• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Mas as mais vendidas são teoricamente as xx70 e xx60 e ambas usam GDDR6
Nvidia ta com problemas com estoque de GDDR6 tb tanto q ela voltou a colocar no mercado a GTX1050ti pq usa GDRR5
 
Saiu aqui algumas novidades da RTX 3060 e o novo sistema que corta o hashrate pela metade:
Mas isso a nvidia ja tinha avisado desde aquele dia, só bloqueia a mais popular.
 
Saiu aqui algumas novidades da RTX 3060 e o novo sistema que corta o hashrate pela metade:

Apesar do bloqueio anti-mineração da Nvidia, a RTX 3060 ainda consegue ganhar até 7 doláres por dia na mineração, e o bloqueio anti-mineração só funciona com Ethereum, e não com outras moedas

Sinceramente, um tapa na cara de quem achava que essas placas novas da Nvidia ia resolver a situação de estoque.

Ta dando mais grana que a 3060TI hahahahahaha. Vamos ver a AMD, acho que a AMD vai crescer d+ se a nvidia aplicar isso em toda a sua linha.
 
O topico agora se resume em reclamar de quem minera, chorar por que a 3080 saiu do estoque em 4 segundos e falar mal de lojistas.
Saudades quando a briga era pela quantidade de vram

Mas as mais vendidas são teoricamente as xx70 e xx60 e ambas usam GDDR6
GDDR6X tá em falta pq ainda é nova, tentando pegar escala no meio desse caos e tudo mais.
GDDR6 normal tá escassa desde dezembro por conta da demanda mesmo e problemas de produção.
 
Uai mas num é mimi , o gamer é o mais prejudicado nessa questão toda porque a categoria simplismente foi deixada de lado enquanto os captalizadores vão ser os queridinhos dos fabricantes porque não se importam em pagar o dobro do preço numa placa de video forçando o gamer a esperar ou comprar no sacrificio ou aprender a ser captalizador tambem .

Eu sei, não eh mimi não eh forma de dizer mesmo. Eu prefiro e decido nem ser capitalizador nem incentivar cambismo. Eu posso até pagar 200 pratas do limite do produto, mas jamais os absurdos q temos visto. Vou aguardar sim pacientemente, eh chato mas eh o certo.
 
Estou com uma GTX 1060 de 3GB e nao estou reclamando. :vish:
 
Eu não sei pq tem gente que acha que a Nvidia é a malvada da história. Ela é a que menos lucra com essa situação atual de escassez de placa. Não que ela não ganhe dinheiro, afinal ela vende absolutamente todos os chips que ela consegue produzir. Mas ela vende pelo mesmo preço que venderia normalmente. Quem coloca as margens absurdas é o distribuidor, as lojas, scalpers, etc. Os chips são vendidos pelo mesmo preço.
 
Eu não sei pq tem gente que acha que a Nvidia é a malvada da história. Ela é a que menos lucra com essa situação atual de escassez de placa. Não que ela não ganhe dinheiro, afinal ela vende absolutamente todos os chips que ela consegue produzir. Mas ela vende pelo mesmo preço que venderia normalmente. Quem coloca as margens absurdas é o distribuidor, as lojas, scalpers, etc. Os chips são vendidos pelo mesmo preço.
Coloca aí os fabricantes tb, pelo menos a Asus e EVGA andaram aumentando o valor das vgas
 
Sério, pô?

Mineração de novo?

Postem no tópico dedicado, por favor!
 
Pessoal quem tem 3080, aconteceu da temperatura da placa aumentar do padrão, sem vc mudar nd?1
Aqui antes jogando com UV ficava 65 graus, agora está ficando 74 graus nos mesmos jogos, e temperatura ambiente igual.
 
Pessoal quem tem 3080, aconteceu da temperatura da placa aumentar do padrão, sem vc mudar nd?1
Aqui antes jogando com UV ficava 65 graus, agora está ficando 74 graus nos mesmos jogos, e temperatura ambiente igual.
atualizou driver?
 
Pessoal quem tem 3080, aconteceu da temperatura da placa aumentar do padrão, sem vc mudar nd?1
Aqui antes jogando com UV ficava 65 graus, agora está ficando 74 graus nos mesmos jogos, e temperatura ambiente igual.

Aqui continua normal, na faixa dos 63, inclusive com o ultimo hotfix do Guru3D.

Se tiver undervolt, da uma olhada se o afterburner não desconfigurou ou está desativado o perfil.

Inclusive, como está a estabilidade da placa ai para vocês?

Quando estou jogando, e abro um video no youtube, sinto umas travadas de vez em quando no video, coisa que eu não via na minha antiga placa.

E tava dando uma testada no pcsx2 e está dando un gliches nos graficos que também não tinham na placa antiga (talvez seja falta de optimização no emulador)
 
atualizou driver?
Mesmo com o driver atualizado estava normal, mudou de 3 dias pra cá.

Obs. Reinstalei o driver e voltou ao normal, vai entender kkkk.
Obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui continua normal, na faixa dos 63, inclusive com o ultimo hotfix do Guru3D.

Se tiver undervolt, da uma olhada se o afterburner não desconfigurou ou está desativado o perfil.

Inclusive, como está a estabilidade da placa ai para vocês?

Quando estou jogando, e abro um video no youtube, sinto umas travadas de vez em quando no video, coisa que eu não via na minha antiga placa.

E tava dando uma testada no pcsx2 e está dando un gliches nos graficos que também não tinham na placa antiga (talvez seja falta de optimização no emulador)

Reinstalei o driver e voltou ao normal.
Aqui fora essa questão da temperatura, esta normal.
 
Última edição:
Saudades quando a briga era pela quantidade de vram


GDDR6X tá em falta pq ainda é nova, tentando pegar escala no meio desse caos e tudo mais.
GDDR6 normal tá escassa desde dezembro por conta da demanda mesmo e problemas de produção.
Isso da Vram parece por enquanto ter caido por terra.

Testei todos jogos mais pesados, nem sinais de problema.

O problema dessas Ampere é o aquecimento.
 
Incrível, todo mundo falando de mineração. Posto algo explicando os possíveis rumos com base no canal do Linus, poupando a galera de um video de 15 min. Mas os moderadores deletaram porque falava de mineração. Então sejam justos e deletem TODOS OS POSTS de mineração. 👍
 
Isso da Vram parece por enquanto ter caido por terra.

Testei todos jogos mais pesados, nem sinais de problema.

O problema dessas Ampere é o aquecimento.
São "esquentadinhas" mesmo, mas apesar de ser desconfortável e barulhento jogar por exemplo a 80ºc, essa temp é considerada "normal" pra essas placas. Aqui depende muito do game e da temp ambiente, mas fica num range entre 70 e 78ºc....Bem na real eu desencanei de ficar monitorando temperatura...é muita nóia. Bora jogar e deixa fritar. 3 ANOS DE GARANTIA TA SUSSA
 
Última edição:
Isso da Vram parece por enquanto ter caido por terra.

Testei todos jogos mais pesados, nem sinais de problema.

O problema dessas Ampere é o aquecimento.
São "esquentadinhas" mesmo, mas apesar de ser desconfortável e barulhento jogar por exemplo a 80ºc, essa temp é considerada "normal" pra essas placas. Aqui depende muito do game e da temp ambiente, mas fica num range entre 70 e 78ºc....Bem na real eu desencanei de ficar monitorando temperatura...é muita nóia. Bora jogar e deixa fritar. 3 ANOS DE GARANTIA TA SUSSA
O pior é uma Zotac trinity e a evga black overclockarem melhor que a evga ultra :haha:
 
Eu achei a minha 3060 Ti normal, não quente. Por ter um PCB mais fino em largura, consequentemente um dissipador menor e fans menores, achei bem aceitável. Geralmente fica na casa dos 66º. Minha GTX 1070 pega 60º, mas pode ir para o mesmo range se deixar/usar um gabinete menos ventilado.

Em jogos que exigem menos, ela fica nos 50~55º.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo