[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Alguém conseguiu achar alguma VGA que realmente valesse a pena ?

Asus 3070 por R$ 6467,34 com frete...pensando...
Peguei a 3060, mas vai depender do cashback do zoom cair pra saber se vale a pena ou não. Se entrar, vai acabar saindo por 3600, e ainda parcelei em 10x.
 
Peguei a 3060, mas vai depender do cashback do zoom cair pra saber se vale a pena ou não. Se entrar, vai acabar saindo por 3600, e ainda parcelei em 10x.
Não tive coragem de usar esse cash.

Vi uma 3060 TI por R$ 5548 com frete...estava querendo aposentar uma RX560 4Gb, talvez passar minha 3060TI do PC Gamer e pegar a 3070 para por no lugar.
Mas os preços não estão lá essas coisas.
 
Alguém conseguiu achar alguma VGA que realmente valesse a pena ?
Pro segmento 3080TI e 3090 apareceram algumas com "precos boms" da Gigabyte, 12k na 3080TI Auorus e 17k na 3090 Vision.
Nas 3060/3060TI/3070 tambem apareceram alguns modelos com um desconto+cashback, mas nada de ohhh.
 
Última edição:
Peguei a 3060, mas vai depender do cashback do zoom cair pra saber se vale a pena ou não. Se entrar, vai acabar saindo por 3600, e ainda parcelei em 10x.

Caramba! Onde vc conseguiu isso???

6600XT saiu pra entrega, mas ainda não estou 100% certo de que foi uma boa compra. Pichau matou a pau. Paguei o pedido segunda quase meia noite (só iria cair na terça o pagamento), eles confirmaram o pagamento e enviaram na quarta e o pedido saiu pra entrega hoje. 2 dias do interior de Santa Catarina aqui pra BH onde moro (o prazo era de 1 a 8 dias).
 
Caramba! Onde vc conseguiu isso???

6600XT saiu pra entrega, mas ainda não estou 100% certo de que foi uma boa compra. Pichau matou a pau. Paguei o pedido segunda quase meia noite (só iria cair na terça o pagamento), eles confirmaram o pagamento e enviaram na quarta e o pedido saiu pra entrega hoje. 2 dias do interior de Santa Catarina aqui pra BH onde moro (o prazo era de 1 a 8 dias).
Pelo zoom, aí tinha lá uma 3060 pela amazon por 4800 com 25% de cashback.
 
Pelo zoom, aí tinha lá uma 3060 pela amazon por 4800 com 25% de cashback.

Ah, deve ter dado sorte e pego uma promobug, porque fui dar uma olhada lá e só tem furada. Os pilantras tem a cara de pau de cobrarem R$ 3250 numa 1050 Ti e dizerem que dão 20% de cashback, R$ 6000 numa GTX 1660 Super com 25% de cashback, entre muitas outras pérolas. Putz! :haha:
 
Ah, deve ter dado sorte e pego uma promobug, porque fui dar uma olhada lá e só tem furada. Os pilantras tem a cara de pau de cobrarem R$ 3250 numa 1050 Ti e dizerem que dão 20% de cashback, R$ 6000 numa GTX 1660 Super com 25% de cashback, entre muitas outras pérolas. Putz! :haha:
Ainda tá lá, o preço só subiu de 4800 pra 5k, com os mesmos 25% de cashback, ficaria 3750.
 
Ainda tá lá, o preço só subiu de 4800 pra 5k, com os mesmos 25% de cashback, ficaria 3750.

Até onde rolei a lista e as páginas ainda não bati nessa promoção. Por acaso tem o link?

Até achei essa 3060 na Amazon nessa lista, mas não tá dizendo que tem cashback.
 
Até onde rolei a lista e as páginas ainda não bati nessa promoção. Por acaso tem o link?

Até achei essa 3060 na Amazon nessa lista, mas não tá dizendo que tem cashback.
Espero não ter bronca de postar link do zoom aqui, mas fui pesquisar pra vc de novo aqui e já subiu pra 5400 :bem:

Tem também uma 3060 da zotac na kabum com cb de 20%, caso alguém queira encarar: https://www.zoom.com.br/search?q=rtx 3060&page=1&sortBy=price_asc&isDealsPage=false
 
Espero não ter bronca de postar link do zoom aqui, mas fui pesquisar pra vc de novo aqui e já subiu pra 5400 :bem:

Tem também uma 3060 da zotac na kabum com cb de 20%, caso alguém queira encarar: https://www.zoom.com.br/search?q=rtx 3060&page=1&sortBy=price_asc&isDealsPage=false

opa, valeu! Aqui não tinha aparecido com cashback.

Vou dar uma pensada... Minha 6600 XT saiu pra entrega hoje.
 
To pensando em pegar uam 3080ti da zotac por 12k, com 20% de cashback do zoom sairia por R$9600. Além de pegar um 5800x pra aguentar o tranco. O que acham?
 
o pensando em pegar uam 3080ti da zotac por 12k
Fugiria da Zotac... Iria na Asus, Gigabyte e as marcas da Palit para a linha da Nvidia.

Além de pegar um 5800x pra aguentar o tranco. O que acham?
Teria que colocar um watercooler. Particularmente acho o 5900x mais negocio ou ate mesmo o 5600x que o 5800x.
 
infelizmente vendo que a evga tinha saido do estoque comprei a zotac pra 10 minutos dps aparecer em estoque na kabum, e aparentemente não da pra fazer a troca da compra segundo a kabum = /
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

infelizmente vendo que a evga tinha saido do estoque comprei a zotac pra 10 minutos dps aparecer em estoque na kabum, e aparentemente não da pra fazer a troca da compra segundo a kabum = /
se arrependimento matasse, eu ja estaria a 7 palmos por n ter esperado mais um pouco com medo das da zotac também acabarem
 
infelizmente vendo que a evga tinha saido do estoque comprei a zotac pra 10 minutos dps aparecer em estoque na kabum, e aparentemente não da pra fazer a troca da compra segundo a kabum = /
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se arrependimento matasse, eu ja estaria a 7 palmos por n ter esperado mais um pouco com medo das da zotac também acabarem
Mas eVGA não é RMA internacional? Po, sinceramente acho muito pior. Zotac pelo menos tem representação aqui no BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

To pensando em pegar uam 3080ti da zotac por 12k, com 20% de cashback do zoom sairia por R$9600. Além de pegar um 5800x pra aguentar o tranco. O que acham?
Vai no 5900X. 5800X é melhor ir até de 5600X mesmo. 4 threads e mais não muda muita coisa, mas o DOBRO vai ajudar agora já e ali na frente vai fazer enorme diferença tb.
 
Mas eVGA não é RMA internacional? Po, sinceramente acho muito pior. Zotac pelo menos tem representação aqui no BR.
Boa sorte com o RMA da zotac. Tem inumeros casos de gente que demorou de 6 meses a 1 ano pra conseguir outra placa, isso sem contar os casos em que a zotac alega qualquer coisa para invalidar a garantia. agora o RMA da evga é muito bom, tirando o fato de ter que enviar pra california. eu mandei uma 1070 e recebi uma 2070 no lugar. 33 dias desde a aprovacao do rma até receber a 2070
 
Boa sorte com o RMA da zotac. Tem inumeros casos de gente que demorou de 6 meses a 1 ano pra conseguir outra placa, isso sem contar os casos em que a zotac alega qualquer coisa para invalidar a garantia. agora o RMA da evga é muito bom, tirando o fato de ter que enviar pra california. eu mandei uma 1070 e recebi uma 2070 no lugar. 33 dias desde a aprovacao do rma até receber a 2070
É, tô sabendo. Tem inúmeros casos positivos recentes também. Resolvi jogar os dados rs.

Tenho a justiça do meu lado. Prefiro um representante aqui do que não ter, sinceramente. Pelo menos tenho alguém pra acionar e conseguir no mínimo 2x pra mais o valor do produto. E em no máximo 3 meses, que é o tempo médio de um processo simples como esse.

Então pessoalmente entre uma empresa sem representação aqui e que ainda tenho que mandar produto pra fora, enfrentando toda possível burocracia de inclusive receber de fora, conhecendo esse país, sou mais ter quem consiga meter e meter pesado no pau.

Mas eu sei que é boa a da eVGA, das melhores. Mas é aquilo, até o o dia que não é mais rs. E se por acaso acontecer algo e deixar de ser, não tenho nem quem processar. Aqui eu tenho.
 
É, tô sabendo. Tem inúmeros casos positivos recentes também. Resolvi jogar os dados rs.

Tenho a justiça do meu lado. Prefiro um representante aqui do que não ter, sinceramente. Pelo menos tenho alguém pra acionar e conseguir no mínimo 2x pra mais o valor do produto. E em no máximo 3 meses, que é o tempo médio de um processo simples como esse.

Então pessoalmente entre uma empresa sem representação aqui e que ainda tenho que mandar produto pra fora, enfrentando toda possível burocracia de inclusive receber de fora, conhecendo esse país, sou mais ter quem consiga meter e meter pesado no pau.

Mas eu sei que é boa a da eVGA, das melhores. Mas é aquilo, até o o dia que não é mais rs. E se por acaso acontecer algo e deixar de ser, não tenho nem quem processar. Aqui eu tenho.

Opa, então a garantia da EVGA ainda é boa?
Tô vendo uma 3060 sem LHR da EVGA aqui com 3 meses de uso e nota fiscal da Kabum. Cara queria R$ 5500 e eu ofereci 4500. Ele falou 5100 e recusei. Aí veio me procurar hoje dizendo que tá precisando de grana rs.

Aliás, RTX 3060 sem LHR com 3 meses de uso... Tem boas chances de ser sem LHR mesmo ou já tem mais tempo que não vendem mais placa sem LHR?
Ele ficou de me mandar o código a noite pra eu ver.

Que novela... :haha: E a 6600XT aqui lacrada do meu lado. Se esse cara me passar a 3060 sem LHR eu já devolvo a 6600 XT na segunda mesmo.


Não sei se isso significa algo, mas a caixa dessa 3060 da EVGA que o cara diz não ter LHR é exatamente idêntica a caixa de outra 3060 da EVGA que tem LHR.
 
Última edição:
Melhor coisa que eu fiz foi ir dormir e trabalhar sossegado sem peso na consciência, como suspeitava não teve nada demais (tirando o caso das 6700XT), e para a galera que tava afim de 70TI ou acima, teve coisa boa. Mas para baixo, quase nada.

Os preços das ZOTAC e afins ai é aquela coisa que a gente sempre está com pé atrás quanto ao pós e garantia, e as Gigabyte que surgiram também foram com o mesmo preço (sim, nada demais para quem anda acompanhando)..

Tá batendo o arrependimento de não ter pego semana passada, tinham mais opções de modelos melhores e preços até melhores, como no caso da TUF ou da Eagle mesmo.

O negócio é ter paciência mais um pouco e ver, enquanto eu não tiver uma VGA não posso passar a 1070 (que já tem dono, ainda bem que é amigo o comprador e também tem VGA).

Ossada!
 
o RMA da evga é muito bom, tirando o fato de ter que enviar pra california. eu mandei uma 1070 e recebi uma 2070 no lugar. 33 dias desde a aprovacao do rma até receber a 2070
33 dias internacional esta otimo, aqui no Brasil pela Asus foi +- esta media de tempo pra solucionar o meu RMA de uma placa que chegou com defeito no 0day.

como suspeitava não teve nada demais
Epoca de mineracao, os revendedores nem precisam ter um momento de promocao pra conseguir vender, é so anunciar mais baixo que vende na hora.

Tá batendo o arrependimento de não ter pego semana passada, tinham mais opções de modelos melhores e preços até melhores, como no caso da TUF ou da Eagle mesmo.
Melhor ficar de olho proximo do final do mes que é quando a maioria nao tem grana e nem credito, ai que surge as oportunidades boas, especialmente de sexta-feira, aonde entra aquele modelo que ficou sendo testado no comeco do mes ou em outros periodos e pros revendores é otimo por que consegue ainda segurar/investir a grana que vc paga ou bater metas (mesmo depois se tem devolucoes ou boletos nao pagos)... todas as minhas placas que paguei mais baixo foi neste cenario.
 
Última edição:
Esse ano não comprei VGA na BF, iria fazer um upgrade aqui de uma máquina, mas tudo bem, os preços estavam mais caros que algumas semanas atrás.
Tirando esse cashback que não resolvi arriscar.
 
Estava há tempos sem acompanhar os preços de vga. Peguei uma 3080ti aorus master por 11k na pichau. Boa compra ?
 
Estava há tempos sem acompanhar os preços de vga. Peguei uma 3080ti aorus master por 11k na pichau. Boa compra ?
sim, essa placa quebrando pedra faz uns 875 reais/mês(já descontado a energia).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo