[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Quero ver quando acabar a pré venda das 3080 ti na Kabum, o preço deve despencar lá, ta muito descolado de outros sites.
to só esperando aparecer uma 3080 nos 8k pra pegar e trocar a 3070, mas o ideal seria a 3080ti, espero que caia rapido.
 
Essa aki voltou ontem ou hj, apostei nela vamos ver o ki dá...

Pesquisei e vi só review favorável dessa Colorful RTX 3080 Ti Vulcan OC-V. Em boa parte dessas análises, a placa ficou no topo entre as 3080 Ti com air coolers.
Como essa Vulcan OC tem 2 anos de garantia no Brasil e parece que está com um desempenho excelente em relação às outras 3080 Ti, batendo a 3090 de referência em alguns jogos e custando o preço de 3080 Ti de entrada, acho que vale a pena arriscar.
 
 
Se a minha Eagle projeto básico já me impressiona no desempenho imagino um projeto parrudo como a Strix ou esse da Colorful :mr:
As vezes me pego pensando em correr atrás de um modelo da EVGA mas daí eu lembro que o msrp de muitas AIBs ainda estão muito acima do oficial e desisto da ideia.
 
Pesquisei e vi só review favorável dessa Colorful RTX 3080 Ti Vulcan OC-V. Em boa parte dessas análises, a placa ficou no topo entre as 3080 Ti com air coolers.
Como essa Vulcan OC tem 2 anos de garantia no Brasil e parece que está com um desempenho excelente em relação às outras 3080 Ti, batendo a 3090 de referência em alguns jogos e custando o preço de 3080 Ti de entrada, acho que vale a pena arriscar.
Quais review pesquisei no Google não achei para a ti só a 3080 normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quais review pesquisei no Google não achei para a ti só a 3080 normal?
2 anos ondi tem isso vi só 12 meses pelo tera. Já já entregam a minha tô pensando em devolver e pegar essa
O que acham disso? Não sei os review da Vulcan ti tô com medo desse 1 ano de garantia e a 6900xt são 3 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A RTX 3070 compete no mesmo seguimento de qual AMD ???Seria a 6800XT ou 5700xt ?
Creio que seja a 6800 normal sem o xt.
 
Última edição:
Quais review pesquisei no Google não achei para a ti só a 3080 normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


2 anos ondi tem isso vi só 12 meses pelo tera. Já já entregam a minha tô pensando em devolver e pegar essa
O que acham disso? Não sei os review da Vulcan ti tô com medo desse 1 ano de garantia e a 6900xt são 3 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Creio que seja a 6800 normal sem o xt.
Postei isso lá atrás e tô postando de novo: fique atento! É apenas um ano e direto com a Tera. Isso me foi informado diretamente por um representante da loja via chat alguns dias atrás. Eu quase comprei essa placa também e desisti por causa da garantia.
 
Quais review pesquisei no Google não achei para a ti só a 3080 normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


2 anos ondi tem isso vi só 12 meses pelo tera. Já já entregam a minha tô pensando em devolver e pegar essa
O que acham disso? Não sei os review da Vulcan ti tô com medo desse 1 ano de garantia e a 6900xt são 3 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Creio que seja a 6800 normal sem o xt.
Garantia de 2 anos vi no tópico da Garantia das VGAs. Parece que a loja dos muitos bytes é o representante dela no Brasil. Reduziu pra um ano? Aí já acho complicado.

Olha, a maioria dos reviews é da 3080 mesmo, viajei.
 
Quais review pesquisei no Google não achei para a ti só a 3080 normal?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


2 anos ondi tem isso vi só 12 meses pelo tera. Já já entregam a minha tô pensando em devolver e pegar essa
O que acham disso? Não sei os review da Vulcan ti tô com medo desse 1 ano de garantia e a 6900xt são 3 anos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Creio que seja a 6800 normal sem o xt.
3070 --> 6700xt
3070ti --> 6800
3080 --> 6800xt
3080ti --> 6900xt
 
Garantia de 2 anos vi no tópico da Garantia das VGAs. Parece que a loja dos muitos bytes é o representante dela no Brasil. Reduziu pra um ano? Aí já acho complicado.

Olha, a maioria dos reviews é da 3080 mesmo, viajei.
Mas creio que sejam mais ou menos igual na temperatura e tela. Vou mandar di volta a placa vou pegar a 6900 lc mesmo
 
Acabei de abrir ticket no tera vou devolver minha 3080ti, axu ki vou pegar a ASUS 6900 XT 16GB GDDR6 TOP OC EDITION ROG STRIX LC da pichau mesmo 3 anos de garantia axu ki vale os 900 reais a mais.
 
Pessoal,

Qual seria a VGA nova que teria o mesmo desempenho de uma RTX 2080 super?

Vendi a minha em 2019 e então fiquei afastado do mercado de hardware, imagina o choque quando vi os preços atuais... Não pode ser só pela pandemia e alta do dólar né?

A ideia era pegar a 3080, mas pelo valor atual e o meu uso, que a cada dia está mais esporádico, não tenho necessidade para tanto. Quero uma VGA para jogar alguma coisa sem passar perrengue, e pra não deixar o gabinete muito vazio kkk.
 
Pessoal,

Qual seria a VGA nova que teria o mesmo desempenho de uma RTX 2080 super?

Vendi a minha em 2019 e então fiquei afastado do mercado de hardware, imagina o choque quando vi os preços atuais... Não pode ser só pela pandemia e alta do dólar né?

A ideia era pegar a 3080, mas pelo valor atual e o meu uso, que a cada dia está mais esporádico, não tenho necessidade para tanto. Quero uma VGA para jogar alguma coisa sem passar perrengue, e pra não deixar o gabinete muito vazio kkk.
3060ti/6700xt
 
Pessoal ainda não acordou do mundo fantasia, tão pedindo 8-9K em 3070 com 3070 TI nova por 7-8. Não vai vender mesmo.
 
Pessoal ainda não acordou do mundo fantasia, tão pedindo 8-9K em 3070 com 3070 TI nova com 7-8. Não vai vender mesmo.
Passada a fase 1 (terror dos mineradores) agora vem a fase 2, o mercado de usados brasileiro.
 
Pessoal ainda não acordou do mundo fantasia, tão pedindo 8-9K em 3070 com 3070 TI nova por 7-8. Não vai vender mesmo.

Passada a fase 1 (terror dos mineradores) agora vem a fase 2, o mercado de usados brasileiro.
Calma que já já vem a fatura do cartão e o camarada vai precisar queimar uma placa pra pagar :salario: :limo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo