• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Acabei de comprar essa 3060 por 2.130,00 no Magazine Luiza kkkkkk, pago e aprovado, emitindo NF pra envio, previsão 4 dias úteis.
A Dúvida é, ela é bem superior a minha 1070? Pq se nao for la essas coisas eu vou pegar e vender ela pra ganhar uma $.

Pra quem quiser aproveitar caso não esteja esgotada é claro:

A loja "ainda" tem 10 placas para vender neste preço...
2021-06-17-14-27-34-Window.jpg

:bem:

A loja tem cadastro de venda de peças automotivas e vende placa de vídeo com preço bem inferior ao praticado pelo mercado...
2021-06-17-14-31-08-Window.jpg
 
Acabei de comprar essa 3060 por 2.130,00 no Magazine Luiza kkkkkk, pago e aprovado, emitindo NF pra envio, previsão 4 dias úteis.
A Dúvida é, ela é bem superior a minha 1070? Pq se nao for la essas coisas eu vou pegar e vender ela pra ganhar uma $.

Pra quem quiser aproveitar caso não esteja esgotada é claro:

Além de 10 placas a venda, o CNPJ confere com o nome do proprietário, mas é para venda de peças e reparo automotivo ( oficina mecânica) e essa Delta marketplace foi cadastrada na shopee à apenas 8 dias.
 
Além de 10 placas a venda, o CNPJ confere com o nome do proprietário, mas é para venda de peças e reparo automotivo ( oficina mecânica) e essa Delta marketplace foi cadastrada na shopee à apenas 8 dias.
Acabei de posta essa informação.
 
Pois é, comprei com alguns amigos, um dele é advogado, qualquer coisa já entramos com processo. : )
 
Pois é, comprei com alguns amigos, um dele é advogado, qualquer coisa já entramos com processo. : )
Então tem nada a perder, nos mantenha informado da saga
 
Vai chegar um diferencial pra tu kkkkkkk
anyway, boa sorte ai!
 
Acabei de comprar essa 3060 por 2.130,00 no Magazine Luiza kkkkkk, pago e aprovado, emitindo NF pra envio, previsão 4 dias úteis.
A Dúvida é, ela é bem superior a minha 1070? Pq se nao for la essas coisas eu vou pegar e vender ela pra ganhar uma $.

Pra quem quiser aproveitar caso não esteja esgotada é claro:

Evito de comprar em Marketplace, prefiro somente vendido e entregue pela loja confiável (Amazon, kabum, Magalu, Americanas etc)

Boa sorte nessa loteria aí.
 
se serve de parametro, comprei um hd de 4tb no mktplace da magalu e me mandaram um HD com 55711 horas de uso somente !! Mais de 6 anos de uso!
Nao tava afim de processar, mas era caso ganho com certeza!
 
Galera Boa Tarde,

Atualmente tenho uma 2080, plaquinha muito boa, mas eu vejo que pra 1440p 144Hz ela já sofre pra carregar alguns games, não que seja um requisito preciso cravar 144 quadros, mas como gosto de jogos mais competitivos, tipo o novo BF que está a caminho, qual seria a melhor escolha para um upgrade 3070 ou 3080 pra combinar com meu 3700x?

Valeu.
 
Galera Boa Tarde,

Atualmente tenho uma 2080, plaquinha muito boa, mas eu vejo que pra 1440p 144Hz ela já sofre pra carregar alguns games, não que seja um requisito preciso cravar 144 quadros, mas como gosto de jogos mais competitivos, tipo o novo BF que está a caminho, qual seria a melhor escolha para um upgrade 3070 ou 3080 pra combinar com meu 3700x?

Valeu.
Cara, o 3700x vai "sofrer" pra empurrar a 3080.
Aqui ta em 1080p (em 1440p a diferença vai ser menor)


Porque não vai de 5600x +3080?


Achei um topico legal:



Como disse, eu trocaria esse 3700x pelo 5600x (deve ser quase elas por elas) e pegaria a 3080.
 
Cara, o 3700x vai "sofrer" pra empurrar a 3080.
Aqui ta em 1080p (em 1440p a diferença vai ser menor)


Porque não vai de 5600x +3080?


Achei um topico legal:



Como disse, eu trocaria esse 3700x pelo 5600x (deve ser quase elas por elas) e pegaria a 3080.

Extremamente bem explicado, valeu demais, fiquei pensando em pegar o 5600x mesmo, mas será que os cores e threads a menos não vão ser piores a longo prazo?

Não compensa investir logo no 5800x?
 
Extremamente bem explicado, valeu demais, fiquei pensando em pegar o 5600x mesmo, mas será que os cores e threads a menos não vão ser piores a longo prazo?

Não compensa investir logo no 5800x?
Não.
O 5600x é um demônio.
Se você conseguisse ir pro 5800x seria melhor pensando me "future proof".
Mas se não der o 5600x vai dar conta demais.
 
Não.
O 5600x é um demônio.
Se você conseguisse ir pro 5800x seria melhor pensando me "future proof".
Mas se não der o 5600x vai dar conta demais.
Acabei de fazer o pix do 5800x, é aquele negocio fud***, fud*** e meio rs.

Agora é esperar chegar, e esperar os preços melhorarem e partir pra 3080.

Valeu demais pela ajuda.
 
Acabei de fazer o pix do 5800x, é aquele negocio fud***, fud*** e meio rs.

Agora é esperar chegar, e esperar os preços melhorarem e partir pra 3080.

Valeu demais pela ajuda.
Eu optei pelo 5800x também.

Pretendo segurar ele e pular a primeira geração do "AM5", ai depois que amadurecer troco.
 
Última edição:
Alguém tem este arquivo dll para disponibilizar?
Já achei. Agora é testar.
Dlss na season 4 do WZ ficou melhor do que na season 3, testei rápido o 2.2 nele e passou. Agora a 3060 em 1440p quality entregando 110~130fps no WZ sem embaçar a galera de longe :notbad:
 
Ja tem 3080 por 10k na Kabum.
Será que realmente vai começar a baixar os preços??
 
EVGA 3070 FTW 7900,00
ASUS 3070 Strix 8300,00

MSI 3080 9999,90

Se aparecer uma ASUS 3080 abaixo de 10 mil eu compro. Pelo preço que vendi minha 3070, ainda sobra um troco...
 
EVGA 3070 FTW 7900,00
ASUS 3070 Strix 8300,00

Se aparecer uma ASUS 3080 abaixo de 10 mil eu compro. Pelo preço que vendi minha 3070, ainda sobra um troco...
E 3060 Ti apareceu por 6k também. Uma Gaming OC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo