• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Não é contrato. Eu consegui contato com a TNT em Vitória (sou de VV) e fizeram uma simulação pra mim. Sairia 36 reais o frete do centro deles até aqui, passei todas as infos do tamanho e peso. Enquanto pela Kabum, 600,00.

Já contatei eles via ouvidoria, eles se enrolaram um monte falando que é tributação, pesquisei bastante e não tem nada disso.

É mutreta com impostos mesmo, espero que com a compra pela Magalu isso se resolva pq é uma vergonha.

Contrato no sentido que há diferentes condições entre diferentes transportadoras e diferentes localidades.

Só isso pra explicar porque eles cobram R$500 no frete de uma GPU pra Vitória enquanto em MG um cara paga R$50 no frete pro mesmo produto mas em uma transportadora diferente.
 
Testei com amigo meu a 3080 dele vs a minha 3080 ti, e no BF1 deu 20% em média a diferença....dependendo o jogo menos....isso em 4k
Tem um rapaz aqui da cidade vizinha querendo trocar, mas ele quer 1k de volta. Tô achando muita coisa, se não acho q já teria trocado, não tenho intenção de minerar.
 
Tem um rapaz aqui da cidade vizinha querendo trocar, mas ele quer 1k de volta. Tô achando muita coisa, se não acho q já teria trocado, não tenho intenção de minerar.
Na minha opinião não vale a pena 1k por 10%. oferece a troca sem diferença já que a sua em 2 meses faz 1k reais batendo pedra e a dele não.
 
Pra ilustrar

Frete pra Vitória, considerando que o CD desses putos fica 15Km de onde eu moro.
kabum-1.png



Frete pra Manhuaçu em MG, uma cidade pequena na divisa com ES.
kabum-2.png


Não sei como a diferença é de R$400 pra compensar DIFAL, as alíquotas de ICMS não são tão discrepantes assim.

Enquanto isso Terabyte lá no PR pra Vitória
terabyte.png


E pra Manhuaçu fica na mesma faixa de preços também.
 
Última edição:
Esse modelo da Strix é o LC, a Strix a ar fica pouca coisa mais fria que a FTW3.

Adicionei 3 coolers de 140mm que tinha do gabinete e n tinha colocado na parte de cima....baixaram uns 6 graus a temperatura da FTW3.

Não é o modelo LC não, a diferença é brutal. Eu ja tive as duas air cooler em mãos, strix não passava de 67ºc, já a FTW3 chega facil nos 78ºC.
Bah, ai eh fica barbada pegar essa temperatura.. fui ludibriado rs


Boa!
O gabinete que to aqui vai rolar 3 intake embaixo, 3 intake do lado e 3 exhaust em cima.

Nao foi não, se comparar com a versão LC da mais de 20ºC .

 
Não é o modelo LC não, a diferença é brutal. Eu ja tive as duas air cooler em mãos, strix não passava de 67ºc, já a FTW3 chega facil nos 78ºC.


Nao foi não, se comparar com a versão LC da mais de 20ºC .

Techpowerup não fez review da Strix a Ar, é o modelo LC....tb tive a Strix
 
Em média, quantos fps ganharia na troca de uma 3080 ftw3 por uma 3080Ti ftw3?
13% da Founders 3080 pra 3080ti FTW3. Se for um modelo melhor que a founders, a diferença é menor ainda.
relative-performance_3840-2160.png
 
13% da Founders 3080 pra 3080ti FTW3. Se for um modelo melhor que a founders, a diferença é menor ainda.
15%*. Conta com porcentagens não vão e voltam simples assim (só comentando pq vejo muita gente errando esse tipo de conta aqui)
 
ASUS DUAL 3060 TI = 6400,00
ASUS STRIX 3070 TI = 7600,00

Qual das 2 vale mais a pena, frente ao custo ?

Dizem que a 3070 TI em relação a 3070 não vale a pena, tá certo isso ?
 
Última edição:
Alguém sabe me dizer por que os preços das RTX 3070 está alcançando as RTX 3060? A diferença de desempenho fica em torno de 50% mas a de preço está em torno dos 30%... loucura.

Onde que o desempenho é 50% Oo
 
ASUS DUAL 3060 TI = 6400,00
ASUS STRIX 3070 TI = 7600,00

Qual das 2 vale mais a pena, frente ao custo ?

Dizem que a 3070 TI em relação a 3070 não vale a pena, tá certo isso ?
sim, praticamente a mesma performance consumindo mais.
 
Não é o modelo LC não, a diferença é brutal. Eu ja tive as duas air cooler em mãos, strix não passava de 67ºc, já a FTW3 chega facil nos 78ºC.


Nao foi não, se comparar com a versão LC da mais de 20ºC .

88 no hotspot é preocupante. Se isso for em 350w então... Nunca vi minha trinity chegar nos 80c no hotspot quando rodava ela no ar, mas também customizei a ventoinha no afterburner pra não deixar passar de 70c no die.
Pelo que tinha visto, o cooler ar da ftw3 era mais parrudo do que da strix
 
Realmente em 2017, 2018, era uma beleza, frete baratinho e chegava no dia seguinte.

Tem itens que vc compra que o frete fica barato, mas na maioria, principalmente placa de vídeo são esses valores, de 500 a 800 reais. Entrei em contato no chat com eles, pediram para trocar o navegador, relogar, limpar cache, mas no final falaram que deve ser uma tributação diferente e seria isso mesmo.
 
Tem 3070ti TUF OC por 6.499 na loja do 1TB estou sem VGA estou pensando no assunto, já tive 3080 e 6800XT e jogo em 4k, não sei se essa vai me suprir apesar de ser Ti
 
Como funciona esse cupom de aniversário? O meu é no inicio de agosto e to querendo comprar minha placa logo kkk
Faz assim no e-mail cadastrado no kiexplode, põe para pesquisar k a bum, e vê sua data di aniversário do ano passado eles devem ter mandado e vc nem viu. Copia e na hora de concluir a compra coloca o cupom. Aki fiz assim na desse ano ki foi em maio mas a do ano passado tmb tá funcionando ainda.
 
Tem 3070ti TUF OC por 6.499 na loja do 1TB estou sem VGA estou pensando no assunto, já tive 3080 e 6800XT e jogo em 4k, não sei se essa vai me suprir apesar de ser Ti
4k tem q ser 3080 ou 6800xt, não tem jeito.
 
Eu depois di muito pensar, acabei comprando a asus 3080ti tuf, por 2 motivos acho o sistema de refrigeração dele das memórias separado é melhor e a garantia 3 anos sem pagar os 200 de frete melhor ainda. Pois que adianta pegar uma 300 400 mais barata e si precisar ter ki pagar caríssimo no frete. Sem contar que para mim saiu mais barato que a ftw3 11408... 😆😅🤣🤣🤣😂😂
 
4k tem q ser 3080 ou 6800xt, não tem jeito.
Mas a 3070 ti da para o 4k SEM JOGAR TUDO NO ULTRA, ou com ajuda do DLSS tranquilo também, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem 3070ti TUF OC por 6.499 na loja do 1TB estou sem VGA estou pensando no assunto, já tive 3080 e 6800XT e jogo em 4k, não sei se essa vai me suprir apesar de ser Ti
Putz, corri lá para ver e já tá esgotado, fé que no fim do ano vamos achar 3070 ti por 6k.
 
Mas a 3070 ti da para o 4k SEM JOGAR TUDO NO ULTRA, ou com ajuda do DLSS tranquilo também, né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Putz, corri lá para ver e já tá esgotado, fé que no fim do ano vamos achar 3070 ti por 6k.
Pra jogo com DLSS ela segura tranquilo
 
Eu vendi minha 3070 há quase um mês por 7.600,00 no mercado livre, anúncio grátis mesmo, para um minerador (acho), e já estão aparecendo 3070ti na casa dos R$ 6.899,00.

Acho que dá pra ter esperança pra ter 3070ti na casa dos 5.899 até novembro, que vai ser quando eu devo tentar comprar uma vga pra games.
 
Eu vendi minha 3070 há quase um mês por 7.600,00 no mercado livre, anúncio grátis mesmo, para um minerador (acho), e já estão aparecendo 3070ti na casa dos R$ 6.899,00.

Acho que dá pra ter esperança pra ter 3070ti na casa dos 5.899 até novembro, que vai ser quando eu devo tentar recomprar uma vga pra games.
Cara namoral, eu vou montar um PC high end no final do ano e estou em busca de uma 3070 ti ou 3080, se tiver 3070 ti por 5.900 ou até mesmo 6k eu vou comprar sem pensar duas vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo