• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ah, sim. Não sabia que era só a FE com 12 pinos. Mas ainda assim, devido ao TDP o ideal são 2 cabos, certo? Li algo sobre por aqui, sobre usar um único cabo com 2x 8 pinos ficar abaixo do necessário

Sim, menos corrente e, consequentemente, menos calor do que se usar um cabo só. Não sei se chega a afetar a performance, mas definitivamente afeta a longevidade do cabo e, possivelmente, da GPU. Eu não arriscaria usar um cabo só, ainda mais na linha 3000, que puxa bastante energia.

Com certeza! Esse fim de semana tive o trabalho de desmontar metade do meu rack para passar o cabo novo. Está tudo pronto agora só esperando a plaquinha chegar 😄

Ah, maravilha! Não quero nem ver o que vai ter de gente reclamando de problemas de handshake, tela preta e afins por causa de cabos inadequados. o_O

A Magalu já despachou a Gainward que comprei esta madrugada, então oficialmente dou bye bye à caça na Kabum. Uma pena que não cheguei a usar a minha superevolução do F5. Em 3 segundos estaria feita a compra da placa "disponível", mas depois que comecei a madrugar não apareceu mais nenhuma. Bom, apareceu no domingo mas eu tinha ido na do bancário também.


Já pode compartilhar o script, então. :vemk:
 

Aqui tá disponível ainda.

Engraçado que por R$7,5k não acaba tão rápido. Pelo visto a maioria quer preço bom, não está atrás do produto em si.

Nvidia deveria ter lançado por $1000 essa placa assim só quem precisar iria comprar, especialmente sabendo que a disponibilidade seria baixa.
 
Já deu!

O tópico simplesmente perdeu o propósito. Virou um reduto de mensagens sobre lojas e encomendas, entregues ou não.

Além disso, hoje tivemos que apagar uma CARALHADA de mensagens ofensivas, de usuários mal educados e que não têm o mínimo respeito por quem não divide as mesmas opiniões e nem máquinas tão boas quanto as deles. Outros foram banidos do tópico (e alguns até do fórum) por conta do teor das mensagens. Realmente vergonhoso.

Sendo assim, o tópico está fechado!

Detalhe, foram vocês mesmos que nos fizeram chegar a esse ponto.

T-pico-fechado.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo