• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Ainda tem rolado os valores um pouco melhores na pichau de madrugada?
 
Só não entregam... kkkkk

Pq n entregam ? Eu comprei 3 RTX la, praticamente uma seguida da outra, e todas foram entregues e bem rápido eu diria. Primeiro uma 3070, depois uma 3080 e agora uma 3090.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu sempre preferi PC mas foi meio misturado... mais ou menos como você falou de que vale mais a pena partir pra console em tempos de tudo mais caro ... eu só queria jogar e em muitos momentos desisti de PC (para jogos porque sempre foi mais caro, não tanto quanto hoje mas sempre foi) e fui pro console. Praticamente tendo todas as gerações desde atari ... só pulei a do PS4 e XOne ... acabei nesse exato momento de comprar um Xbox series S pro meu filho que faz aniversário mês que vem. Como sou separado, o PC dele fica aqui mas quando vai pra casa da mãe ele não tem como jogar. Agora, pelo menos os Fortnite Apex COD da vida ele vai poder jogar (que já joga no PC) e como só joga com joystick, vai de boa.. .. então posso dizer que comprei da geração atual também hehehe... continuando esse offtopic aqui .. se eu fosse sugerir entre um PC gamer médio ou um console, com certeza seria o Series S ... que é atual, tá com um preço de PS4 e roda tudo que o X roda só que em FHD e 1440p, que tá ótimo.. A grande maioria de PCs até mais robustos não pega bem o 4k em alguns games...
Eu sempre fui consolista, desde muito novo, mas qndo vc começa a ver a diferença de hardware, tecnologia e gráficos no PC, vc n quer mais voltar para os consoles. Ainda até ano retrasado eu tinha console e PC, Xbox One x depois PS4 Pro, depois vendi o PS4 Pro e fiquei só no PC, eu tinha um sli de 1080 Ti, depois peguei uma 2080 Ti.

Nessa geração com todo Marketing da MS no Xbox Series X acabei por comprar um logo no lançamento, ai fiz a burrada de vender minha 2080 Ti e foi o Series X (assim como o PS5 tbm q é mais fraco) foi uma decepção só no quesito gráficos. Joguei AC Valhalla, Watch Dogs Legion, The Medium e Control no XSX, e qndo fui ver a versão PC vi o quanto as versões consoles estavam capadas. Ou era 4k-30fps ou era 1080p/1440p 30fps com Ray Tracing bem de leve... O RT no The Medium por exemplo é ridiculo, tem um pingo de rt aqui e ali só para falar q tem.

Ai vendi ele e hj estou com uma 3090.

Para quem curte tecnologia e gráficos, como eu, n consegue jogar nos consoles depois de ver do q um PC é capaz. Claro, isso só vale para quem tem um boa GPU, se for para ter um PC no mesmo nivel dos consoles eu prefiro os consoles. Ai vi q n adianta, nunca um console conseguirá os gráficos de um PC, n tem como fazer milagre com 500 dólares (valor de um console). Ilusão ver os donos de um XSX (eu fui um) achando q vera RT/ 4k/ Config max nos jogos, o RT q os consoles conseguem é algo bem superficial, quase n tem... mas isso é obvio né, eu q fui burro, como q uma gpu de console iria conseguir o q até uma 3070 q é mtooo superior a um console, tem dificuldade.
 
Última edição:
Um erro que vejo as pessoas cometendo é analisar que vai pagar 2700,00 num console tipo Xbox S, e que o PC sai bem mais caro. Agora na Pandemia realmente PC gamer ta valendo um carro. Mas de forma geral as pessoas que analisam esquecem que quem compra um console, ele vai ter que gastar mais uns 1700,00 num pc básico, ou notebook básico para estudar/trabalhar
 
A turma dos consoles (Fabricantes) deve ta rindo a toa com a crise das placas de video porque muitos gamer's do pc acabam migrando pro mercado de consoles nesse meio tempo .
 
Eu sei q n é para games, mas imaginem o poder disso:


25 Petaflops, 320GB de memória, SSD NVME U.2 de até 7,68TB... O sistema DGX 320G estará disponível ainda este ano pelo preço de US$ 149.000 (R$ 836.962 em conversão direta), ou uma inscrição mensal no valor de US$ 9.000 (R$ 50,554 em conversão direta). :rip:
 
Eu sei q n é para games, mas imaginem o poder disso:


25 Petaflops, 320GB de memória, SSD NVME U.2 de até 7,68TB... O sistema DGX 320G estará disponível ainda este ano pelo preço de US$ 149.000 (R$ 836.962 em conversão direta), ou uma inscrição mensal no valor de US$ 9.000 (R$ 50,554 em conversão direta). :rip:
Comprar uns 2, um pra usar e outro pra deixar na sala de enfeite.
 
Eu sei q n é para games, mas imaginem o poder disso:


25 Petaflops, 320GB de memória, SSD NVME U.2 de até 7,68TB... O sistema DGX 320G estará disponível ainda este ano pelo preço de US$ 149.000 (R$ 836.962 em conversão direta), ou uma inscrição mensal no valor de US$ 9.000 (R$ 50,554 em conversão direta). :rip:
Nvidia ja pensando nos mineradores corporativos :rolleyes:
 
Bom dia pessoal, tudo bem? Alguém aqui do TPC tem uma 3060 non TI? Comprei uma agora pagando quase nada pelo upgrade (vendi minha 2060).

Queria saber alguns parâmetros de OC e UV que a galera está usando. Fiz poucos testes, mas consegui aparentemente estável 1940mhz core com 875mv e +1000 memory. Consumo caiu de 160w para 110w.
 
Eu sei q n é para games, mas imaginem o poder disso:


25 Petaflops, 320GB de memória, SSD NVME U.2 de até 7,68TB... O sistema DGX 320G estará disponível ainda este ano pelo preço de US$ 149.000 (R$ 836.962 em conversão direta), ou uma inscrição mensal no valor de US$ 9.000 (R$ 50,554 em conversão direta). :rip:
Dá pra jogar com o esse servidor?
 
Dá pra jogar com o esse servidor?
Diretamente, não, já que não tem saída de vídeo pelas GPUs nem nada do tipo, e os drivers dela tb não tem suporte pra vídeo.

Oq dá pra fazer é criar uma VM passando uma vGPU e acessar essa VM remotamente com parsec ou outro software similar, mas aí vc vai tá usando só uma fração da GPU.
 
Bom dia pessoal, tudo bem? Alguém aqui do TPC tem uma 3060 non TI? Comprei uma agora pagando quase nada pelo upgrade (vendi minha 2060).

Queria saber alguns parâmetros de OC e UV que a galera está usando. Fiz poucos testes, mas consegui aparentemente estável 1940mhz core com 875mv e +1000 memory. Consumo caiu de 160w para 110w.

Aqui consegui +200 no core
e +500 nas memos ...
As memos até vai mais. Mas não tive tempo de testar estabilidade.
 
Pessoal vcs acham q compensa eu atualizar meu sistema para um Ryzen 5600X + Mobo Gigabyte Aorus X570 Pro ou B550 Master sei la ? Ta maior confusão essas placa mãe AMD... B550 mesmo preço das X570...n da para entender nd.
 
Pessoal vcs acham q compensa eu atualizar meu sistema para um Ryzen 5600X + Mobo Gigabyte Aorus X570 Pro ou B550 Master sei la ? Ta maior confusão essas placa mãe AMD... B550 mesmo preço das X570...n da para entender nd.

Melior cê perguntar no tópico da AMD.

i7 8700k não sei se é uma boa ou má CPU. Pelo menos finalmente saiu dos 4 cores que a Intel insistia em vender - babaquice que ela fez bem cômoda até a sétima geração.

Mas tenho um 5600X e uma B550 e combou perfeito com minha VGA, que é bem mais honesta que a sua.

Sobre os preços, B550 é mais nova que X570. Compare os recursos que cada uma lhe oferece e o que você precisa e GG.
 
Última edição:
Aqui consegui +200 no core
e +500 nas memos ...
As memos até vai mais. Mas não tive tempo de testar estabilidade.
Show, e a Voltagem do core, deixou padrão?

Fui testar essa config que fiz no Cyberbug 2077 e crashou. Estabilizou em 1920 core com 881mv, depois com mais tempo vou tentar afinar esses clocks.
 
Pessoal vcs acham q compensa eu atualizar meu sistema para um Ryzen 5600X + Mobo Gigabyte Aorus X570 Pro ou B550 Master sei la ? Ta maior confusão essas placa mãe AMD... B550 mesmo preço das X570...n da para entender nd.
Não vale, fique com o seu i7 8700k + z370.
 
Show, e a Voltagem do core, deixou padrão?

Fui testar essa config que fiz no Cyberbug 2077 e crashou. Estabilizou em 1920 core com 881mv, depois com mais tempo vou tentar afinar esses clocks.

+50
Testei naquele MSI Kombustor e no Heaven bench.
 
+50
Testei naquele MSI Kombustor e no Heaven bench.
Eu se deixar a V no padrão a placa chega a quase 80 Cº, fazendo UV baixei pra 70-72 em full load (CP 2077 Ray tracing, etc).

E querendo ou não a tua é uma strix hehe, bem melhor que a zotac.
 
Um erro que vejo as pessoas cometendo é analisar que vai pagar 2700,00 num console tipo Xbox S, e que o PC sai bem mais caro. Agora na Pandemia realmente PC gamer ta valendo um carro. Mas de forma geral as pessoas que analisam esquecem que quem compra um console, ele vai ter que gastar mais uns 1700,00 num pc básico, ou notebook básico para estudar/trabalhar
Normalmente a pessoa já possui um PC, a questão é mais se vai fazer upgrade no mesmo ou comprar um novo, sendo que ele pode ou não vender o que já tem.

Entre gastar um carro em peças novas, prefere comprar o XBOX S e Game pass por 1 ano.
 
Eu se deixar a V no padrão a placa chega a quase 80 Cº, fazendo UV baixei pra 70-72 em full load (CP 2077 Ray tracing, etc).

E querendo ou não a tua é uma strix hehe, bem melhor que a zotac.

Aqui não passou de 58º ainda jogando (warfare, cs:go e cyber), no teste do msi.. que chegou em 61º.
O hwinfo aqui mede o hotspot também, qual diferença entre gpu temperatura e o hot spot ?
 
Apareceu uma 3060ti por 7k na loja do pombo, aquele modelo Eagle OC da gigabyte, com a situação atual, o negócio ta "ok" né ?
 
Mn2v87K.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo