• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Voltaram as RTX 3080 OC da Gigabyte hoje a tarde na loja que explode. Primeiro por R$ 9.500,00 e depois por 10k.
 

NVIDIA DLSS está agora disponível em Red Dead Redemption 2 e Red Dead Online, desempenho até 45% maior em 4K​

Série Red Dead Redemption agora com suporte DLSS​

NVIDIA Deep Learning Super Sampling está agora disponível em RDR2 e RD Online.







red-dead-redemption-2-geforce-rtx-3840x2160-nvidia-dlss-directx12-performance-1200x738.png

Testei aqui e ficou muito bom.
Ajudou bastante no problemático AA desse jogo.

Estou cogitando jogar de novo.
 
Acabou de acabar uma 3070Ti na Terabyte, 6k, da INNO3D
 
Os mineradores ficam doidos com ore precinhos, porém essas novas são bloqueadas para mineração né?
 
a única vez que tive uma Inno3d na vida foi na época das geforce 4, era uma MX440 de 64mb

mas eram outros tempos, a marca é muito antiga e naquela época a maioria das placas entrava no país ilegalmente sem nota sem nada, Paraguai, EUA, Japão etc, tudo loteria

a vga não incomodou mas tbm não tinha nada de especial, embora toda vga daqueles tempos pelo menos vinha uns joguinhos originais na caixa

hoje raramente tem algum brinde, bons tempos mas a marca deu uma sumida ou foi só impressão mesmo

quando chegaram as FX da vida a moda era comprar MSI e a série seguinte XFX
 
Estava achando meio estranho mesmo a Kabum estar com os piores preços de VGA, considerando que eles provavelmente fazem os maiores pedidos e consequentemente poderiam dar os maiores descontos, ou mesmo repassar mais rapidamente a redução de valores causados pelo crash das criptomoedas devido a ter um estoque que se renova mais rapidamente... agora tudo faz sentido.

Vou sentir saudades da Kabum.

Se virar monopólio e as coisas piorarem denovo como era antigamente, o jeito vai ser voltar a comprar no Paraguai.
 
Consegui uma 3060Ti para meu segundo PC por 699 Euros (cerca de R$ 4.200,00). Longe de ser ideal, mas acho que valeu mais à pena do que uma 3060 por 590 Euros.
 
Estava achando meio estranho mesmo a Kabum estar com os piores preços de VGA, considerando que eles provavelmente fazem os maiores pedidos e consequentemente poderiam dar os maiores descontos, ou mesmo repassar mais rapidamente a redução de valores causados pelo crash das criptomoedas devido a ter um estoque que se renova mais rapidamente... agora tudo faz sentido.

Vou sentir saudades da Kabum.

Se virar monopólio e as coisas piorarem denovo como era antigamente, o jeito vai ser voltar a comprar no Paraguai.
Qual seria o motivo dessa venda da Kabum, já estava consolidada?
 

6k
99% de ser LHR, mas pra quem vai só jogar tá preço top
 
E não é que a 2070 sobreviveu :notbad:
 
Eu não tenho coragem de comprar marcas que só dão 1 ano de garantia, ou que o RMA é inexistente. Com isso a única opção que sobra pra mim é ASUS, mesmo tendo que pagar a mais.

EVGA, Gigabyte e Galax eu até daria um voto de confiança se o preço tiver muito bom, mas ainda assim, isso era quando eu pagava R$2000 numa placa. Imagina pagar R$6000 e a placa morrer com 1 ano e pouco. Completamente inaceitável.
 

Alguém me explica com toda escassez de chips e dificuldade na fabricação de placas e a NVidia n para de lançar versões de suas placas ???

Uma 3080 Ti Super com mais memória ??? Para que isso meu Deus... mais de 12GB em jogos ??? E ja n tem a 3090 ....
 

Alguém me explica com toda escassez de chips e dificuldade na fabricação de placas e a NVidia n para de lançar versões de suas placas ???

Uma 3080 Ti Super com mais memória ??? Para que isso meu Deus... mais de 12GB em jogos ??? E ja n tem a 3090 ....
A Super é algo desnecessário nesse line up da RTX 3xxx, tirando a 3060 para 3060 TI que tem uma boa margem de diferença na performance, ter mais uma placa no meio dos outros modelos não justifica.

3060TI para 3070 quase não tem diferença de performance.
3070 para 3070TI quase não tem diferença de performance.
3080TI para 3090 quase não tem diferença de performance.

A nVidia literalmente fez uma salada e não soube posicionar seus produtos em performance/memória/preços. Muitos modelos, mas pouca necessidade de diversidade.

3060 12Gb não tem o menor sentido.
3070TI 8Gb não tem o menor sentido.

Para mim deveriam ter sido lançados somente:
3060 Super 8Gb
3070TI 12Gb
3080TI 16Gb
3090 24Gb
 
Esse modelo ia ser mais devagar que a 3080Ti atual com 12gb.
3060 12Gb não tem o menor sentido.
Eu gosto dela, se o preço chegar no que deveria ser o "normal" (na faixa dos 2k) eu pegaria duas sem pensar duas vezes, mas meu caso de uso também é bem nicho.
Esse modelo teria chances de ficar até mais rápido que a 3080 normal, aí vc teria uma linha nova de reclamação que seria "3070ti para 3080 quase não tem diferença de performance."

A nvidia realmente fez uma bela bagunça nos modelos e versões, mas isso aconteceu quase de do mesmo jeito nas Turing. No final das contas, o consumidor só tem a ganhar com mais faixas de preço (assumindo um mercado normal e não o caos atual).
 
Tem RTX 3090 na Kabuum por 14.400 no cupom

Corram que essa porra tá esgotando rápido:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Super é algo desnecessário nesse line up da RTX 3xxx, tirando a 3060 para 3060 TI que tem uma boa margem de diferença na performance, ter mais uma placa no meio dos outros modelos não justifica.

3060TI para 3070 quase não tem diferença de performance.
3070 para 3070TI quase não tem diferença de performance.
3080TI para 3090 quase não tem diferença de performance.

A nVidia literalmente fez uma salada e não soube posicionar seus produtos em performance/memória/preços. Muitos modelos, mas pouca necessidade de diversidade.

3060 12Gb não tem o menor sentido.
3070TI 8Gb não tem o menor sentido.

Para mim deveriam ter sido lançados somente:
3060 Super 8Gb
3070TI 12Gb
3080TI 16Gb
3090 24Gb

Querem aproveitar esses chips que nao usaram :bwahaha:

Na real, Nvidia é mais capitalista que eu, e olha que eu gosto de dinheiro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo