NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
carrinho vazio na kabum.
 
Placas disponíveis da Kabum na Pré venda!
Zotac por 5320 https://www.kabum.com.br/produto/12...a-geforce-rtx-3080-10gb-gddr6x-zt-a30800d-10p

[]´s
Disponiveis??
 
Agora a brincadeira começou...

Eu confesso que só estou animado pra comprar uma placa de video neste momento de pandemia porque não tenho uma placa mais nova, diria que se tivesse pelo menos a 2070 iria passar bonito por essa geração... Mas como não tenho nada RTX, DLSS... Complica
 
Alguém conseguindo fazer a pré venda?
 
L1wb6jf.png
 
Para os que fizerem questão de pegar uma FE, a Performance está com pre-order delas. Levando em conta que a performance costuma ser bastante careira, confesso que fiquei até surpreso com os valores anunciados se comparados aos oficiais.

rgA2POl.png

Que loja é essa?
 
Achei 2 modelos em pré venda, outros sem estoque. Na pré venda nao informa a data do envio?
 
consegui colocar a EVGA no carrinho, mas não era exatamente a que eu queria
 
 
segurei, a única que me interessaria das que sairam na kabum foi a Gaming X Trio e esgotou mto rápido
 
Olha o desespero da galera pra colocar no carrinho uma placa em pré-venda. Depois brasileiro não entende pq as lojas nadam de braçada em lançamentos.
Olha o desespero do brasileiro em dar pitaco na vida dos outros, por isso esse país ta assim :melior2:
 
Última edição:
Tá saindo os reviews das Custom já.

 
esperar terabyte e pichau agora
no site tava mto bugado e nao tinha o app instalado
até instalar, esgotou
mto azar
 
peguei da EVGA, mas o frte de 800 rais :sefu:, kabum é foda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo