• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Consegui uma 3080 TUF, com meu amigo da Terabyte, semana que vem embarcam para o Brasil! Só vão chegar 5 unidades, nessa primeira leva.
Consegue uma 3090 pra mim com esse seu amigo :)
 
Não era fake news isso? Adrena fez um vídeo e viram que as lojas pagam 2% já faz tempo.

Se pagam 2% estão embolsando a diferença pois os preços não caíram.

Além do risco de recolher imposto com base em decisão de 1a instância.

E se uma instância superior derruba e determina o recolhimento retroativo dos 29% de diferença? Vai ter loja quebrando.
 
Consegue descobrir quando iniciam as pré-vendas na Terabyte? Perguntei no chat mas o atendente n soube informar
Kabum foi só pra dar esperança, coloquei umas 3 no carrinho e n deu q estava vazio
 


Quero só ver :hmm:
 
Não entendi, galera dos 10GB não é suficiente correu pra boletar placa de 10GB?

:wat:
glr da 2080ti ta tudo boletando e vao pagar
aí dps acham ruim pq n conseguem vender nem por 4000, ao menos se tiver um trouxa que paga 4k em uma 2080ti hj em dia com a 3070 vindo tendo desempenho melhor,gasto menor de energia e tera vida util maior por ser uma placa mais nova

mas segundos os choroes que dizem que 10gb eh insuficiente,ta aí mais um tapa mostrando a realidade,agora vao chorar que ela n faz over por isso n querem(cm se uma 3080 precisasse de over né?)
 
glr da 2080ti ta tudo boletando e vao pagar
aí dps acham ruim pq n conseguem vender nem por 4000, ao menos se tiver um trouxa que paga 4k em uma 2080ti hj em dia com a 3070 vindo tendo desempenho melhor,gasto menor de energia e tera vida util maior por ser uma placa mais nova

mas segundos os choroes que dizem que 10gb eh insuficiente,ta aí mais um tapa mostrando a realidade,agora vao chorar que ela n faz over por isso n querem(cm se uma 3080 precisasse de over né?)

3080 com bom bin bate 2ghz isso é quase 20% de OC.
 
Nvidia aprendeu a fazer placa FE? :hmm:
16172313643l.jpg
16172313802l.jpg
 
E o pessoal falando que a GK estava forçando a barra, que estava sonhando quem esperava aqueles preços, que os preços reais seriam muito maiores...
 
Vi várias Reviews aqui, a 3080 TUF parece ser o melhor C/B, construção premium e preço camarada.

A MSI Gaming X Trio também ta legal, mas a Techpowerup critiou o uso de grafeno no Backplate.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o pessoal falando que a GK estava forçando a barra, que estava sonhando quem esperava aqueles preços, que os preços reais seriam muito maiores...
Cara, era óbvio que os preços seriam esses.
Eram os preços das 2080 Super, que tem o mesmo MSRP da 3080.

É que o pessoal, não se atentou isso e saiu chutando valor pra valorizar as placas antigas.
 
Rapaz! Porque fui trabalhar hoje? Perdi a pré-venda da Gaming X Trio! Kkkkkkkk... zueira!

Mas que tentação essa belezinha por menos de 5,8K! Que bom que perdi! Quero tentar me forçar a esperar a apresentação da AMD e quem sabe uma confirmação ainda este ano da "famigerada RTX 3080 20GB"!

Falando nisso, sei que é uma pergunta difícil, mas quantos dólares a mais vocês chutariam a "possível" versão 20GB sobre a 10GB? É complicado também esperar e ser o olho da cara...
 
Última edição:
Vi várias Reviews aqui, a 3080 TUF parece ser o melhor C/B, construção premium e preço camarada.

A MSI Gaming X Trio também ta legal, mas a Techpowerup critiou o uso de grafeno no Backplate.
O grafeno é nosso porrraaaaa
 
Rapaz! Porque fui trabalhar hoje? Perdi a pré-venda da Gaming X Trio! Kkkkkkkk... zueira!

Mas que tentação essa belezinha por menos de 5,8K! Que bom que perdi! Quero tentar me forçar a esperar a apresentação da AMD e quem sabe uma confirmação ainda este ano da "lendária RTX 3080 20GB" (tanto rumor que a danada deve existir faz é tempo)!

Falando nisso, sei que é uma pergunta difícil, mas quantos dólares a mais vocês chutariam a versão 20GB sobre a 10GB? Foda também esperar e ser o olho da cara...

Acho mais facil sair uma 3080ti 20gb que uma 3080 mas eu chutaria de 50 a 100 usd a mais.
 
Esgotou tudo nos EUA e o povo começou a revender HEUEHUEHUE

EiHviB2XkAAbywX
 
Rapaz! Porque fui trabalhar hoje? Perdi a pré-venda da Gaming X Trio! Kkkkkkkk... zueira!

Mas que tentação essa belezinha por menos de 5,8K! Que bom que perdi! Quero tentar me forçar a esperar a apresentação da AMD e quem sabe uma confirmação ainda este ano da "famigerada RTX 3080 20GB"!

Falando nisso, sei que é uma pergunta difícil, mas quantos dólares a mais vocês chutariam a "possível" versão 20GB sobre a 10GB? É complicado também esperar e ser o olho da cara...

$799
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo