[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
3070 ti flopada demais
se viesse com 10gb seria ok
 
Nossa, cara. Esse 3070Ti é uma vergonha alheia. Nvidia tem sido uma vergonha alheia nessa zona de conforto do cacete.

A nova Intel.

Ainda assim essa placa deve vender alguma coisa por N motivos, mas eu jamais a compraria, exceto se "fosse de graça" (leia-se: preço honesto; ou seja: nunca no momento atual).

E que a AMD continue trabalhando firme e forte para trazer concorrência. 6800 mandando lembranças. Quem sabe na próxima geração das verdes eles tomem vergonha na cara em lançar placas com um pouco mais de Vram pelo menos. Porque não tem lógica sustentar 8 GB se não for em placas de entrada. Nem 10.
 
14k a 3070 ti na loja que explode....kkkkkk..... tinha a 3080 ti por 17k, a 3070 ti conseguiu ser pior que a 3080 ti...em termos de lógica.
 
Quem sabe na próxima geração das verdes eles tomem vergonha na cara em lançar placas com um pouco mais de Vram pelo menos. Porque não tem lógica sustentar 8 GB se não for em placas de entrada. Nem 10.
Acho que o maior motivo de ficarem fazendo isso é concorrência com os produtos profissionais deles, onde a maior diferença é justamente a quantidade de vram. Espero que com a pressão da AMD isso mude também, mesmo que seja uma pressão só do lado de gaming.
 
Acho que o maior motivo de ficarem fazendo isso é concorrência com os produtos profissionais deles, onde a maior diferença é justamente a quantidade de vram. Espero que com a pressão da AMD isso mude também, mesmo que seja uma pressão só do lado de gaming.

Tem esse lado, bem lembrado. Espero muito que essa pressão da AMD mude algo por lá, pois senão...

Lembro da Intel vendendo 6 núcleos como CPU premium. Era um valor surreal, à época, para se ter um.

Para uma xx60 da vida acho viável ser 8 GB minimamente, afinal, são placas mais fracas, um nível acima das de entrada basicamente. Acima disso não faz sentido essa miséria.
 
Última edição:
Tem esse lado, bem lembrado. Espero muito que essa pressão da AMD mude algo por lá, pois senão...
Só me pergunto se vai ser pressão o suficiente, pq um exagero de vram mesmo e desnecessário pra jogos, e a AMD não faz nem cócegas na nvidia no mercado profissional. Enfim, bora torcer pelo melhor
 
3070Ti modelinho da EVGA


Qual vcs pegariam se fosse aqui do RJ como eu. Preço da 6800XT Red Devil aqui. Quem é do Rio conhece
Se tiver 6800/6800XT pelo mesmo preço, iria nelas sem dúvidas. Jogam mais e mineram mais, qualquer que seja seu objetivo estará melhor servido, a menos que o DLSS seja um fator absurdamente importante, aí acho que eu "economizaria" e iria de 3070 comum mesmo pq por 16k uma 3080 seria pedir demais (mas se acontecer, seria óbvia escolha).
 
3070Ti modelinho da EVGA


Qual vcs pegariam se fosse aqui do RJ como eu. Preço da 6800XT Red Devil aqui. Quem é do Rio conhece
6800XT sem dúvidas, ainda mais sendo o mesmo preço da 3070Ti. Tem nem comparação.
 
3070Ti modelinho da EVGA


Qual vcs pegariam se fosse aqui do RJ como eu. Preço da 6800XT Red Devil aqui. Quem é do Rio conhece
Cara, a 6800 XT é 20% mais forte.

A 3070 Ti, só vale se você quiser muito RT.

E cara, vai na 3070 ao invés da 3070 TI.
A diferença de 5% não vale

Ou se não tiver pressa, as 3080 tão caindo o preço, eu imagino que nas próximas semanas deve aparecer perto dos 10-12K.
 
Última edição:
3070Ti modelinho da EVGA


Qual vcs pegariam se fosse aqui do RJ como eu. Preço da 6800XT Red Devil aqui. Quem é do Rio conhece
Objetivo é SÓ jogos? Se sim, a 6800XT é bem melhor.

A bronca é se vc quiser fazer stream com o nvenc, ou precisar de CUDA pra algo, aí não tem como fugir da nvidia. Também tem o DLSS e RT caso você faça muita questão, e mesmo assim acho que a 3070 normal vale mais a pena, como já falaram antes.
 
é como foi falado em review gringos, essas placas novas vão vender, simplesmente pq tem gente que precisa terminar sua build e simplesmente não tem vga alguma nem de reserva

e não quer comprar um placa datada e superfaturada igual


mas ambas placas 3070 ti e 3080 ti, são 2 lançamentos quase inúteis sem a menor razão de existir em toda história das VGAs

nem na época que a nvidia fez 1 bilhão de variantes da 8800 foi tão trágico, e ainda por cima um índice altíssimo de placas com falhas


algum maluco chegou na reunião e mandou a real, faz sabosta aí mesmo pq tem quem compre.
 
é como foi falado em review gringos, essas placas novas vão vender, simplesmente pq tem gente que precisa terminar sua build e simplesmente não tem vga alguma nem de reserva

e não quer comprar um placa datada e superfaturada igual


mas ambas placas 3070 ti e 3080 ti, são 2 lançamentos quase inúteis sem a menor razão de existir em toda história das VGAs

nem na época que a nvidia fez 1 bilhão de variantes da 8800 foi tão trágico, e ainda por cima um índice altíssimo de placas com falhas


algum maluco chegou na reunião e mandou a real, faz sabosta aí mesmo pq tem quem compre.
Calma que ainda nem chegaram as Super :haha:
 
Tá quase cômico isso, alguém avisa Kabum que a placa não minera e ETH não tá mais beirando 4K.
Pois é. Depois ainda vem nego defender a loja. Alguem ainda não acha que essas lojas são scalpers?
 
Rapaz. Cancelei a compra de uma rtx na submarino dia 1. Já paguei 1 parcela da placa. Dia 20 agora fecha outra fatura. E eles ficam me enrolando dizendo que o produto já estava em transporte e tem que voltar pro estoque deles antes deles fazerem o estorno. Alguém já teve problema assim com eles?
 
Rapaz. Cancelei a compra de uma rtx na submarino dia 1. Já paguei 1 parcela da placa. Dia 20 agora fecha outra fatura. E eles ficam me enrolando dizendo que o produto já estava em transporte e tem que voltar pro estoque deles antes deles fazerem o estorno. Alguém já teve problema assim com eles?
Se vai ter que abrir reclamação, procon, se não resolver é ação judicial, tem que te passar pelo menos um prazo.

E é normal levar 2 meses para pegar a grana de volta nesses casos, americanas e similares quando tem problema é bomba, marketplace então, fica 10 vezes pior.
 
Se a 8800 ultra de 2007 servisse pra mineração , a Nvidia relançaria kkkkkk .

3070ti são chip's 3080 que por alguma razão não passaram nas especificações minimas , então apenas mudam o nome e economizam 2giga .
 
Última edição:
2.png


Por esse preço melhor pegar uma 3070 na OLX por 7000 :bem:
 
Vai ser lindo quando os games começarem a estourar esses 8 GB de VRAM das 3070 :bwahaha:
Se quiserem tenho uma 2080Ti com 12 GB de VRAM, troco em uma 3070 se me voltarem uma grana :coolface:
 
é como foi falado em review gringos, essas placas novas vão vender, simplesmente pq tem gente que precisa terminar sua build e simplesmente não tem vga alguma nem de reserva

e não quer comprar um placa datada e superfaturada igual


mas ambas placas 3070 ti e 3080 ti, são 2 lançamentos quase inúteis sem a menor razão de existir em toda história das VGAs

nem na época que a nvidia fez 1 bilhão de variantes da 8800 foi tão trágico, e ainda por cima um índice altíssimo de placas com falhas


algum maluco chegou na reunião e mandou a real, faz sabosta aí mesmo pq tem quem compre.
Sua ultima frase é bem possivel .

"algum maluco chegou na reunião e mandou a real, faz sabosta aí mesmo pq tem quem compre." :rolleyes:
Enquanto tiver essa baixaria de preços ao redor do mundo vai ser assim e se continuar vão lançar uma geração 4000 bem porca porque tem quem compre a qualquer preço .
 
Bizarro esses tempos.

TUF 3070 15800,00
Strix 3070Ti 14500,00
Gigabyte 3070 9999,00

A Gigabyte costuma ter menos chances de dar coil wine e custa 5.800
menos que a da Asus TUF. Não que isso seja uma regra, mas gosto mais da
Gigabyte desde que seja o modelo de 3 fans gaming OC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2.png


Por esse preço melhor pegar uma 3070 na OLX por 7000 :bem:

Estão vendendo uma 3070 só por 7 mil? É bem usada e surrada na mineração, né....
 
é como foi falado em review gringos, essas placas novas vão vender, simplesmente pq tem gente que precisa terminar sua build e simplesmente não tem vga alguma nem de reserva

e não quer comprar um placa datada e superfaturada igual


mas ambas placas 3070 ti e 3080 ti, são 2 lançamentos quase inúteis sem a menor razão de existir em toda história das VGAs

nem na época que a nvidia fez 1 bilhão de variantes da 8800 foi tão trágico, e ainda por cima um índice altíssimo de placas com falhas


algum maluco chegou na reunião e mandou a real, faz sabosta aí mesmo pq tem quem compre.
3080ti é uma 3090 com metade da memória, assim eles podem fabricar duas 3080ti com a mesma quantidade de chips de memória de uma 3090, sendo que o preço é pouca coisa menor, profit.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo