[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
6617fd8dc9230335eee22751f72380306aa23b14bfd1fda72e42121284a2a283.png


Preços caindo.
Preço caindo, fim da mineração, dólar hoje ficou abaixo dos 5,00. :therip::limo:

Fujam para as colinas o fim dos tempos esta próximo.:fire:
 
mesmo que os preços caiam um pouco, nunca vai retornar como antes

e nenhuma dessas placas atuais vai ser popular como foi a gtx 1060, nem mesmo as possíveis placas da série 3050 ou abaixo

pc gaming em geral virou coisa de entusiasta mesmo, como era muito antigamente
 
Estou pensando é em vender minha 3090 por uns 23mil e pegar uma 3080 Ti por 16mil e me sobra 7mil ai nessa troca. O q acham ? Visto que em jogos elas possuem o mesmo poder praticamente.
 
O DLSS em Qualidade no Metro Exodus Enhanced vc não nota nada de diferença em relação a sem DLSS, isso em 1440p, em 4k que não deve notar mesmo. Diferente do Cyberpunk 2077 que a borrada era bem visível

9wR9Jk3.jpg

RkkzZYU.jpg
 
 

Ele errou alguma coisa do benchmark, 3080 roda o game a bem mais que 114fps a 1440p. Ele roda mais que isso em 4K até. Acho q ele tava com a escala de resolução aumentada.
 
Estou pensando é em vender minha 3090 por uns 23mil e pegar uma 3080 Ti por 16mil e me sobra 7mil ai nessa troca. O q acham ? Visto que em jogos elas possuem o mesmo poder praticamente.
Se é só pra jogos eu venderia enquanto a maré está alta.
 
Preço caindo, fim da mineração, dólar hoje ficou abaixo dos 5,00. :therip::limo:

Fujam para as colinas o fim dos tempos esta próximo.:fire:

O problema é que essa marca não tem um bom RMA pelo que li no adrenaline.
Preferia a Gigabyte Gaming OC 3 fans.
 
Estou pensando é em vender minha 3090 por uns 23mil e pegar uma 3080 Ti por 16mil e me sobra 7mil ai nessa troca. O q acham ? Visto que em jogos elas possuem o mesmo poder praticamente.
Eu faria essa troca fácil. Além de que a tua 3090 na nota fiscal deve estar quanto? 12k? Se estragar e a loja te der o dinheiro de volta vc n compra nem uma 3080
 
Eu faria essa troca fácil. Além de que a tua 3090 na nota fiscal deve estar quanto? 12k? Se estragar e a loja te der o dinheiro de volta vc n compra nem uma 3080
N, n peguei essa época n haha paguei na minha 3090 17k.
 
O DLSS em Qualidade no Metro Exodus Enhanced vc não nota nada de diferença em relação a sem DLSS, isso em 1440p, em 4k que não deve notar mesmo. Diferente do Cyberpunk 2077 que a borrada era bem visível

9wR9Jk3.jpg

RkkzZYU.jpg

Finalizei recentemente esse game com as duas DLCs, em 4K e DLSS no modo qualidade. Fiz os comparativos e realmente, não consegui notar diferença significativa pra resolução nativa. Esse jogo tem uma implementação impressionante do DLSS e o RT. Aliás o RT faz toda a diferença nesse game. Tem muitos lugares escuros, e a iluminação e sombras geradas são de cair o queixo.
Tem uma parte no final da campanha principal que você acompanha um personagem carregando um flare em um local bem escuro. Aquilo ali pra mim foi o ápice do RT, a perfeição da iluminação e sombras é de arrepiar.

Se o cidadão curte FPS e RT e não jogou Metro Exodus Enhanced Edition, então ele é um herege! Hahaha
 
10% ~ desempenho com 33% + de consumo? oO

 
Sério q alguém vai comprar uma 3070ti? :olar:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

N, n peguei essa época n haha paguei na minha 3090 17k.
Se você conseguir vender por 23k tá bom, compra a 3080ti e ganha um dinheiro
 
E que fim levou a 3060 TI ?

Nunca mais deu sinal de vida no mundo...
A 3060 tem aos montes.
Elas usam o mesmo chip né. E como os yields melhoraram com o tempo, hoje em dia existem muito mais GA104 sem problemas de virar uma full 3070 do que antes. Nvidia não é boba. Ela vai usar chips perfeitamente funcionais pra fabricar uma 3070, ao invés de artificialmente "cortar" partes de chips perfeitos só pra fazer uma 3060 Ti só pra ter no mercado.

A 3060 não sofre disso, pq ela é o único chip feito no GA106.
 
O DLSS em Qualidade no Metro Exodus Enhanced vc não nota nada de diferença em relação a sem DLSS, isso em 1440p, em 4k que não deve notar mesmo. Diferente do Cyberpunk 2077 que a borrada era bem visível

Ainda não joguei Cyber (esperando, pelo jeito eternamente, arrumarem) mas li que game tem bug com DLSS, não sei se é teu caso. Por exe, quando liga DLSS 4K Quality a renderização é em 1440p mas as texturas são 4K. No Cyber o DLSS carrega as texturas na mesma resolução da renderização, por isso fica mais borrado que game com DLSS certo. Até nisso defecaram. Arruma nos menus da placa de vídeo colocando fixo o load bias negativo.
 
Última edição:
Ainda não joguei Cyber (esperando, pelo jeito eternamente, arrumarem) mas li que game tem bug com DLSS, não sei se é teu caso. Por exe, quando liga DLSS 4K Quality a renderização é em 1440p mas as texturas são 4K. No Cyber o DLSS carrega as texturas na mesma resolução da renderização, por isso fica mais borrado que game com DLSS certo. Até nisso defecaram. Arruma nos menus da placa de vídeo colocando fixo o load bias negativo.
Tem alguns reviews que mostram que o CP fica melhor com o DLSS do que sem.




Sobre o jogo, tirando os bugs (que eram MUITOS) o game é uma obra prima, recomendo muito e está muito bom atualmente no PC (Com GPU top).
 
Preço caindo, fim da mineração, dólar hoje ficou abaixo dos 5,00. :therip::limo:

Fujam para as colinas o fim dos tempos esta próximo.:fire:
Acabei de comprar essa 3060 por 2.130,00 no Magazine Luiza kkkkkk, pago e aprovado, emitindo NF pra envio, previsão 4 dias úteis.
A Dúvida é, ela é bem superior a minha 1070? Pq se nao for la essas coisas eu vou pegar e vender ela pra ganhar uma $.

Pra quem quiser aproveitar caso não esteja esgotada é claro:

 
Acabei de comprar essa 3060 por 2.130,00 no Magazine Luiza kkkkkk, pago e aprovado, emitindo NF pra envio, previsão 4 dias úteis.
A Dúvida é, ela é bem superior a minha 1070? Pq se nao for la essas coisas eu vou pegar e vender ela pra ganhar uma $.

Pra quem quiser aproveitar caso não esteja esgotada é claro:

Isso me parece um belo de um golpe, mas espero que dê certo pra vc.
 
Tem alguns reviews que mostram que o CP fica melhor com o DLSS do que sem.




Sobre o jogo, tirando os bugs (que eram MUITOS) o game é uma obra prima, recomendo muito e está muito bom atualmente no PC (Com GPU top).


Boa, curto games deles, só tava esperando darem arredondada na bola quadrada que largaram. Days Gone vai me sugar umas semanas ainda até instalar outra coisa.

Vi esse lance do DLSS aqui, com negative load bias a diferença é grande. Talvez já tenham arrumado nos últimos patches.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de comprar essa 3060 por 2.130,00 no Magazine Luiza kkkkkk, pago e aprovado, emitindo NF pra envio, previsão 4 dias úteis.
A Dúvida é, ela é bem superior a minha 1070? Pq se nao for la essas coisas eu vou pegar e vender ela pra ganhar uma $.

Pra quem quiser aproveitar caso não esteja esgotada é claro:


Tem que cara que curte pagar pra se incomodar, literalmente kkk...
 
Cheiro de golpe mesmo, a loja desse cara tá cheio de 3060 nesse preço, 2...3k.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo