3080/90)
 
Em relação às 3080 TUF OC.

Tenho aqui e comparei com a FTW3 Ultra da EVGA. Apesar da EVGA esquentar um pouco mais na gpu, ela garante maior clock, além de ser mais estável com undervolt em 2000MHz+.

E tem um dado interessante, mesmo a TUF tendo os thermal pads na parte de trás (backplate), as memos ainda esquentam mais do q na ftw3 ultra (gpu memory junction temperature do hwinfo). Na prática, pelo menos aqui, o projeto da FTW3 Ultra tem sido superior.
Como você atinge 2000Mhz em Under?
 
Kabum acabou de me mandar o código do Call of Duty Cold War.

A promoção expira 11 de fevereiro.

Corram!!

É só mandar e-mail para promocao@kabum.com.br

No assunto coloque: RESGATE PROMOÇÃO RTX3080 CALL OF DUTY COLD WAR - PEDIDO:(SEU NÚMERO DE PEDIDO DA RTX3080/90)
Será que precisa ter recebido a placa já pra mandar o email? Comprei segunda mas deve chegar só próxima semana.
 
10400mhz nas memórias é quanto +mhz?
over na memoria pra mim parece ser bem mais sensível, deixei em +300mhz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



qual voltagem para atingir esses 2000?
Como você atinge 2000Mhz em Under?
0.975mv

Defini através da curva de clocks no afterburner, pra travar com máxima em 975mv.

Em alguns jogos sobe até 2040MHz.

Na grande maioria trava em 2010MHz.

Usei a bios de overclock q libera 450w. Tá disponível no fórum da evga mesmo.
 
Coloquei o Afterburner pra iniciar com o Windows.. aí ele mantém o meu último profile? Porque eu salvei mais de um ... E depois que inicia vocês fecham o programa ou deixa ele lá minimizado.. só frescura mesmo, mas curiosidade... Fechar eu sei que ele mantém as definições sem problema... mas você costumam largar ele lá na aberto?

Larguei a minha configuração em 1850mhz com .850 ... em comparação com stock eu perdi 3FPS e mais de 10ºC ... a troca pra mim tá valendo..

Sugiro fazer testes em Port Royal porque pelo que li em alguns relatos... algumas pessoas fizeram vários loops de teste e sem problemas.. mas nenhum com RT: ON .. aí crasharam de surpresa em algum jogo com esse suporte..

Valeu!
 
Coloquei o Afterburner pra iniciar com o Windows.. aí ele mantém o meu último profile? Porque eu salvei mais de um ... E depois que inicia vocês fecham o programa ou deixa ele lá minimizado.. só frescura mesmo, mas curiosidade... Fechar eu sei que ele mantém as definições sem problema... mas você costumam largar ele lá na aberto?

Larguei a minha configuração em 1850mhz com .850 ... em comparação com stock eu perdi 3FPS e mais de 10ºC ... a troca pra mim tá valendo..

Sugiro fazer testes em Port Royal porque pelo que li em alguns relatos... algumas pessoas fizeram vários loops de teste e sem problemas.. mas nenhum com RT: ON .. aí crasharam de surpresa em algum jogo com esse suporte..

Valeu!

Configura o programa para ao clicar em fechar, ele minimizar para a área de notificações/barra de tarefas. Aqui ele sempre fica aberto. Vc tb pode definir atalhos para os perfis de overclock. Eu sempre deixo um com tudo no mínimo do mínimo quando estou navegando, vendo vídeos, etc, e outro para quando estiver jogando.
 
Coloquei o Afterburner pra iniciar com o Windows.. aí ele mantém o meu último profile? Porque eu salvei mais de um ... E depois que inicia vocês fecham o programa ou deixa ele lá minimizado.. só frescura mesmo, mas curiosidade... Fechar eu sei que ele mantém as definições sem problema... mas você costumam largar ele lá na aberto?

Larguei a minha configuração em 1850mhz com .850 ... em comparação com stock eu perdi 3FPS e mais de 10ºC ... a troca pra mim tá valendo..

Sugiro fazer testes em Port Royal porque pelo que li em alguns relatos... algumas pessoas fizeram vários loops de teste e sem problemas.. mas nenhum com RT: ON .. aí crasharam de surpresa em algum jogo com esse suporte..

Valeu!
meu teste é jogar Cyberpunk no máximo que a placa aguenta kkkk
 
0.975mv

Defini através da curva de clocks no afterburner, pra travar com máxima em 975mv.

Em alguns jogos sobe até 2040MHz.

Na grande maioria trava em 2010MHz.

Usei a bios de overclock q libera 450w. Tá disponível no fórum da evga mesmo.
E as Temps tao como?
 
Olha o que chegou e o que esta indo embora :D

bzAcSET.jpg


Chega a Zotacão por R$5319,00 na KabuM e sai a Asus sem nem ter usada ela :confused:
 
E as Temps tao como?

No CP 2077 fica na casa dos 62~66°C. Em benchs chega nos 68~72°C fácil, mas dificilmente passa disso.

Fan curve eu defini 66% em 55°C, e 72% a partir de 65°C. De 75°C em diante, 100%.

Mas isso aqui em gyn, sem ar condicionado, em um calor de 30~33°C quase todo dia :haha:
 
Configura o programa para ao clicar em fechar, ele minimizar para a área de notificações/barra de tarefas. Aqui ele sempre fica aberto. Vc tb pode definir atalhos para os perfis de overclock. Eu sempre deixo um com tudo no mínimo do mínimo quando estou navegando, vendo vídeos, etc, e outro para quando estiver jogando.

Sim.. ele já faz isso de ir para a área de notificações quando minimiza.. nem preciso fechar.. fica nos ícones ocultos..

É eu fiz um profile mais fraco e o outro mais no limite .. ambos a .850 porque gostei da temperatura hehe.. mas conforme for eu depois crio um perfil mais forte.. sinceramente eu nem preciso para meu games aqui que jogo no momento ... mas tô curtindo a brincadeira de mexer mesmo... rodando o bechmark e só de olho pra ver se não crasha hehehe..

O bom é que se dá pau .. ele simplesmente crasha pro desktop e é só tentar de novo com outra config ... na pior das hipóteses volta pro padrão da placa...

Mordi a língua feia aqui falando mal de quem faz undervolt ... tô adorando os resultados...
 
Sim.. ele já faz isso de ir para a área de notificações quando minimiza.. nem preciso fechar.. fica nos ícones ocultos..

É eu fiz um profile mais fraco e o outro mais no limite .. ambos a .850 porque gostei da temperatura hehe.. mas conforme for eu depois crio um perfil mais forte.. sinceramente eu nem preciso para meu games aqui que jogo no momento ... mas tô curtindo a brincadeira de mexer mesmo... rodando o bechmark e só de olho pra ver se não crasha hehehe..

O bom é que se dá pau .. ele simplesmente crasha pro desktop e é só tentar de novo com outra config ... na pior das hipóteses volta pro padrão da placa...

Mordi a língua feia aqui falando mal de quem faz undervolt ... tô adorando os resultados...

É outra experiência mesmo, nas Ampere. Antes tinha picos muito altos de consumo, e a placa começava com o throtling no clock. Com o undervolt, vejo q quando se limita a voltagem, ela controla mais isso.
 
Kabum acabou de me mandar o código do Call of Duty Cold War.

A promoção expira 11 de fevereiro.

Corram!!

É só mandar e-mail para promocao@kabum.com.br

No assunto coloque: RESGATE PROMOÇÃO RTX3080 CALL OF DUTY COLD WAR - PEDIDO:(SEU NÚMERO DE PEDIDO DA RTX3080/90)

Rapaz, sabia não. Valeu aí. Recebi a minha hoje e acabei de pedir o resgate.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo