• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Eu uso a CX450 com o R5 5600X e a 3060 e segura numa boa. Vi um teste da Nvidia que recomendava 550W, porém usaram um i9 9900K que chegava a consumir 205W, meu R5 5600X nunca passa de 75W.

To com um Ryzen 7 3700X e uma RTX 3070 Ti, 4 fan de 120mm, 6 fan de 140mm, 2 nvme, 1 placa de som high end e a fonte EVGA Supernova 550W, pelos power supply calculator da vida diz que 529W, e que 579W seria o recomendado
Comprei a Super Flower 650W gold, espero que dê conta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O menor preço da Asus 3060TI que vi foi de R$ 6400,00 nesse final de semana, mas já tiraram do estoque...

Tomara que as non-LHR subam bastante e fiquem para os mineradores, enquanto que as LHR ou V2 fiquem caindo de preço pára os gamers.

Tenho visto as Asus 3070TI por 6500,00 (TUF) e 6800,00 (STRIX), se chegarem a 6mil ficará ótimo.
Só as Asus 3080TI que não abaixam dos 11mil...eita Asus Brasil chata para caraleo, eles ficam forçando mercado nacional a não acompanhar as quedas das outras marcas.

Vendi a 5700XT a um preço excelente pra pegar a 3070 Ti nessa faixa de 6700,00
Como a RX bem procurada pela capacidade de mineraçao nao esperei a 3070 baixar mais pensando que poderia daqui a pouco perder o negocio
 
E tem gente que ainda defende esses lojistas. Claramente scalpers. Pra que subir isso?
 
Então, mas é o funcionamento normal das coisas. Se vc tem uma casa num bairro e sabe que o pessoal anda comprando casas parecidas com a sua no mesmo bairro por 1 milhão, você não vai vender a sua casa mais barato só pq ano passado comprou ela por 100mil, você vai vender conforme a demanda.

Assim, sei que é um exemplo muito simplista, mas essa é a ideia geral mesmo.

To defendendo comerciante malvadão não, mas eu faria o mesmo kkk
 
E tem gente que ainda defende esses lojistas. Claramente scalpers. Pra que subir isso?
Um minuto de silêncio para o jovem que está descobrindo como funciona o capitalismo, como funciona a oferta X demanda.
 
Um minuto de silêncio para o jovem que está descobrindo como funciona o capitalismo, como funciona a oferta X demanda.
Obrigado pelo jovem.
E isso não é capitalismo, é roubo.
 
Que comecem os jogos. :fire:



37c3fa061f6a0d3cb58dabb4f12c45e4.gif
 
Acho que tudo depende da capacidade de produção X demanda. Enquanto continuar o desequilíbro atual, vão priorizar produção de produtos high-end pois a margem é maior.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente. Hoje em dia com todas essas distorções no mercado não há porque as fabricantes queimarem chips pra produzir GPU barata, mas minha análise é de longo prazo, se o mercado estabilizar e retornar ao que era, o que tende a acontecer com o tempo, haverá demanda por GPUs mais em conta como sempre houve, e aí é uma questão de "pure business", se há demanda, alguém irá ter interesse em supri-la com oferta.
 
pergunta rápida galera, 3070 ti por 5850 ou 3080 ti por 9720?
Todas as duas placas, vai estar bem servido. Ai vai de quanto você quer gastar.
Se tiver dinheiro, eu pegaria uma 3080Ti, sem sombra de dúvidas. Se não, vá de 3070Ti mesmo.
 
peguei a 3070 ti gaming oc, com frete por 5900. A 3080 ti sairia por 9800, mas não estou querendo gastar essa grana toda....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

peguei a 3070 ti gaming oc, com frete por 5900. A 3080 ti sairia por 9800, mas não estou querendo gastar essa grana toda....
Agora pretendo vender minha 5700 xt por uns 5 mil...
 
peguei a 3070 ti gaming oc, com frete por 5900. A 3080 ti sairia por 9800, mas não estou querendo gastar essa grana toda....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora pretendo vender minha 5700 xt por uns 5 mil...

Qual modelo e loja dessa 3080 TI aí?
 
peguei a 3070 ti gaming oc, com frete por 5900. A 3080 ti sairia por 9800, mas não estou querendo gastar essa grana toda....
3070ti sem dúvidas amigo. baita placa e 4k a mais é mta grana pra escolher entre uma ótima placa e outra muito otima mas mto cara
 
3070 ti por 5850 e quem discordar te recomenda errado kkkkk


Tu vai pagar quase o dobro e não vai nem chegar perto de ter o dobro de performance.
Se for modelo genérico de 3080ti piorou.
Só faria sentido, se não for te afetar R$ e for pra 4k, pra full HD e quadhd, no momento não seria boa compra a 3080ti
Pegaria hoje se for pra jogar uma 3070ti, e esperaria tudo se normalizar ou já a próxima geração.
 
Tu vai pagar quase o dobro e não vai nem chegar perto de ter o dobro de performance.
Se for modelo genérico de 3080ti piorou.
Só faria sentido, se não for te afetar R$ e for pra 4k, pra full HD e quadhd, no momento não seria boa compra a 3080ti
Pegaria hoje se for pra jogar uma 3070ti, e esperaria tudo se normalizar ou já a próxima geração.
Se apareceu hoje Asus TUF 3060TI por R$ 5300,00, eu nem iria na 3070TI, pegaria a 3060TI mesmo, para 1080p e QuadHD já é mais que o suficiente.

Daria para ficar com a 3060TI de boa até lançarem a RTX 40xx.
 
pergunta rápida galera, 3070 ti por 5850 ou 3080 ti por 9720?
Você estará pagando 66% a mais no preço para ter 20% a mais de performance. E essa razão nunca será um para um.
Se pretende ficar muito tempo com a placa (3+ anos), talvez valha a pena pegar a 3080 TI, principalmente se olhar o MSRP delas.
Caso pense em trocar em 1-2 anos, recomendo a 3070 TI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo