NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualmente tô com um Ryzen 3600, mas com uma x570. Vou usando ele e quando sentir que está deixando a desejar, pulo pros novos Zen 3 depois que lançarem!

Meu foco é 4k60, então acho que ele ainda segura por uns bons anos



Gaming X Trio é bastante silenciosa
 
Mano, não to acreditando que já esgotou tudo na kabum... pqp. Dava pra colocar o cupom de aniversário de 5% nessa pré-venda ai?
Dava pra usar cupom normal
 
pra galera que pretente blocar fiquem esperto, esperem pra ver os blocos compatíveis.
 
caramba como tem fiscal de compra alheia aqui nesse tópico hein? o dinheiro é meu, porra, eu compro o que quiser e por quanto eu quiser

Creio que o pessoal nao seja fiscal de compra, estamos em um forum onde todos são consumidores.
Você tem total direito de comprar pelo valor que quer com toda certeza amigo, porém muitos estão discutindo sobre o valor de um item, onde por enquanto, quase 6k em uma 3080 nao seria um preço justo, onde uma pre-venda explode em 5min em um país igual o brasil, com crise, dolar alto.

Espero que o valor praticado seja de 4.5 em promos até 5k após esse hype que o pessoal está colocando, com base nas informações do tópico podemos ver que isso possa ser sim uma realidade.
 
Fiquei surpreso com os valores praticados e, vemos que não há crise pros entusiastas kkk

Gostei da 3080 da Zotac e a MSI Trio, me segurei aqui pra não boletar, mas como minha 2080S me supri muito bem nos games que costumo jogar. Acho que seria rasgar um dinheiro não necessário.
 
Tenho uma conta no Inter, hoje tá 5% cashback na Amazon. Fica 4275 com frete free... bom, hein. Se um dia a Amazon começar a vender hardware vai ser um "Deus nos acuda" no cartel.
Preciso comprar com o cartão Inter ? O meu ainda está bloqueado.
 
Aqui já deu pedido em separação, alguém mais tá nesse ponto?
separação até outubro hahaha

peguei uma da evga com desconto por 5100, kabum vai e coloca um frete de 800 reais:poker:
 
Eu já tive que usar o RMA da ZOTAC e não me decepcionei não, recomendo. Quem pegar as ZOTACs terão 2 anos no mínimo de garantia, pra mim tá valendo.
 
Me xingaram quando disse que essa arquitetura da Nvidia está no limite, e qualquer coisa nova que sair ai vai consumir horrores...

Estamos no barco das ovelhas negras do tópico que não estão hypados. :isquero::haha:

Perceba como a galera finge que as promessas da Nvidia simplesmente não tem importância agora e nem que o o consumo aumentou em 70w. Ai quando faz overclock tanto na 3080 e na #2080TiMorreu acontece isso...:melior:

s7VlFEv.jpg



eR1IEpz.jpg
 
Sinceramente não tenho saco pra ficar nessa corrida de boletar, tentei uma vez não deu certo, só vou tentar de novo quando os estoques normalizarem.
 
The dream is alive!!! Você comprou no cartão? Qual modelo?

Como paguei no boleto, só amanhã pra confirmar o pagamento.

na live da kabum falaram que essas peças só chegam no Brasil no começo de outubro
pode segurar a ansiedade
 
Atualmente tô com um Ryzen 3600, mas com uma x570. Vou usando ele e quando sentir que está deixando a desejar, pulo pros novos Zen 3 depois que lançarem!

Meu foco é 4k60, então acho que ele ainda segura por uns bons anos



Gaming X Trio é bastante silenciosa


No seu caso que será 4K60 ele vai dar um caldo por um bom tempo.
 
Última edição:
caramba como tem fiscal de compra alheia aqui nesse tópico hein? o dinheiro é meu, porra, eu compro o que quiser e por quanto eu quiser
Me dá uma 3070 :melior4::awesome::safadao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo