[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Bom dia


Depende do valor em dolár, mas creio que será bem mais barato que as RTX por alguns motivos:

1- Não terá entrada de video, e portanto não deve ter memória GDDR
2 - Desincentivar os miners a comprarem as RTX, afinal se for mais barato e mais eficiente que as RTX, não compra-las seria jogar dinheiro fora e perder uma margem de lucro final maior.

Se for como estou pensando que serão, nao vejo mais motivo pra miners comprarem as RTX, elas finalmente ficarão nas mãos dos gamers.

A Nvidia esta aproveitando a oportunidade pra agradar e lucrar em cima dos dois públicos, só espero que assim os valores das RTX finalmente caíam pra valores aceitáveis, se não na proxima geração vou pro streaming.
Há poucos motivos pra comprar placa exclusiva pra mining, pois depois não dá pra revender e se estragar a garantia deve ser inútil
 
Há poucos motivos pra comprar placa exclusiva pra mining, pois depois não dá pra revender e se estragar a garantia deve ser inútil

Faz sentido, mas acho que a Nvidia vai fazer varias coisas pra desencentivar a compra das RTX de alguma maneira
 
Você tem um cavalo e uma mula. Seu objetivo é levar x peso pra um lugar a 100m de distância. O cavalo consegue carregar 400kg e a mula consegue levar 1200kg.

O cavalo e a mula fazem o mesmo trabalho, mas a mula consegue levar muito mais peso, levando 3x mais peso que o cavalo no mesmo intervalo de tempo.

A lógica com essas placas vai ser a mesma.

A mula vai ser usada pra quem quer fazer um trabalho pesado e o cavalo pra quem quer correr.
:apelo:
 
Quem estiver sedento por loucuras, há 3060 Ti da Asus na loja da explosão de preços altos.

Todas entre 8.3K a 9K.

Os preços não aumentaram mais; chegaram numa espécie de teto.

Provavelmente venderão bem pouco agora, ou nunca venderam nada exceto um ou outro exemplar para um iludido. Talvez eles mesmos tenham removido de estoque para aumentar a procura, vai saber.
Acho que vou vender a minha por uns 6500.:vinho:
 
A MSI do Brasil não manda placa semelhante, nem arruma.

90% do pessoal está satisfeito com isso, não tem peso para fazer barulho e não vai mudar.

Você tem o direito de procurar a justiça, mas vai se ferrar no final, pois no terceiro BACENJUD infrutífero o juiz da cível vai começar a reclamar, não tem bens penhoráveis e o advogado quem vai pagar?
Sim, manda e já mandou, você que está mal informado.
Se vc está satisfeito beleza, mas não gereanliza falando que o “pessoal” está satisfeito.
 
 
Quem estiver sedento por loucuras, há 3060 Ti da Asus na loja da explosão de preços altos.

Todas entre 8.3K a 9K.

Os preços não aumentaram mais; chegaram numa espécie de teto.

Provavelmente venderão bem pouco agora, ou nunca venderam nada exceto um ou outro exemplar para um iludido. Talvez eles mesmos tenham removido de estoque para aumentar a procura, vai saber.

Eu prefiro pagar 7.5 à vista numa tv Sony LED top, a xbr 955 de 65" e manter minha vga mesmo, rodando no high em 1440p ou full hd no ultra/high do que pagar 1 absurdo nessa 3060 Ti. Mesmo que a Sony faliu e foi embora do Brasil, mas ela disse que dará assistência técnica, rss...
 
Quem estiver sedento por loucuras, há 3060 Ti da Asus na loja da explosão de preços altos.

Todas entre 8.3K a 9K.

Os preços não aumentaram mais; chegaram numa espécie de teto.

Provavelmente venderão bem pouco agora, ou nunca venderam nada exceto um ou outro exemplar para um iludido. Talvez eles mesmos tenham removido de estoque para aumentar a procura, vai saber.
As cripto deram uma queda, o Hype caiu um pouco.
 
Faz sentido, mas acho que a Nvidia vai fazer varias coisas pra desencentivar a compra das RTX de alguma maneira
Não vai, Nvidia lucrou milhões com o cenário atual e ela fez fumaça, lançou a 3060 com bloqueio para 1 algoritmo os demais algoritmos de mining ela não bloqueou e o pessoal está rachando de ganhar dinheiro com elas mesmo com bloqueio.

Hoje voltou para o cenário dos consoles, é muito mais jogo ter um PS5 e um PC cagado para trabalhar do que pagar 13k em uma 3080.
 
Santa criatividade:


:sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Alguém já comprou do Marketplace "BH Entrega"?
aquela 2060s eh golpe fera, esquece

já foi discutido em 2 topicos no for sale :haha: .... e não tem em estoque mesmo pra dar golpe
 
Alguem quer comprar minha GTX 980 ai ? :melior2:

Faço por 3.5k via ML :coolface:
 
Alguem quer comprar minha GTX 980 ai ? :melior2:

Faço por 3.5k via ML :coolface:
pego sim, só me passa o peso total da encomenda para eu achar uma coisa aqui :coolface:
 
Fiquei um tempo sem olhar os preços de placa de video, ainda bem que já fiz o upgrade, ia ficar doido se tivesse atrás de hardware agora.
 
Vai vender o cara da GK vendeu uma Strix por 13k, pra quem rasga 13k a mais é dinheiro do pão.

Vai ser a fase mais louca de todas quero ver rma fazendo devolução de 20k no futuro quando as vgas abaixarem.
Já tem mais de 1 hora e não vendeu kkkk pelo visto chegou no limite dos mineradores.
 
Quais as chances da Nvidia adiar as Adola pra 2023 com a atual situação do mercado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo