[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
É a segunda vez que a placa aparece por esse valor já, ambas as vezes vendido e entregue por Amazon

eHCJ6Rw.png



Edit: Mesmo sendo o modelo de 3050 ali, como comentaram antes, a Amazon entrega uma 3060, e se não entregar é fácil e de graça pra devolver. Já teve outros casos que cometeram o mesmo erro com 3080/3080Ti (Na época que a 3080Ti estava na faixa de 13k), e entregaram as 3080Ti FTW3 por R$9300.
Eu já comprei esses bugs ae....ai n enviam a placa, vc reclama, estornam o valor depois de 1 mês e vc só perde tempo....3060 nesse valor tá melhor que na distribuidora nacional....mas pode ser que alguém dê sorte....
 
Eu já comprei esses bugs ae....ai n enviam a placa, vc reclama, estornam o valor depois de 1 mês e vc só perde tempo....3060 nesse valor tá melhor que na distribuidora nacional....mas pode ser que alguém dê sorte....
Amazon é casos e casos, mas eu diria que BOA parte dos pedidos eles honram, independente do erro...

E falo isso por experiência própria:

0jSRYdc.png
 
Amazon é casos e casos, mas eu diria que BOA parte dos pedidos eles honram, independente do erro...

E falo isso por experiência própria:

0jSRYdc.png
Quem me dera ter essa sorte ae....parabéns

Me passa esse bot ae, de monitoramento...
 
Última edição:
acho que estava errado....valor de 3050.

Amigo meu tá tentando vender 3060 por 2900 e tá dificil.....caiu a demanda....e tem louco no ML pedindo 8 mil em 3070 sem LHR kkkkkk
Coloquei 2070 pra vender por 3000 ficou dias e dias lá e nada, consegui vender ela por 2700 ainda, acho que consegui um ótimo valor, visto que as 3060 estão abaixando bem
 
Galera, alguém tem a experiência de comprar placa com redirecionador dos EUA?

Estou pensando em pegar uma 3060ti da evga, fiz as contas e ficaria em torno dos 3k-3.3k, na melhor das ipoteses é claro.
 
Eu dei sorte na minha 2600 super, vendi por 2600 também a umas semanas atrás
excelente valor, no meu caso achei um excelente négocio também, já tava com ela faziam 3 anos e já tinha acabado a garantia com a galax.

Amanhã to indo buscar a monstrona da 3070, mesmo modelo que vc tá ai, da palit.
 
To pensando em vender minha 2080 normal. Será que rola pedir uns 3500? 3300?
 
Vejo a galera vendendo 2060 por 2500 e 2080 por 3000 e quando falo que pretendo vender a minha rtx 3080 ti por 6k, vem um retarda…. Falando que estou vendendo caro :john:
 
Vejo a galera vendendo 2060 por 2500 e 2080 por 3000 e quando falo que pretendo vender a minha rtx 3080 ti por 6k, vem um retarda…. Falando que estou vendendo caro :john:
Se for essa gigabyte e tiver tudo ok com a garantia (deve ter mais 1 ano e meio né?) o preço está ótimo.
 
Vendedor oficial no ML. 2 anos de garantia direto com a Palit, que é excelente marca. Preço excelente pq a tendência é de subir nos próximos meses. 3070 por 5k. Bem legal.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vejo a galera vendendo 2060 por 2500 e 2080 por 3000 e quando falo que pretendo vender a minha rtx 3080 ti por 6k, vem um retarda…. Falando que estou vendendo caro :john:
Uma coisa é a anunciar, outra é vender. O que vc está vendo são anúncios, não vendas. Seja como for, uma 3080 tá 8k nova. Claro que uma TI na garantia por 6k tá um bom preço.
 
RTX 3070 1-Click OC da Galax (aquela com RGB que não tinha no BR) em pré-venda na Terabyte, custando 4499.

Já ficou mais barato na Amazon, por 4300 e 4400 (foi a que peguei), mas apenas com cashback e para quem tivesse mais ligado. E não tinha RGB :haha:.
 
Eu dei sorte na minha 2600 super, vendi por 2600 também a umas semanas atrás
Quem pega o timing se dá mto bem. Eu vendi uma 3070 sem garantia uns meses atrás por 8800 reais. Hj teria que vender por uns 4500 contando sorte de achar algum trouxa pra isso, pois tem nova por 5k já, como mostrei acima.

Vendi uma 3060 sem garantia na mesma época por 5k. Hj uns 2.5~3k já estaria pagos e tb teria que me aproveitar de gente mal informada para tal.

Isso sem falar a 5600XT, que vendi por 5200 reais. Hj acho que conseguiria uns 2k só nela.
 
Review da 3080 TUF Noctua:


Só de ser o modelo de 10GB nem faz sentido de existir...
 
Review da 3080 TUF Noctua:


Só de ser o modelo de 10GB nem faz sentido de existir...
Não faz sentido nenhum o cara pegar esse modelo ainda mais 10GB mesmo sendo super silenciosa, tem tudo pra não vender muito esse modelo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

GeForce Game Ready 512.95 WHQL​



MQlFFJx.jpg



o8T8SmZ.jpg




Jogo pronto para HITMAN 3

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para a atualização HITMAN 3 – Year 2, que introduz o ray tracing e usa o NVIDIA DLSS para mais que o dobro das taxas de quadros.

Além disso, este novo Game Ready Driver oferece suporte para os últimos lançamentos, incluindo Sniper Elite 5 e o lançamento de acesso antecipado de My Time at Sandrock.

Problemas corrigidos​

  • [Grid 2019]: Bandeiras e estandartes não irão mais piscar durante o jogo.
  • [Adobe Premiere Pro]: Corrigidos os Crash Dumps relacionados ao Direct3D.
  • [Adobe Premiere Pro]: o Painel de controle da NVIDIA agora permite que os usuários modifiquem a configuração de Nitidez da imagem.

Problemas conhecidos​

  • Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
  • [GeForce RTX 3090 Ti] Oculus Rift S/Pimax 8Kx não é detectado. [3632289][3626116]
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • [Assassin's Creed Origins] O jogo exibe cintilação quando o personagem está debaixo d'água perto de um barco.[3642655]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [NVIDIA Ampere GPU]: Com a GPU conectada a um receptor de áudio/vídeo HDMI 2.1, o áudio pode cair ao reproduzir Dolby Atmos. [3345965]
  • Dongle Club 3D CAC-1085 limitado à resolução máxima de 4K a 60Hz. [3542678]

conteúdo do pacote​

  • Driver de áudio HD — 1.3.39.3
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
  • Experiência GeForce — 3.25.1.27
  • CUDA - 11.6
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0

 
Última edição:
RTX 3070 1-Click OC da Galax (aquela com RGB que não tinha no BR) em pré-venda na Terabyte, custando 4499.

Já ficou mais barato na Amazon, por 4300 e 4400 (foi a que peguei), mas apenas com cashback e para quem tivesse mais ligado. E não tinha RGB :haha:.
vontade há, dinheiro tbm, porém a sabedoria pede pra esperar mais pq esse ano sai a nova linha supostamente.
 
Guys,Um Amd Rizen 7 3700x aguenta de boas uma 3080?
 
Meus consagrados, boa noite

Como vocês deixam o suporte de placa?
O meu é o estilo parafuso, subi ele e deixei bem justo na placa, como se fosse "subir" um pouco ela.
Ta certo ou só deixa encostado de levissimo?
 
Meus consagrados, boa noite

Como vocês deixam o suporte de placa?
O meu é o estilo parafuso, subi ele e deixei bem justo na placa, como se fosse "subir" um pouco ela.
Ta certo ou só deixa encostado de levissimo?
Alinho a placa manualmente sem forçar pra cima, ai levanto o apoio do suporte até onde a placa ficou sem forçar pra cima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo