• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mano quem tá comprando e não quer ser criticado, acho que tá no tópico errado. Mas eu fico feliz por vcs sério mesmo. As lojas mais ainda. Eu ainda tenho esperanças de ver por 4200~4700 no máximo.
 
Mano quem tá comprando e não quer ser criticado, acho que tá no tópico errado. Mas eu fico feliz por vcs sério mesmo. As lojas mais ainda. Eu ainda tenho esperanças de ver por 4200~4700 no máximo.
Espero que fique mais barato também! Não é pq paguei mais caro na pré-venda que não desejo que meus amigos do fórum possam pagar mais barato.

Mas na minha concepção, o preço foi razoável. Tinha na minha cabeça que o teto era 6k. Veio por 5,7k no modelo top, logo peguei.

Mas cada um é cada um.

Como medida de comparação, antes do hype da geração 3000, as 2080super que são da mesma categoria eram vendidas a 5k-5,3k. Então esse preço que você tá sugerindo pode demorar mais do que você imagina. Mas quem quer esperar, deve esperar.
 
é mto engraçado ver as figurinhas do "não vale a pena comprar no lançamento", "não vale a pena trocar minha 2080Ti", "nvidia prometeu mto e cumpriu nada" comemorando a boletagem na pré-venda :bwahaha:
 
Eu já tive que usar o RMA da ZOTAC e não me decepcionei não, recomendo.
Recentemente?

Peguei a Placa de Vídeo Zotac GeForce RTX 3080 - ZT-A30800J-10P, paguei via cartão mesmo.

1600354853449.png
 
Mano quem tá comprando e não quer ser criticado, acho que tá no tópico errado. Mas eu fico feliz por vcs sério mesmo. As lojas mais ainda. Eu ainda tenho esperanças de ver por 4200~4700 no máximo.
No primeiro lote não tem como baixar, agora no segundo pode até ter uma reduzida mas não espera muito, preço atraente só no fim do ano isso se o dólar ajudar.
 
Alguém boletou uma 3090 por aí?
Vendo o site da evga americana e mesma coisa que aconteceu no lançamento da série 2000. Negócio acabando em segundos :bwahaha::bwahaha:....
Vamos ver quando vou conseguir comprar a 3090 que eu quero.
 
Quais cupons estão funcionando na Kabum?
É de 5% ou 10%?
 
Alguém boletou uma 3090 por aí?
Vendo o site da evga americana e mesma coisa que aconteceu no lançamento da série 2000. Negócio acabando em segundos :bwahaha::bwahaha:....
Vamos ver quando vou conseguir comprar a 3090 que eu quero.
Como alguém ia boletar a 3090 se ela nem saiu pra venda e nem pré venda em nenhum site BR?
 
Pra quem pensa em redirecionar, tente declarar alguma coisa que se assemelha a placa de vídeo e coloque um valor razoável (mais que 100 dólares), que a chance de dar problema é mínima.
 
Eu já tive que usar o RMA da ZOTAC e não me decepcionei não, recomendo. Quem pegar as ZOTACs terão 2 anos no mínimo de garantia, pra mim tá valendo.
A minha ta com um leve coil whine, acho que vou esperar um pouco e reabrir o chamado, vai que me enviem uma 3070 kkkk

Foram bem rápidos em responder e-mail, mas batem o pé que não considerando um problema. Mas já troquei uma RX5700XT da XFX por ter coilwhine.
 
Como alguém ia boletar a 3090 se ela nem saiu pra venda e nem pré venda em nenhum site BR?
Pessoal tava falando que compraram todas as 3090 na pre venda... Pensei que tinham colocado na pre venda, mas só vão enviar lá para outubro. Pelo menos no site da Terabyte têm todos os modelos básicos da 3090.
 
Espero que fique mais barato também! Não é pq paguei mais caro na pré-venda que não desejo que meus amigos do fórum possam pagar mais barato.

Mas na minha concepção, o preço foi razoável. Tinha na minha cabeça que o teto era 6k. Veio por 5,7k no modelo top, logo peguei.

Mas cada um é cada um.

Como medida de comparação, antes do hype da geração 3000, as 2080super que são da mesma categoria eram vendidas a 5k-5,3k. Então esse preço que você tá sugerindo pode demorar mais do que você imagina. Mas quem quer esperar, deve esperar.

no meu caso eu tô de boa, só vou vender meu hardware atual, quando tiver com o novo em casa, é muito ruim vender e ficar um tempao esperando peças chegarem.
 
Pera, a Kabum já vendeu 3080 hoje? Poxa, eu cheguei a olhar logo que subiu, que bizarro. Tava em "esgotado" já.
 
Pra quem pensa em redirecionar, tente declarar alguma coisa que se assemelha a placa de vídeo e coloque um valor razoável (mais que 100 dólares), que a chance de dar problema é mínima.

Oque poderia ser declarado no lugar da placa de vídeo? Um porta retrato gaymer? :vinho:
 
Faz alguns anos (agora eu pesquei e vi que esses tempos eles deram bastante mancada no RMA, pequenas causas tá ai pra isso). Horríveis foram os RMAs da Asus (imagina você pagar 6k em um monitor e ser tratado feito lixo) e Gigabyte, que não recomendo a ninguém. A MSI também tem um RMA bom aqui no BR, eu já comprei placa nos EUA que apresentou defeito aqui e eles cobriram numa boa.
 
Como assim capar? Ela vai lançar drivers novos para a 2080 Ti pra ficar mais lenta?

Essa é uma daquelas teorias da conspiração ultra-persistentes: não importa o que aconteça ou que se diga, não importa que não existem evidências concretas, não importa que trocentos usuários nunca tenham visto isto acontecer com suas placas antigas e etc... eles dirão que os novos drivers são propositalmente feitos para deixar as placas antigas mais lentas.

Nem tente debater ou retrucar, é péssima ideia.


Se bobear, nem a 3090 roda a 60 fps esse MS FS...rss....a 4K.
Em breve a microsoft lança um patch e resolve o problema.:coolface:

De fato, acho que nem a 3090 consegue, mesmo. Mas o mesmo ocorre no DCS World, que também derruba no chão a 2080ti.... :confused:
 
Pessoal tava falando que compraram todas as 3090 na pre venda... Pensei que tinham colocado na pre venda, mas só vão enviar lá para outubro. Pelo menos no site da Terabyte têm todos os modelos básicos da 3090.
Terabyte só fez placeholder, ainda não saiu pré venda
 
:haha: :haha: Cade a crise?? Acabando estoque de placa de vídeo..
Tipo, eu tô com dinheiro guardado pra comprar e a minha 2070S já tem comprador, mas caraca, os caras fizeram pré-venda de 3 unidades? Eu não cheguei a ver nem subir.
 
Oque poderia ser declarado no lugar da placa de vídeo? Um porta retrato gaymer? :vinho:
Vou desconsiderar a quase grosseria do seu comentário. Você pode declarar alguma coisa genérica tipo PC Component, microchip board (use sua imaginação) e colocar algum valor (100-200) que não faça valer a pena o cara abrir a sua caixa e te taxar em um valor de outra placa de vídeo (pq a multa é pesadíssima).
 
Alguém boletou uma 3090 por aí?
Vendo o site da evga americana e mesma coisa que aconteceu no lançamento da série 2000. Negócio acabando em segundos :bwahaha::bwahaha:....
Vamos ver quando vou conseguir comprar a 3090 que eu quero.
Comprei duas, uma principal e a outra pra physx. :mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo