NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só isso será? Dobro do preço por 10~15% essa placa só não seria mais piada do que a Titan RTX falando especificamente de jogos

espero que seja uns 20-25% em 4k, mas o preço acredito que seja pq ela vai ser relativamente mais poderosa que uma V100 que snme custa >U$6k. (na Dell BR tão vendendo por 150.000 reais :haha: )
 
Porque umas 3080 tem 3 plugs de 8 pinos e outras 2? :hmm:


Então acho que vi foi coisa mesmo :pff:
Overclock. As de 3plugs terão uma maior capacidade de overclock. Se isso te interessa, pode valer a pena ir nelas. Lembrando que o consumo aumentaria exponencialmente com a performance. Provável que os modelos mais tops consigam uns 10%~ a mais de performance que nos clocks padrões, mas com um consumo de 100W+ (uns 25%) a mais. Se você tem fonte pra isso, teria uma maior vida útil pra placa!
 
Só isso será? Dobro do preço por 10~15% essa placa só não seria mais piada do que a Titan RTX falando especificamente de jogos

Não vai ter RTX 3080 Ti.

RTX 3090 = RTX 3080 Ti

Vai ter é RTX 3080 com 20GB.

AMD vai competir até a RTX 3070 e 3080.

1 segmento sem competição da AMD e a NVIDIA joga mega mother fucking MIL E QUINHENTOS DÓLARES.

Nvidia lançou a RTX 3080 por $699 não porque ela é nossa amiguinha, mas porque se lançasse pelo preço que ela queria ($999) a AMD nadaria de braçada.
 
Confirmamos: RTX 3070 por R$ 4.000, RTX 3080 por R$ 5.500 e RTX 3090 por R$ 11.500
Fontes confiáveis confirmaram para o Adrenaline os preços da série RTX 3000 no Brasil
 
Não vai ter RTX 3080 Ti.

RTX 3090 = RTX 3080 Ti

Vai ter é RTX 3080 com 20GB.

AMD vai competir até a RTX 3070 e 3080.

1 segmento sem competição da AMD e a NVIDIA joga mega mother fucking MIL E QUINHENTOS DÓLARES.

Nvidia lançou a RTX 3080 por $699 não porque ela é nossa amiguinha, mas porque se lançasse pelo preço que ela queria ($999) a AMD nadaria de braçada.
Concordo. E é interessante ver os sonhadores achando que haveria uma 3080 com uma configuração de memória diferente de 10gb ou 20gb. O layout de memória no PCB só permite 10gb ou 20gb. Qualquer outro número (12, 14, 16, etc) deixaria as memórias mais lentas. Isso não faria sentido algum.

E uma 3080 com 20gb seria outro segmento. Impossível não repassarem o custo de 10gb a mais. Só lembrar a 3090 com 24gb custa mais que o dobro da 3080. Uma das causas é a quantidade excessiva de VRAM, tendo em vista que elas usam o mesmo projeto de PCB, onde a 3080 tem umas partes desabilitadas.

O que acho possível é uma 3080ti com 12gb, com layout de memórias parecido com a 3090 mas usando módulos de 1gb. Certeza que virá ano que vem. Mas ainda sim será um preço mais alto. Provávelmente 999USD. E curiosamente acho que uma possível 3080 com 20gb também custaria 999. Talvez conseguissem espremer um 899. Pra mim, não vale a pena em nenhum desses valores.
 
 

Achei legal que a variância dos reviewers foi baixa

espero que seja uns 20-25% em 4k, mas o preço acredito que seja pq ela vai ser relativamente mais poderosa que uma V100 que snme custa >U$6k. (na Dell BR tão vendendo por 150.000 reais :haha: )
Infelizmente tem previsões de que ela não vai bater a V100, vai no máximo ser igualar :( Não dá pra comparar diretamente tb pq a V100 é um chip totalmente focado pra Datacenter, do mesmo jeito que o GA100 é completamente diferente do GA102.
 
Achei legal que a variância dos reviewers foi baixa


Infelizmente tem previsões de que ela não vai bater a V100, vai no máximo ser igualar :( Não dá pra comparar diretamente tb pq a V100 é um chip totalmente focado pra Datacenter, do mesmo jeito que o GA100 é completamente diferente do GA102.

por isso que eu falei relativamente, vai ter mais memo e talvez ser um pouquinho mais lenta. veremUs. *mesmo assim, ficar perto da V100 não é pouca coisa.
 
Negocio é........quando vai ter em estoque?
 
Pra mim esteve esse valor desde a primeira vez que eu vi ontem a tarde. 5500 na TUF e 5999 na Strix. Não cheguei a ver mais barato.
aqui aumentou também
 
Confirmamos: RTX 3070 por R$ 4.000, RTX 3080 por R$ 5.500 e RTX 3090 por R$ 11.500
Fontes confiáveis confirmaram para o Adrenaline os preços da série RTX 3000 no Brasil
Este valor e nas placas que usam o preço de referencia. Para as demais que usam valores maiores, por causa da construção dos coolers, por limite alto de OC ou mesmo os dois. Só vai ter aumento nestes valores mínimos divulgados aí.
 
por isso que eu falei relativamente, vai ter mais memo e talvez ser um pouquinho mais lenta. veremUs. *mesmo assim, ficar perto da V100 não é pouca coisa.
Sim, vdd. Mas desempenho por desempenho eu tô mais ansioso para as A100 entrarem em GA nos provedores de nuvem, salto pra uma na mesma hora.
 
Tanto o PS5 quanto a 3070 custarão 499USD. Se os dois vierem por 5k, existe uma coerência nos preços. 1USD = 10 R$

Console paga muito mais imposto de importação, 1730 a mais só nisso.

Untitled-2.jpg



Bom, mas acho que tá meio que confirmado, se queriam morder tiveram que mudar de ideia. Saiu agora a news...

 
"As vendas das versões de parceiros da RTX 3080 começam junto com o embargo para as reviews entrarem no ar: hoje às 10h da manhã (horário de Brasília). Poderemos então confirmar qual vai ser a flutuação de valores para os produtos. Fiquem ligados no Adrenaline que também vamos publicar a nossa análise de um desses modelos, exatamente às 10h."
Palavras do Adrena.
 
Asus mandou a 3080 pro loop infinito, achei bem... feia. Pow ASUS capricha né?
 
Para os que fizerem questão de pegar uma FE, a Performance está com pre-order delas. Levando em conta que a performance costuma ser bastante careira, confesso que fiquei até surpreso com os valores anunciados se comparados aos oficiais.

rgA2POl.png
 
Alguém pode me ajudar, eu to meio por fora das marcas de placa de video ultimamente, quais devem ser as melhores RTX3080 em relação a construção/pcb/vrm e garantia, sem importar o preço?
 
A leitura fica mais fácil do site orginal.:bat:


25%...
Qual a expressão mais comum que se ouve falar?

1) A 2080ti é 25% mais lenta que a 3080.

ou

2) A 3080 é 33% mais rápida que a 2080ti

Dica: Ninguém NUNCA falou a opção 1.
 
será que teremos pelo menos um pre-order aqui no Brasil quando o embargo sair? falta pouco pra descobrir
 
Qual a expressão mais comum que se ouve falar?

1) A 2080ti é 25% mais lenta que a 3080.

ou

2) A 3080 é 33% mais rápida que a 2080ti

Dica: Ninguém NUNCA falou a opção 1.


"Ninguém":mil:


relative-performance_3840-2160.png




index.php


 
Última edição:
Placas disponíveis da Kabum na Pré-venda!
Zotac por 5320 https://www.kabum.com.br/produto/12...a-geforce-rtx-3080-10gb-gddr6x-zt-a30800d-10p

[]´s
 
Última edição:
Decidi pela Gaming OC da gigabyte mesmo, não to afim de pegar nenhuma com 3 conectores de energia, além do mais aquele backplate prateado, e os 4 anos de garantia me conquistaram. :melior4:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo