• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
galera, vcs devem estar se confundindo... A Palit nao é marca nova... muito pelo contrário, é uma das mais antigas. 10 anos atrás, quando placa de vídeo era absurdamente caro aqui no brasil, eu e muitos outros usuários confiávamos em um user aqui do forum, acho que o nick era Japa, transferíamos dinheiro pra ele lá pro japão e ele enviava, de lá, uma vga (sim, tremenda confiança em alguem que nunca vimos, mas fazíamos kkkk), e ele sempre enviava Sapphire, xfx ou PALIT. Os modelos mais baratos eram xfx, os modelos mais conhecidos eram sapphire, e os mais sofisticados eram da Palit.
2 anos de garantia ta bom demais pro meu tipo de uso, nem over faço, no maximo o auto over da msi afterburner junto com curvas do fan.

Acabei de comprar, a 1000gibasbayte a 3070 palit (6 mil reais, jamais pensei que pagaria isso em VGA), aproveitei e peguei um cabo pcie com rgb em fibra optica pra dar mais fps. foda que sedex tava 200 conto, jadlog 55 reais... por mais rapido que o sedex entregue, custar 4 vezes mais... tem que acabar.
 
Última edição:
Só pra lembrar que a Palit é dona da Gainward, da Galax e da KFA2, porém só a Galax tem representação oficial deles aqui, enquanto as outras são importadas diretamente pelas lojas (não me pergutem o pq, não faço ideia também).
 
galera, vcs devem estar se confundindo... A Palit nao é marca nova... muito pelo contrário, é uma das mais antigas. 10 anos atrás, quando placa de vídeo era absurdamente caro aqui no brasil, eu e muitos outros usuários confiávamos em um user aqui do forum, acho que o nick era Japa, transferíamos dinheiro pra ele lá pro japão e ele enviava, de lá, uma vga (sim, tremenda confiança em alguem que nunca vimos, mas fazíamos kkkk), e ele sempre enviava Sapphire, xfx ou PALIT. Os modelos mais baratos eram xfx, os modelos mais conhecidos eram sapphire, e os mais sofisticados eram da Palit.
2 anos de garantia ta bom demais pro meu tipo de uso, nem over faço, no maximo o auto over da msi afterburner junto com curvas do fan.
acabei de comprar, a 1000gibasbayte a 3070 palit, aproveitei e peguei um cabo pcie com rgb em fibra optica pra dar mais fps. foda que sedex tava 200 conto, jadlog 55 reais... por mais rapido que o sedex entregue, custar 4 vezes mais... tem que acabar.

Exatamente! Quando disse que era nova, é porque ficou um bom tempo sem placas PALIT por aqui e agora voltou. E pelo jeito veio para ficar, pq eles lançaram pagínas nas redes sociais em PT-BR.
 
Última edição:
Creio que vc confundiu com as COLORFUL, essas sim são só 12 meses, o que não acho que valha a pena
São 24 meses, pelo menos na minha Advanced, era.

Vou te falar, na visão de um user comum, achei superior em construção que uma Galax EX, por exemplo. As minhas tinham memória Samsung, sei lá se faz diferença, mas pro miner que comprou foi o que ele buscava na palca.
 
Chegou minha 3080 Ti, tá melhor que meu modelo antigo que era o mesmo só que 3080, 0.900v 1950Mhz no boost validado até 70 graus, 1980Mhz crasha. Bichinha consome demais sem undervolt kkkkkk

CMhOF3F.png


Top, dificil ver alguem com bom gosto ''nas luzinhas'' :D
 
galera, vcs devem estar se confundindo... A Palit nao é marca nova... muito pelo contrário, é uma das mais antigas. 10 anos atrás, quando placa de vídeo era absurdamente caro aqui no brasil, eu e muitos outros usuários confiávamos em um user aqui do forum, acho que o nick era Japa, transferíamos dinheiro pra ele lá pro japão e ele enviava, de lá, uma vga (sim, tremenda confiança em alguem que nunca vimos, mas fazíamos kkkk), e ele sempre enviava Sapphire, xfx ou PALIT. Os modelos mais baratos eram xfx, os modelos mais conhecidos eram sapphire, e os mais sofisticados eram da Palit.
2 anos de garantia ta bom demais pro meu tipo de uso, nem over faço, no maximo o auto over da msi afterburner junto com curvas do fan.
acabei de comprar, a 1000gibasbayte a 3070 palit, aproveitei e peguei um cabo pcie com rgb em fibra optica pra dar mais fps. foda que sedex tava 200 conto, jadlog 55 reais... por mais rapido que o sedex entregue, custar 4 vezes mais... tem que acabar.
Já comprei uma placa do tal Japa, tb não lembro o nome dele. Sou dessa época ai e sempre ouvi falar bem da palit e realmente é o que vc está falando a palit era nessa epoca uma das mais tops. Eu peguei uma 3070ti palit.
 
Na verdade tem que ficar esperto é no anuncio porque, tem por exemplo na Tera placas Palit e COLORFUL com 12 e 24 meses.
 
Chegou a 3080 ti aqui, same size da 3070, soq bem mais pesada.
Bruta d+, max load com gabinete não super ventilado e fechado, bateu 71 de máxima, ta ok.
Agora sim, finalizei o upgrade como queria, verdadeira sucessora digna da 1080ti, a 3070 foi só um pitstop rsrs.

Rodei com apss navegador aberto e sem @C, ta bom d+ já.
Agora a 4080ti só sendo 40-50% superior pra animar o upgrade, senão passo a gen como fiz na 2080ti

Ps, já vendi a 3070 com 1 dia de anuncio kkk, paguei 6k e vendi por 8500 pra sair rápido, oq ja tinha feito com eth nela em 6 meses, + o lucro da venda, já basicamente quitou a 3080ti, pois tinha inteirado um valor pífio da 1080ti vendida.
Negocio da china.

3080ti-superposition.png
 
Última edição:
Os preço só inflando dia após dia.
Estava 10,099,00 foi para 11,499,00 numa tacada só e agora 11,699,00 :que:
e detalhe, antes estava o mesmo valor a vista ou parcelado, com cupom ficava muito interessante agora parcelado ta na cada dos 13k, eu estava monitorando o preço dela pois comprei ela parcelado mas tive problema com a administradora do cartão e então o preço aumentou de forma louca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem se interessar a loja do pombo ta vendendo zotac rtx 3070 por R$ 4899 e rtx 3080 por R$6999
 
tou com uma ftw3 ultra da amazon por 9200 e boletei a vision da pichau por 8400
Acho que vou ficar com a vision mesmo, tem alguma diferença brutal entre as duas?
 
Ambas tem 3 anos de garantia, mas a da gigabyte é garantia nacional. A Ftw sobe mais overclock, talvez uns 5% de desempenho a mais quando muito
 
Ambas tem 3 anos de garantia, mas a da gigabyte é garantia nacional. A Ftw sobe mais overclock, talvez uns 5% de desempenho a mais quando muito
por uma diferença de 900 reais, melhor ir de giga pela garantia nacional ne.
Porem... estamos falando da amazon vs pichau
será que realmente compensa? kkkkkkkk vi que a pichau é pessima em rma.
 
Boletei essa 3080 ti vision TB. Recebi uma 3070 TUF LHR dá pichau hoje, mas nem abri, estou pensando em devolver e ficar com a da Gigabyte mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por uma diferença de 900 reais, melhor ir de giga pela garantia nacional ne.
Porem... estamos falando da amazon vs pichau
será que realmente compensa? kkkkkkkk vi que a pichau é pessima em rma.
O RMA no caso não seria direto com a Gigabyte?
 
Boletei essa 3080 ti vision TB. Recebi uma 3070 TUF LHR dá pichau hoje, mas nem abri, estou pensando em devolver e ficar com a da Gigabyte mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O RMA no caso não seria direto com a Gigabyte?
verdade, nesse caso fico mais tranquilo.
Como foi a compra da pichau? enviaram rapido e tal?
 
verdade, nesse caso fico mais tranquilo.
Como foi a compra da pichau? enviaram rapido e tal?
Desculpe, me enganei, foi da Kabum. Ruim é que eu sou ansioso demais, fico olhando pra placa aqui e com vontade de abrir. Mas ir na 3080 ti é mais sensato.
 
galera, vcs devem estar se confundindo... A Palit nao é marca nova... muito pelo contrário, é uma das mais antigas. 10 anos atrás, quando placa de vídeo era absurdamente caro aqui no brasil, eu e muitos outros usuários confiávamos em um user aqui do forum, acho que o nick era Japa, transferíamos dinheiro pra ele lá pro japão e ele enviava, de lá, uma vga (sim, tremenda confiança em alguem que nunca vimos, mas fazíamos kkkk), e ele sempre enviava Sapphire, xfx ou PALIT. Os modelos mais baratos eram xfx, os modelos mais conhecidos eram sapphire, e os mais sofisticados eram da Palit.
2 anos de garantia ta bom demais pro meu tipo de uso, nem over faço, no maximo o auto over da msi afterburner junto com curvas do fan.
acabei de comprar, a 1000gibasbayte a 3070 palit, aproveitei e peguei um cabo pcie com rgb em fibra optica pra dar mais fps. foda que sedex tava 200 conto, jadlog 55 reais... por mais rapido que o sedex entregue, custar 4 vezes mais... tem que acabar.
Salve a memória o nome dele era Junior ele morava no japão, tinha um fórum dele mas não lembro o nome , cara comprei várias placas com ele na época ... Sapphire, XFX, Palit e Asus fora que ele vendia de tudo, lembro na época que saiu a X79 peguei uma Rampage IV Extreme com ele + 3930K vinha de navio e sem taxas ainda, tem notícias dele ?
 
minha placa chegou, peguei a rtx 3080 ti e uma coisa que me agradou muito, temperatura, que placa fria.
a minha antiga rtx 3080 com undervolt ficava na temperatura de 72°C, essa nao passou de 61°C:lol2::lol2:.
joguei 1 hora com warzone com unvervolt ativado e tudo tranquilo, coloquei em stock no mesmo jogo perdi 3 de fps :haha:

só informando que estou usando a fonte cx 650w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo