• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse vídeo específico aí.
"One of the guys on r/nvidia tested this recently. It's the spectre windows patch, most people are just linking it to the nvidia driver update."

Edit: Spectre pra quem não lembra são as mitigações pras vulnerabilidades. Eu pessoalmente desativo aqui com o inspectre. Se vc usa PC pra trabalho/banco, não desative.

Por isso uso aqui driver de dezembro passado na RTX 2060.
 
Esse vídeo específico aí.
"One of the guys on r/nvidia tested this recently. It's the spectre windows patch, most people are just linking it to the nvidia driver update."

Edit: Spectre pra quem não lembra são as mitigações pras vulnerabilidades. Eu pessoalmente desativo aqui com o inspectre. Se vc usa PC pra trabalho/banco, não desative.
Pode ter sido mas o autor do vídeo não fez nenhuma nota sobre isso. Fato é que eles param de otimizar placas de arquiteturas antigas com o tempo. É que nem a Samsung faz com os smartphones dela parando de lançar updates após 1~2 anos para o modelo anterior.
 

isso é pura verdade, acontece mesmo, nvidia costuma capar a placa com os novos drives para perder desempenho e lançar novas placas para ultrapassar as antigas, por isso sempre vendi minhas placas correndo e nunca fiquei com placa antiga da nvidia, prefiro ficar com as placas antigas da amd de reserva em casa pois elas vão rendendo mais conforme ficam mais antigas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por isso uso aqui driver de dezembro passado na RTX 2060.
fique com ele principalmente a partir de agora! lançou série nova vem a capação da nvidia.
 
um dos videos que postaram aqui (bem explicado sobre as 3080, não lembro qual foi agora) falou desses rumores que o povo inventa de diminuir performance das antigas, no fim das contas é balela, 5 frames pra mais ou pra menos é nada.
5 frames pode ser a diferença entre uma 2080Ti e 3070 em alguns cenários. E certamente a Nvidia vai preferir fazer com que a 3070 seja mais rápida para "honrar" os slides da apresentação.
 
Pode ter sido mas o autor do vídeo não fez nenhuma nota sobre isso. Fato é que eles param de otimizar placas de arquiteturas antigas com o tempo. É que nem a Samsung faz com os smartphones dela parando de lançar updates após 1~2 anos para o modelo anterior.
O que citei eram testes sobre esse vídeo aí mesmo.

E as correções do spectre são atualizações do windows, não adianta fazer downgrade de driver.
 
Pode ter sido mas o autor do vídeo não fez nenhuma nota sobre isso. Fato é que eles param de otimizar placas de arquiteturas antigas com o tempo. É que nem a Samsung faz com os smartphones dela parando de lançar updates após 1~2 anos para o modelo anterior.
cara meu galaxy s9 plus não consigo usar no forum adrenaline e nos comentários do site, é tudo bugado, no iphone roda liso liso, até no meu ipad 2018 com hardware mais fraco roda liso liso o forum, mais meu galaxy s9 plus está todo bugado para navegar na internet, nos jogos está ótimo, principalmente para transmitir partidas por stream.
 
Esse vídeo específico aí.
"One of the guys on r/nvidia tested this recently. It's the spectre windows patch, most people are just linking it to the nvidia driver update."

Edit: Spectre pra quem não lembra são as mitigações pras vulnerabilidades. Eu pessoalmente desativo aqui com o inspectre. Se vc usa PC pra trabalho/banco, não desative.
Sendo assim, não deveria acontecer isso com as Radeon também?
 
Sendo assim, não deveria acontecer isso com as Radeon também?
Aí não sei. Eles fizeram testes no reddit e o desempenho era o mesmo de sempre sem as att do windows.
 
cara meu galaxy s9 plus não consigo usar no forum adrenaline e nos comentários do site, é tudo bugado, no iphone roda liso liso, até no meu ipad 2018 com hardware mais fraco roda liso liso o forum, mais meu galaxy s9 plus está todo bugado para navegar na internet, nos jogos está ótimo, principalmente para transmitir partidas por stream.
Eles querem sempre que nós compremos a novidade, a única saída no caso dos smartphones é fazer jailbreak mas envolve alguns riscos e as vezes não compensa!
 
LOL, é muita presunção ficar falando que a compra dos outros é mal negócio e ainda achar normal um gringo ficar "uns meses" chupando dedo pra economizar uma merreca.
 
Eles querem sempre que nós compremos a novidade, a única saída no caso dos smartphones é fazer jailbreak mas envolve alguns riscos e as vezes não compensa!
eu uso jailbreak no ipad e iphone, é chato usar , pois tenho que instalar várias coisas para funcionar apps de bancos mas vale apena, nunca fui roubado dados ou qualquer problema, uso iphone com jailbreak desde o iphone 2G, mas android é bom mesmo para jogar emuladores e transmitir a tela , faz isso facilmente e super bem, no iphone é meio restrito isso, mesmo com jailbreak.
 
LOL, é muita presunção ficar falando que a compra dos outros é mal negócio e ainda achar normal um gringo ficar "uns meses" chupando dedo pra economizar uma merreca.
Eles dão mais valor ao dinheiro deles do que você pensa. Nós temos uma cultura de desperdício e de esbanjar com o que não deveríamos. Um americano nunca aceitaria pagar 900 dólares numa 3070 (preço que pagamos aqui no BR)
 
Eles dão mais valor ao dinheiro deles do que você pensa. Nós temos uma cultura de desperdício e de esbanjar com o que não deveríamos. Um americano nunca aceitaria pagar 900 dólares numa 3070 (preço que pagamos aqui no BR)
eu não vou pagar isso, vou esperar alguns meses para conseguir uma boa promoção. Vale lembrar que em breve o paraguai abre e vai pipocar placas indo para o paraguai e ser vendidas nos grandes sites brasileiros. Só aguardar um pouco que vamos ver bons preços.
 

to usando uma aqui e não senti queda de fps, aliás teve um driver que até aumentou a performance no Apex(o jogo que eu estava mais jogando)
 
Eles dão mais valor ao dinheiro deles do que você pensa. Nós temos uma cultura de desperdício e de esbanjar com o que não deveríamos. Um americano nunca aceitaria pagar 900 dólares numa 3070 (preço que pagamos aqui no BR)

Comparar preço de hardware ( ou qqr coisa ) entre USA e BR não tem a mínima lógica. Americano aceitou pagar 1200 na 2080, vai aceitar pagar 1500 na 3090. Provavelmente vai pagar 2k em breve, vem "aceitando" aumentos desde que VGA custava 200 trumps. Muito pelo contrário do que vc pensa: americano pagaria horrores pra ter um early access nessas placas. Tanto é que as custom já tão chegando nos U$2k quase.

mas enfim, não vou ficar discutindo economia aqui. eu fico feliz pelo cara ter comprado a 2080ti dele, ele certamente tá amarradão com a plaquinha e se vc oferecer 50 dólares pra ele ficar "uns meses" sem jogar ele provavelmente vai rir da sua cara.

btw, " cultura de desperdício e esbanjar?" hahahhhahah americano é campeão mundial disso.
 
Última edição:
Quem tá preocupado com preço, acho que melhor notícia foi preço oficial no BR do PS5 por R$4999. Xbox deve vir daí pra menos já que é montado aqui. Imagino que acabou delírio de lojista querendo 5K na 3070 e 6-7K na 3080. Provavelmente na largada vão soltar rede pra peixe grande (hyper entusiasta) mas imagino que caia logo. Nessa crise com tudo tão caro o BR não tem mercado consumidor suficiente pra todos, vão ter que disputar cliente.
 
Olhem a 5700XT custando 100 doletas a menos que a 2070 super com praticamente o mesmo desempenho...
Aguardem a big navi, na pior das hipóteses a NVIDIA lança as super/ti ou corta preço
Quando funciona o driver e não da pau. Em 3 meses com placas AMD tive mais problemas que 5 anos com Nvidia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

um dos videos que postaram aqui (bem explicado sobre as 3080, não lembro qual foi agora) falou desses rumores que o povo inventa de diminuir performance das antigas, no fim das contas é balela, 5 frames pra mais ou pra menos é nada.
Pra mim é lenda tbem tinha uma 1080 ti sempre atualizada dava nada de diferença, tanto que troquei por uma 2080 por um negócio de oportunidade e não senti nenhuma diferença ou ganho.
 
1 minuto pro lançamento.....

Zueira :)
 
Quando funciona o driver e não da pau. Em 3 meses com placas AMD tive mais problemas que 5 anos com Nvidia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pra mim é lenda tbem tinha uma 1080 ti sempre atualizada dava nada de diferença, tanto que troquei por uma 2080 por um negócio de oportunidade e não senti nenhuma diferença o ganho.
Também tive problemas, mas pagar R$500-R$1000 a menos e ter que pesquisar um pouco para resolver é vantajoso.
Além disso, a concorrente fica obrigada a ABAIXAR PREÇO ou lançar novos modelos...
 
Quando funciona o driver e não da pau. Em 3 meses com placas AMD tive mais problemas que 5 anos com Nvidia.

Isso é o que me desanima com as placas da AMD. Sempre tem gente reclamando de problemas de drivers...
 
rSEHVmy.png
Tô bem satisfeito com a performance da 5700 XT. Excelente nos jogos que eu jogo.
Agora o driver é muito louco mesmo. No Windows, cada versão nova é uma lootbox de bugs.
 
Também tive problemas, mas pagar R$500-R$1000 a menos e ter que pesquisar um pouco para resolver é vantajoso.
Além disso, a concorrente fica obrigada a ABAIXAR PREÇO ou lançar novos modelos...

É bom que tenha pra baixar o preço da Nvidia.
 
pagar R$500-R$1000 a menos e ter que pesquisar um pouco para resolver é vantajoso.

Isso é relativo. Tempo é dinheiro. Cada um sabe o valor que dá para o seu próprio tempo.
 
terabyte parece estar colocando os anuncios aos poucos das 3080, as top de linha pelo visto serão 6k a vista
 
Eu tive uma HD 6970, uma 290x e depois uma fury x e raramente tive algum problema de bug no driver. Já da Nvidia tive uma gtx 8800 que morreu com 1 ano de uso e de 1 ano pra cá a 2080 ti que só peguei por causa do preço e 3 anos de garantia. Se eu tivesse que dizer qual a melhor delas eu diria que certamente foi a fury x, que eu só troquei porque começou a faltar vram nos jogos mais atuais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo