[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
EVGA 3070 FTW 7900,00
ASUS 3070 Strix 8300,00

Se aparecer uma ASUS 3080 abaixo de 10 mil eu compro. Pelo preço que vendi minha 3070, ainda sobra um troco...
Engraçado que agora como só vai pix/cartão o anúncio não esgota em segundos...
 
Os preços estão caindo, isso que nem chegou as LHR que em tese a procura por elas é menor por não interessar tanto aos mineradores. Então espero que tenhamos uma boa sequencia de queda de preços. :isso: :yeah:
 
Alguém tem este arquivo dll para disponibilizar?
Já achei. Agora é testar.

O mais legal que consegue pegar arquivo do DLSS e trocar na pasta do game pelo DLSS antigo de outros games, precisa nem esperar um patch atualizado que geralmente nunca vem. :yeah:Muito bom!
 
Última edição:
Preços estão caindo

 
EVGA 3070 FTW 7900,00
ASUS 3070 Strix 8300,00

MSI 3080 9999,90

Se aparecer uma ASUS 3080 abaixo de 10 mil eu compro. Pelo preço que vendi minha 3070, ainda sobra um troco...
Lote novo com novos valores...mas já estão bem melhores....queria ver a Ti baixar o preço.
 
Pessoal quanto posso pedir numa 3080 Strix com 1 mês de uso? quero pegar a 3080 ti
Cara, tinha MSI Trio Z nova por 9999 na kabum hoje.

Eu queria vender a FTW3 pra pegar a TI também.

Mas os preços das 3080 cairem muito.

Eu não acho que da pra pegar mais que 11 nessa Strix não.
 
Cara, tinha MSI Trio Z nova por 9999 na kabum hoje.

Eu queria vender a FTW3 pra pegar a TI também.

Mas os preços das 3080 cairem muito.

Eu não acho que da pra pegar mais que 11 nessa Strix não.
Que loucura esses preços. Mas vendi a minha na hora certa pra pegar a TI.
Tava com uma 3080 Strix e no começo desse mês vendi ela por 16.5K. Se fosse vender agora com ctz nao pegaria esse valor
 
Preço caiu mais q o bitcoin :olar:
 

Preços de GPU em queda na Europa sugerem que a escassez está diminuindo​

Este pode ser o começo do fim da escassez de placas de vídeo.


hZ6jt3H3vrDcP7QPPZeZWh-970-80.png.webp


vbrsjZ5pvhFnqSRWC4gVch-970-80.png.webp
 
Quem afirma que os preços nunca se normalizarão não entende de economia e o conceito de elasticidade.

Pode levar um tempo ainda, mas uma vez que as variáveis que impactam a produção/demanda se normalizarem, o preço normalizará também.
 
Lembrando que está vindo as placas da intel ai.
 
Quem afirma que os preços nunca se normalizarão não entende de economia e o conceito de elasticidade.

Pode levar um tempo ainda, mas uma vez que as variáveis que impactam a produção/demanda se normalizarem, o preço normalizará também.
Exatamente isso.
 
EVGA 3070 FTW 7900,00
ASUS 3070 Strix 8300,00

MSI 3080 9999,90

Se aparecer uma ASUS 3080 abaixo de 10 mil eu compro. Pelo preço que vendi minha 3070, ainda sobra um troco...
A 3080 já esgotou, não durou 1 minuto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem afirma que os preços nunca se normalizarão não entende de economia e o conceito de elasticidade.

Pode levar um tempo ainda, mas uma vez que as variáveis que impactam a produção/demanda se normalizarem, o preço normalizará também.
Isso já acontece desde os anos 90, já houveram tempos em que comprar VGA com 70, 80 ou Ti no final era coisa de rico, mas o mercado foi se ajustando.
 
A 3080 já esgotou, não durou 1 minuto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso já acontece desde os anos 90, já houveram tempos em que comprar VGA com 70, 80 ou Ti no final era coisa de rico, mas o mercado foi se ajustando.
Até pixei uma 3080 Z porém acho que ainda não é a hora de comprar, vai cair mais certeza.
 
Até pixei uma 3080 Z porém acho que ainda não é a hora de comprar, vai cair mais certeza.
Concordo! Eu até boletei a 6800XT mas não vai rolar, estou garimpando a 3080 ou 3080TI. As AMD devem cair ainda mais pois a procura por elas são menores devido a serem mais fracas em ray tracing e não tem DLSS.
 
A 3080 já esgotou, não durou 1 minuto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Isso já acontece desde os anos 90, já houveram tempos em que comprar VGA com 70, 80 ou Ti no final era coisa de rico, mas o mercado foi se ajustando.
Se a tendência de queda se afirmar, eu vou esperar uma ASUS Strix 3080 na casa dos R$ 8 mil ou uma 3060TI por 4mil, se essa aparecer.

Li que a nVidia notificou os fabricantes das customs, que irá parar a fabricação da linha 2xxx para favorecer a 3xxx, vamos ver...
 
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Olhei na Kabum e tem várias RTX3060 por volta dos R$5.500~R$6.500. Será que está compensando vender a minha RX5700XT para comprar uma RTX3060 agora ou melhor esperar mais um pouco? Vi uns comparativos no youtube entre as duas placas, a RX5700XT tem uma leve vantagem em questão de desempenho dentro de jogo, mas estou pensando em trocar pelo fato da Nvidia ser disparadamente melhor para quem faz live stream devido ao seu codec Nvenc.
O ideal para mim seria pegar uma 3060ti, to na dúvida se espero por ela ou pego logo a 3060 nesse preço. Obrigado!
 
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Olhei na Kabum e tem várias RTX3060 por volta dos R$5.500~R$6.500. Será que está compensando vender a minha RX5700XT para comprar uma RTX3060 agora ou melhor esperar mais um pouco? Vi uns comparativos no youtube entre as duas placas, a RX5700XT tem uma leve vantagem em questão de desempenho dentro de jogo, mas estou pensando em trocar pelo fato da Nvidia ser disparadamente melhor para quem faz live stream devido ao seu codec Nvenc.
O ideal para mim seria pegar uma 3060ti, to na dúvida se espero por ela ou pego logo a 3060 nesse preço. Obrigado!
Não vale
 
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Olhei na Kabum e tem várias RTX3060 por volta dos R$5.500~R$6.500. Será que está compensando vender a minha RX5700XT para comprar uma RTX3060 agora ou melhor esperar mais um pouco? Vi uns comparativos no youtube entre as duas placas, a RX5700XT tem uma leve vantagem em questão de desempenho dentro de jogo, mas estou pensando em trocar pelo fato da Nvidia ser disparadamente melhor para quem faz live stream devido ao seu codec Nvenc.
O ideal para mim seria pegar uma 3060ti, to na dúvida se espero por ela ou pego logo a 3060 nesse preço. Obrigado!
Espera...
 
Lembrando que está vindo as placas da intel ai.

Quero só ver o preço da Intel... Lá fora até acredito que sairia um preço mais barato
que da Nvidia equivalente, mas aqui na nossa terra dos bananas....sei não....:pepe:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite, pessoal! Tudo bem? Olhei na Kabum e tem várias RTX3060 por volta dos R$5.500~R$6.500. Será que está compensando vender a minha RX5700XT para comprar uma RTX3060 agora ou melhor esperar mais um pouco? Vi uns comparativos no youtube entre as duas placas, a RX5700XT tem uma leve vantagem em questão de desempenho dentro de jogo, mas estou pensando em trocar pelo fato da Nvidia ser disparadamente melhor para quem faz live stream devido ao seu codec Nvenc.
O ideal para mim seria pegar uma 3060ti, to na dúvida se espero por ela ou pego logo a 3060 nesse preço. Obrigado!

Espera até o Natal ou antes.
 
Boa noite, pessoal! Tudo bem? Olhei na Kabum e tem várias RTX3060 por volta dos R$5.500~R$6.500. Será que está compensando vender a minha RX5700XT para comprar uma RTX3060 agora ou melhor esperar mais um pouco? Vi uns comparativos no youtube entre as duas placas, a RX5700XT tem uma leve vantagem em questão de desempenho dentro de jogo, mas estou pensando em trocar pelo fato da Nvidia ser disparadamente melhor para quem faz live stream devido ao seu codec Nvenc.
O ideal para mim seria pegar uma 3060ti, to na dúvida se espero por ela ou pego logo a 3060 nesse preço. Obrigado!
O ideal mesmo seria vc vender a sua enquanto os preços estão altos ainda, e esperar até o preço normalizar, aí vai do quanto vc poderia ficar sem GPU.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo