[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
RTX 3060 de 12gbs por 4.6k na Combat Info para quem estiver desesperado.
 
Algum cupom valido pra kabum ?
 
Algum cupom valido pra kabum ?

Tem 2 que estão funcionando se nao me engano, se nao, usa o seu de aniversário.

Also, um cara ofereceu 40k a vista no meu setup, será que eu vendo e remonto com uma MOBU mais parruda e 128 gb de RAM pra revender depois por 55k?? :if:
 
minha 3070 ventus 2x boletada dia 17/02 até hoje nao foi enviada. Pichau demora 24 horas pra cada resposta no e-mail... Cuidado pra quem ta comprando lá. Estão vendendo sem estoque.
 
Fiquei um tempo sem olhar os preços de placa de video, ainda bem que já fiz o upgrade, ia ficar doido se tivesse atrás de hardware agora.

Pois é, qual é o seu pc? Qual vga vc tem? Sorte sua.
Eu também tenho sorte.
 
Gente alguém que tenha uma 3080 ou 90 que ainda não tenha ativado o COD CW? eu tenho a key mas não tenho mais placa pra ativar :sei: tive que abrir mão da minha sonhada 3080 Trio, pelo valor não podia deixar passar eu nunca me perdoaria :allgoods:
 
Tem 2 que estão funcionando se nao me engano, se nao, usa o seu de aniversário.

Also, um cara ofereceu 40k a vista no meu setup, será que eu vendo e remonto com uma MOBU mais parruda e 128 gb de RAM pra revender depois por 55k?? :if:

A questão é: você conseguirá montar um PC mais parrudo com esse valor? Sendo que só a sua VGA está na casa dos 25 mil (quando aparece em estoque).
 
Gente alguém que tenha uma 3080 ou 90 que ainda não tenha ativado o COD CW? eu tenho a key mas não tenho mais placa pra ativar :sei: tive que abrir mão da minha sonhada 3080 Trio, pelo valor não podia deixar passar eu nunca me perdoaria :allgoods:
Também tenho a key mas vendi minha 3080 kkkkk, vou ver se alguém que tenha a 3080/90, consegue ativar para mim na minha conta da Geforce Experience o código.

Alguém ai que já resgatou o código do COD, o jogo fica salvo do GeForce Experience ou no Battle.net?
 
Gente alguém que tenha uma 3080 ou 90 que ainda não tenha ativado o COD CW? eu tenho a key mas não tenho mais placa pra ativar :sei: tive que abrir mão da minha sonhada 3080 Trio, pelo valor não podia deixar passar eu nunca me perdoaria :allgoods:
vendeu tua trio por quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem 2 que estão funcionando se nao me engano, se nao, usa o seu de aniversário.

Also, um cara ofereceu 40k a vista no meu setup, será que eu vendo e remonto com uma MOBU mais parruda e 128 gb de RAM pra revender depois por 55k?? :if:
Vende. Ta chegando ai serie 11 da intel, tu monta um pc novo. Só vai demorar pra conseguir outra 3090 mas vai ser lucro.
 
RTX 3060 de 12gbs por 4.6k na Combat Info para quem estiver desesperado.
pior negocio do mundo isso
melhor ja gastar 5k e tentar pegar uma outra que vai dar mais desempenho ao menos
3060 eh a decepção dessa gen atual, veio muito cara e desempenho muito abaixo do esperado
 
Quais as chances da Nvidia adiar as Adola pra 2023 com a atual situação do mercado?
Zero, Mesmo o Mercado estando essa Merda , isso não deve afetar os Roadmaps Internos das Empresas.
 
Pessoal, e o gforce Now ou outras streams de jogos? Não vai vir no Brasil?
Nos EUA já tem, né?
O ruim é que a internet no Brasil não é boa para isso.
Isso seria uma salvação para não pagar o absurdo das vgas parrudas.!
 
A questão é: você conseguirá montar um PC mais parrudo com esse valor? Sendo que só a sua VGA está na casa dos 25 mil (quando aparece em estoque).

só se o dolar caisse no mesmo dia pra 4,00 quando eu vendesse, ou seja, provavelmente nao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A questão é: você conseguirá montar um PC mais parrudo com esse valor? Sendo que só a sua VGA está na casa dos 25 mil (quando aparece em estoque).

antes do aumento dava.

Dava pra por 128GB de RAM, pegar uma 3090 com clock mais alto e uma MOBU mais parruda com 5950x, mas agora que os preços explodiram dá naum.
 
Última edição:
só se o dolar caisse no mesmo dia pra 4,00 quando eu vendesse, ou seja, provavelmente nao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



antes do aumento dava.

Dava pra por 128GB de RAM, pegar uma 3090 com clock mais alto e uma MOBU mais parruda com 5950x, mas agora que os preços explodiram dá naum.

que idéia de jerico
 
Quais as chances da Nvidia adiar as Adola pra 2023 com a atual situação do mercado?
Acho que 0.
As Big Navi batendo na porta e com refresh todo ano.
 
É 16500 na 3080 strix ainda não foi o limite dos mineradores, pois alguém comprou ela na kabum, acho que só 3080 por 20k segura os mineradores.
 
vendeu tua trio por quanto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vende. Ta chegando ai serie 11 da intel, tu monta um pc novo. Só vai demorar pra conseguir outra 3090 mas vai ser lucro.

Essa nova geração da Intel não vai compensar. Processador super caros com 2 nucleos a menos e performance inferior em multicore a Comet Lake.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É 16500 na 3080 strix ainda não foi o limite dos mineradores, pois alguém comprou ela na kabum, acho que só 3080 por 20k segura os mineradores.

Preço impressionante, me surpreenda que existam pessoas num país quebrado que nem o Brasil dispostas a pagar 16500 reais numa placa flagship de 899 dolares
 
minha 3070 ventus 2x boletada dia 17/02 até hoje nao foi enviada. Pichau demora 24 horas pra cada resposta no e-mail... Cuidado pra quem ta comprando lá. Estão vendendo sem estoque.
Paguei o boleto ontem (no mesmo dia do vencimento) da ASUS TUF 3070 e hoje já esta no status de "Aguardando Coleta da Transportadora".

Queria que eles falassem que não tinha a TUF 3070 em estoque, que ia pedir uma daquelas Aorus Master que está em estoque no site rsrs.
 
Paguei o boleto ontem (no mesmo dia do vencimento) da ASUS TUF 3070 e hoje já esta no status de "Aguardando Coleta da Transportadora".

Queria que eles falassem que não tinha a TUF 3070 em estoque, que ia pedir uma daquelas Aorus Master que está em estoque no site rsrs.

Vc comprou outra vga para mineração?
 
Ainda bem que montei meu PC em dezembro a prazo mesmo, se eu tivesse guardado pra comprar a vista ia dar pra comprar só a placa de video e o gabinete :bwahaha:
 
Ainda bem que montei meu PC em dezembro a prazo mesmo, se eu tivesse guardado pra comprar a vista ia dar pra comprar só a placa de video e o gabinete :bwahaha:

Torça que a sua 3070 não estrague.
 
Alguém ai pode me tirar uma dúvida técnica com relação a RTX-3080?
No TechPowerUp GPU-Z a frequência da memória em stock com a placa trabalhando para não dizer outra coisa kkk fica em 1156.5MHz. Já no HWINFO 64 mostra 2313MHz, ou seja o dobro do valor do TechPowerUP.
Se jogo um over nas memórias de 1000 no AfterBurner a frequência da memória no primeiro caso sobe para 1281,5MHz e no segundo caso para 2563MHz. Se eu levar o primeiro em consideração a frequência sobe em 125Mhz.
Sendo assim qual a relação entre o over no AfterBurner e o valor que sobe a frequência (1000 e 125Mhz) e porque o HWINFO 64 mostra o valor dobrado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo