[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Asus 3060 Ti KO por 3699 parcelado em 12x sem juros tá um bom preço?
 
Tô aqui me mordendo de vontade de catar uma 3060 Ti Asus KO por 3255 parcelada, mas vou arriscar esperar a Prime Day.
Tenho medo de esperar a Black Friday e as eleições bagunçarem o esquema todo.
em qual loja ela ta por esse valor?
 
Está sim, se você quiser comprar agora, é um bom modelo por um preço razoável.
Fiz o pedido aqui, mas o abestado esqueceu de ajustar o limite do cartão e agora terei quw esperar até dia 1 ao invés do dia 25 pra receber, pois tive que fazer outro pedido pra não perder o cashback do meliuz.
 
Fiz o pedido aqui, mas o abestado esqueceu de ajustar o limite do cartão e agora terei quw esperar até dia 1 ao invés do dia 25 pra receber, pois tive que fazer outro pedido pra não perder o cashback do meliuz.

Cuidado, aparece com nome de 3060 ti, mas é uma 3060 normal, olhe nas avaliações

  • PLACA DE MICROPROCESSAMENTO ASUS 90YV0GC7-M0NA10 - KO-RTX3060-O12G-V2-GAMING (GPU RTX 3060 12GB DDR6)
 
Cuidado, aparece com nome de 3060 ti, mas é uma 3060 normal, olhe nas avaliações

  • PLACA DE MICROPROCESSAMENTO ASUS 90YV0GC7-M0NA10 - KO-RTX3060-O12G-V2-GAMING (GPU RTX 3060 12GB DDR6)
Eu tô ligado, mas a Amazon colocou 3060 Ti no anúncio, ou seja, problema dela agora. :coolface:
 
Boa noite meus caros, fiz um gráfico da % do MSRP das placas no Brasil, caso alguém tivesse curiosidade de como isso mudou.

egYUfNR.png
O jeito é comprar uma 3080Ti ou uma 6900XT :crycat:
 
R$3699 foi o preço que boletei a RTX 3070 Eagle OC semana passada na Terabyte e não paguei, mesmo considerando os juros não consigo achar isso bom em uma RTX 3060Ti. E volta e meia aparece alguma nessa faixa de R$3800 em alguma promoção aleatória.

Minha opinião RTX 3060Ti tem que estar abaixo de R$3300 para valer a pena não ir de RTX 3070 logo, que tem muito mais força bruta que ela.
 
Pessoal alguém sabe se a gigabyte da garantia na placa se perder aquele adesivo com serial que vem atrás colado na placa? Vi que tem outro adesivo com um código perto do PCI tb mas n sei se esse serve. O adesivo da minha deve ter descolado e não consigo achar..
 
Pessoal alguém sabe se a gigabyte da garantia na placa se perder aquele adesivo com serial que vem atrás colado na placa? Vi que tem outro adesivo com um código perto do PCI tb mas n sei se esse serve. O adesivo da minha deve ter descolado e não consigo achar..
1655903137513.png

Sem uma identificação específica da placa fica difícil mas sugiro entrar em contato com o suporte e explicar a situação pra ver o que dizem.

Temos também um tópico dedicado a garantia e afins:
 
Ver anexo 134499
Sem uma identificação específica da placa fica difícil mas sugiro entrar em contato com o suporte e explicar a situação pra ver o que dizem.

Temos também um tópico dedicado a garantia e afins:
Pois é...eu acho que rodei nessa brincadeira mesmo. Deve ter ressecado e caido na rig e pegou voo quando fui jogar um ar. Procurei tudo e n achei, pelo jeito já era...o jeito vai ser eu ficar com essa placa pra mim.
PS: ele devia ta meio descolado e aquele soprador do capiroto deve ter arrancado o resto fora.
 
Pois é...eu acho que rodei nessa brincadeira mesmo. Deve ter ressecado e caido na rig e pegou voo quando fui jogar um ar. Procurei tudo e n achei, pelo jeito já era...o jeito vai ser eu ficar com essa placa pra mim.
PS: ele devia ta meio descolado e aquele soprador do capiroto deve ter arrancado o resto fora.

Qual é sua placa amigo? Porque na 3080ti Vision OC eles não colocam nenhum lacre nos parafusos e eu peguei ela lacrada na Pichau, único dono, já a 3080 do mesmo modelo já tem lacre, vai entender isso. Inclusive fui buscar informação e o dono do vídeo tem essa 3080 Vision OC e ele falou que é a única placa da Gigabyte que eles colocaram selo.
 
Qual é sua placa amigo? Porque na 3080ti Vision OC eles não colocam nenhum lacre nos parafusos e eu peguei ela lacrada na Pichau, único dono, já a 3080 do mesmo modelo já tem lacre, vai entender isso. Inclusive fui buscar informação e o dono do vídeo tem essa 3080 Vision OC e ele falou que é a única placa da Gigabyte que eles colocaram selo.
Pelo que entendi na placa dele tá faltando a etiqueta com as informações de número de série e etc., isso todo componente mais caro de hardware tem (até onde sei).

Já a questão do lacre no parafuso é outro departamento, tempos atrás quase tive garantia negada na Asus por causa disso, mas não é conversa para este tópico.
 
Qual é sua placa amigo? Porque na 3080ti Vision OC eles não colocam nenhum lacre nos parafusos e eu peguei ela lacrada na Pichau, único dono, já a 3080 do mesmo modelo já tem lacre, vai entender isso. Inclusive fui buscar informação e o dono do vídeo tem essa 3080 Vision OC e ele falou que é a única placa da Gigabyte que eles colocaram selo.
N foi lacre do parafuso..foi etiqueta que vem colada na placa com número do serial.

Pelo que entendi na placa dele tá faltando a etiqueta com as informações de número de série e etc
Isso
 
Pelo que entendi na placa dele tá faltando a etiqueta com as informações de número de série e etc., isso todo componente mais caro de hardware tem (até onde sei).

Já a questão do lacre no parafuso é outro departamento, tempos atrás quase tive garantia negada na Asus por causa disso, mas não é conversa para este tópico.

Entendi, então eu me equivoquei achando que era o lacre, nesse caso dele ferrou mesmo.
 
3070 por 3843 na lootbox

 
Pois é...eu acho que rodei nessa brincadeira mesmo. Deve ter ressecado e caido na rig e pegou voo quando fui jogar um ar. Procurei tudo e n achei, pelo jeito já era...o jeito vai ser eu ficar com essa placa pra mim.
PS: ele devia ta meio descolado e aquele soprador do capiroto deve ter arrancado o resto fora.
Isso aí é devido ao óleo que sai desses thermalpads bostas que eles colocam, como a placa na rig fica em pé esse óleo escorre para o encaixe do pci-e e acaba humedecendo o adesivo do serial que fica logo acima(tenho uma placa aqui que esta ssim).
 
3070 por 3843 na lootbox

Tá baixando.

Dureza que essa deve ser uma das piores 3070, bem esquentada, se seguir na linha da 3060ti
 
O consumo elétrico são outros 500, agora não se pode desprezar o fato que se ganha 10%. Nesse mesmo cenário que vc passou, esses 10% vao fazer toda a diferenca para se ter uma gameplay lisa, conseguindo travar em 60 fps.
não vale a pena, esse é o ponto. 10% não vale tudo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tô ligado, mas a Amazon colocou 3060 Ti no anúncio, ou seja, problema dela agora. :coolface:
vai receber é uma devolução e ficar sem placa kkk
 
Alguém aqui conecta sua gpu numa tv ou mesmo monitor 4k 120hz e hdr? Se sim, qual cabo usam? To pesquisando cabos hdmi 2.1, mas tá tenso achar algum certificado aqui no brasil ou mesmo na china.

To aqui já me preparando pra gpu nova, mas é cada problema que aparece kkk.

Estou até pensando em pegar um na amazon americana mesmo, mas é tipo 40 dólares só nas taxas e frete... Talvez eu devesse escutar a boa razão e pegar um ps5 ou xbox mesmo.
 
Alguém aqui conecta sua gpu numa tv ou mesmo monitor 4k 120hz e hdr? Se sim, qual cabo usam? To pesquisando cabos hdmi 2.1, mas tá tenso achar algum certificado aqui no brasil ou mesmo na china.

To aqui já me preparando pra gpu nova, mas é cada problema que aparece kkk.

Estou até pensando em pegar um na amazon americana mesmo, mas é tipo 40 dólares só nas taxas e frete... Talvez eu devesse escutar a boa razão e pegar um ps5 ou xbox mesmo.
Peguei o cabo hmdi 2.1 da elg na kalunga, mas acho que tem na kabum at[e mais barato
Funciona bem
 
Puta mano, confesso q me arrependi de não pegar aquela 3080 ti por 6999 :(
 
Alguém aqui conecta sua gpu numa tv ou mesmo monitor 4k 120hz e hdr? Se sim, qual cabo usam? To pesquisando cabos hdmi 2.1, mas tá tenso achar algum certificado aqui no brasil ou mesmo na china.

To aqui já me preparando pra gpu nova, mas é cada problema que aparece kkk.

Estou até pensando em pegar um na amazon americana mesmo, mas é tipo 40 dólares só nas taxas e frete... Talvez eu devesse escutar a boa razão e pegar um ps5 ou xbox mesmo.
ue, não vem na caixa da gpu? na minha veio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo