• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi, galera dos 10GB não é suficiente correu pra boletar placa de 10GB?

:wat:
 
Pessoal no chat me informou que o prazo de envio é 4 dias, após confirmação do pagamento.

Pelo visto semana que vem já terei minha placa. :mr::mr::mr::mr::mr:

Eu comprei no cartão mas na página do produto diz que vai ser enviado a partir de 07 de Outubro, tem certeza que te deram a informação correta ?
 
Pré venda do PS5 edição física por 4300 reais


Quero ver o preço baixar das RTX 3070 e RTX 3060, tá muito caro ainda
 
Eu comprei no cartão mas na página do produto diz que vai ser enviado a partir de 07 de Outubro, tem certeza que te deram a informação correta ?
Pode ser falha no pessoal do chat que não está informado. Vou esperar o pior dos casos, com um envio em outubro apenas.

Mas pelo que a pessoa disse, após confirmação do pagamento, 4 dias úteis.
 
Esse preço de 5700 na MSI Trio X não volta tão cedo, foi igual os Intel 10th geração, apareceram lá quase em preço de conversão direta, esgotaram e voltou mais caro.

Talvez sim, talvez não.

Tendência é do dólar abaixar, lotes do fim do ano podem estar com preços levemente mais baixos.

Fazia tempo que eu não via uma "campanha" desse porte por preços justos em algum eletrônico no Brasil.

Temos que repetir a campanha agora para os Zen3 no mês que vem! :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se a kabum baixar a 2080ti pra 6k vai ter gente q vai comprar ainda kkkkkkk

Deixo essa para a galera dos 10GB não é suficiente. :coolface:
 
eu queria voltar na situação do cara da GK
tentou se vender como heroi dos preços justos, que ia entregar as práticas obscenas do cartel
e no final tava vendendo era mto caro
não duvido nada que ele apareça dizendo que "ficou baixo assim pq eu entreguei o preço justo"
 
  • Haha
Reações: esf
A Trio está custando 800 USD. Conversão direta 4240.

8STrixQ.png
Bem mais, dólar q vc tem acesso é o turismo.. o do cartão com spread chega proximo ao do turismo tb.. está 5,55 hoje, ainda põe uns 7% de imposto americano: 4750 essa placa ai. Pagar 5500 no Brasil não está ruim não.
 
Talvez sim, talvez não.

Tendência é do dólar abaixar, lotes do fim do ano podem estar com preços levemente mais baixos.

Fazia tempo que eu não via uma "campanha" desse porte por preços justos em algum eletrônico no Brasil.

Temos que repetir a campanha agora para os Zen3 no mês que vem! :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deixo essa para a galera dos 10GB não é suficiente. :coolface:
sei não, acho que esses Zen3 virão :salario: mais caros e sem cooler(seguindo a moda do XT).
 
Olha o desespero da galera pra colocar no carrinho uma placa em pré-venda. Depois brasileiro não entende pq as lojas nadam de braçada em lançamentos.

Pra ser justo é meio assim em qualquer qualquer no mundo, tem coisa mais doida que dormir em fila pra comprar Iphone?

Pré venda do PS5 edição física por 4300 reais


Quero ver o preço baixar das RTX 3070 e RTX 3060, tá muito caro ainda

Isso é com cupom e Meliuz, né? Que cupom é esse?
 
Eu comprei no cartão mas na página do produto diz que vai ser enviado a partir de 07 de Outubro, tem certeza que te deram a informação correta ?
No fim, a pessoa não era muito informada mesmo. Ela deu essa informação vaga do envio, mas no fim disse que não tinha acesso à informação de estoque.

Onde você viu essa informação de "envio a partir de 7 de outubro"?
 
Talvez sim, talvez não.

Tendência é do dólar abaixar, lotes do fim do ano podem estar com preços levemente mais baixos.

Fazia tempo que eu não via uma "campanha" desse porte por preços justos em algum eletrônico no Brasil.

Temos que repetir a campanha agora para os Zen3 no mês que vem! :bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Deixo essa para a galera dos 10GB não é suficiente. :coolface:

  • Zen3 será a primeira grande reformulação do Zen, com foco em desempenho / watt e escalabilidade
  • Melhor IPC, 8 núcleos por CCX, novo chip IO com melhor controlador de memória, SMT aprimorado e boost mais eficiente
  • O novo boost não está se concentrando em obter clock's muito mais altos, ele é projetado para gerenciar longas cargas de trabalho, para ser sustentado por vários minutos
 
A dica é esperar pra ver como vai ser a concorrencia entre AMD X NVIDIA.
Pessoal que curte pré-venda que aproveite agr os preços, pois, com pessoal comprando igual água por 5.7k vai subir
 
Preço sugerido de 11.500 na 3090 vendendo por uns 12k, era esse preço que estava pensando... Uns 13 pela ROG boladona. Até esse valor acho bom. Mais que isso, vou importar e correr o risco... Agora, quem tem uma 2080ti está realmente pensando na 3080? Pq pra mim a única a substituir a 2080ti seria a 3090 ou uma 3080ti com mais memória né... Pq diferente da ilusão da galera, 10Gb não é suficiente pra next-gen.
 
No fim, a pessoa não era muito informada mesmo. Ela deu essa informação vaga do envio, mas no fim disse que não tinha acesso à informação de estoque.

Onde você viu essa informação de "envio a partir de 7 de outubro"?

É só ler a descrição do produto que tá comprando.


*Data para envio: 07 / 10
 
Pra ser justo é meio assim em qualquer qualquer no mundo, tem coisa mais doida que dormir em fila pra comprar Iphone?

Isso é com cupom e Meliuz, né? Que cupom é esse?

Disseram que quem comprar com contar INTER tem 10% de desconto na amazon, junto com 10% da amazon

20% de desconto no Playstation 5

E do meliuz parece que é 3% + 10% da amazon

13% de desconto no Playstation 5

Estavam comentando lá no tópico do PS5

Não sei direito
 
O preço veio bem melhor do que falavam aqui hein tinha modelo por 5200
 
Cheguei a botar a gigabyte no carrinho, na hora de botar o cupom deu ruim.
 
Vamos lá: Alguem sabe a garantia no Brasil de cada marca de placas de video
Disseram que quem comprar com contar INTER tem 10% de desconto na amazon, junto com 10% da amazon

20% de desconto no Playstation 5

E do meliuz parece que é 3% + 10% da amazon

13% de desconto no Playstation 5

Estavam comentando lá no tópico do PS5

Não sei direito

No inter é 5% o cashback junto com 10% da amazon
 
sei que a galera costuma meter o pau nos lojistas, mas o preços que vieram pro Brasil foram excelentes
considerando ainda que esse primeiro lote vem com preço mais alto por conta do frete aéreo, tá mto bom
 
sei não, acho que esses Zen3 virão :salario: mais caros e sem cooler(seguindo a moda do XT).

To nem aí pra cooler, tem um AIO novo de 360mm aqui esperando o Zen3.
 
A questão é: qdo terá reposição? :bwahaha: queria mesmo a 3090..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo