[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Isso é meio complicado, lá fora vi gente ter problema igual o que tive na minha MSI e ser negado a garantia, aqui foi aceita sem perguntas.

O melhor lugar para perguntar é nesse e-mail, eles que fazem a avaliação e coleta dos produtos MSI no Brasil: rma@coletek.com.br

Sim, mandei na MSI e nesse aí. Aquele adesivo bem no parafuso não tá atoa ali, te que se garantir antes de mexer.
 
Sim, mandei na MSI e nesse aí. Aquele adesivo bem no parafuso não tá atoa ali, te que se garantir antes de mexer.

Até por conta que se você pagou um alto valor na sua placa de video e ela der problema com 3 anos você está feito.
 
Tem umas 3080 ae disponível na Americanas e afim por 20k

Quem vai encarar? :bem:

PBvWZYd.png

YGNJS2Q.png
 
Comprei minha 3070 por 4200,00 e vendi por 9700,00 sem dó e tinha na Kabum por 8499,90 disponível.
hj vc consegue vender por 13k fácil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu vou vender a minha 3070...com isso é bem provável que acabe me desfazendo do restante do PC pra fazer uma grana.
só vai um alerta. vc vai tirar uma boa grana. só tem que ter certeza que vai querer ficar sem gpu, pra n acabar caindo no loop de vender caro, e depois querer comprar caro de novo rs
 
Última edição:
Realmente essa coisa de compra é venda é complicado , pra um especulador que apenas comprou GPU apostando numa alta futura foi otimo porque comprou ate janeiro em um preço e hoje vende pelo triplo , ponto e acabou .
Mas pro gamer , o trabalhador grafico , enfim pra quem sempre vai precisar de uma GPU é uma coisa complicada porque comprou ate janeiro num preço baixo e hoje pode vender pelo triplo , mas pra compensar teria que ficar um bom tempo usando uma GPU reserva ate o inicio de 2022 quando talvez o preço da gpu caia e então tenha sido lucro vender pelo triplo e recomprar pelo dobro ou menos do valor inicial de janeiro de 2021 . :rolleyes:
 
Dolar com uma leve queda nos últimos meses, pensando em vender minha 2060 Super também e só ficar com GPU em nuvem mesmo.

Depois que aparecerem GPUs usadas baratas ou os estoques normalizarem, pego uma de volta (com mais vram, espero)
 
Dolar com uma leve queda nos últimos meses, pensando em vender minha 2060 Super também e só ficar com GPU em nuvem mesmo.

Depois que aparecerem GPUs usadas baratas ou os estoques normalizarem, pego uma de volta (com mais vram, espero)

Só por curiosidade, tem ideia de quanto pretende pedir nessa tua placa?
 
Só por curiosidade, tem ideia de quanto pretende pedir nessa tua placa?
Ainda não, nem tem placas aqui pelo meu estado pra eu ter noção. Acho que vou jogar um valor alto (6~7k) e ver no q dá.
 
Tem umas 3080 ae disponível na Americanas e afim por 20k

Quem vai encarar? :bem:

PBvWZYd.png

YGNJS2Q.png

Se o cara do Tesla disser que não investirá mais em moeda digital, essas vgas custarão metade do preço em breve, hahaha...
 
alguem conseguiu fazer funcionar os demo mable rtx ???


na verdade da ate esse...



mais aqui nao abre, ja fiz tudo certo e nada
 
Pessoal, andei fazendo uns testes e descobri que minha placa tava relativamente quente em idle: 45 graus consumindo 40 Watts sem fazer nada. Agora tenho ela estável (idle) a 35 graus consumindo uns 12 Watts. Como é o consumo em idle aí pra vocês? 3070 aqui, aliás
 
alguem conseguiu fazer funcionar os demo mable rtx ???


na verdade da ate esse...



mais aqui nao abre, ja fiz tudo certo e nada

Vou tentar baixar de noite
 
alguem conseguiu fazer funcionar os demo mable rtx ???


na verdade da ate esse...



mais aqui nao abre, ja fiz tudo certo e nada


Aonde tem pra baixar essa bagaça? rs...tem como controlar a bolinha?
 
Funcionou aqui Marble RTX, não ficou muito bom no meu seila. Muita pouca RAM, os ouros ele é um editor na verdade.
 
Pra quem quer saber dos preços das placas com LHR, a Galax já começou a vender 3060 com hashrate limitado por 966 dólares :bem:



GALAX-RTX3060-LHR.png

GALAX-RTX3060-LHR.jpg
 
bom dia alguém ja fez uso do rtx voice?
toda vez que abro ele acaba trvando e para de responder :/
rtx 3070 aqui
 
Pra quem quer saber dos preços das placas com LHR, a Galax já começou a vender 3060 com hashrate limitado por 966 dólares :bem:



GALAX-RTX3060-LHR.png

GALAX-RTX3060-LHR.jpg
$966? mas o problema dos preços não são os mineradores?? :coolface:
o bom é que as antigas vão valer um pouco a mais :salario:
 
Pessoal, se falando de começar a minerar... sei que o valor das placas estão absurdo, qual seria um bom CxB de placa para comprar hoje?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo