• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nego é mto precoce :bwahaha:
Tô aqui imaginando a comemoração de quem conseguiu boletar, como se fosse a última placa de mundo e nunca mais haveria venda
:mj:
 
Pelo menos na EVGA diz que o envio é a partir de 07/10.
 
Não consigo por nenhuma no carrinho pqp, quero mto pegar a Trio X
 
Não consigo por nenhuma no carrinho pqp, quero mto pegar a Trio X
Acabou em segundos amigo, tbm não consegui, todas estão indisponíveis agora.
 
Todos os sites de lojas do exterior estão extremamente lentos aqui. Eu só queria ver os preços em dólar antes que esgotassem :bua:
 
pichau tá em manutenção aqui, será que vem?
 
Bora comprar galera! Estuprar o F5!!!
Se não comprar agora, não compra nunca mais hein!
:shrug:
 
Que loja bugada!!! Eu coloquei várias vezes TODAS no carrinho e dava carrinho vazio, simplesmente não deu nenhuma.
 
Olhem a diferença do Ray Tracing no Devil May Cry

 
preços na Newegg
 
única decente que saiu na kabum foi a gaming x trio, mas foi a primeira a esgotar
 
Vamos com calma galera, ao q vi nenhuma é OC, certo? Ai nem compensa... deixem os apressados correrem.
 
Peguei uma EVGA e 2 Gigabyte mais vou ficar com Evga por R$ 5400,00
 
aqui a EVGA foi pro carrinho, mas na hora de pagar deu pau
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo