• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, estou aqui para tentar auxiliar vocês, quem critica só te a perder com isso.

A loja do foguinho.
Eu ainda não entendi isso, mas quero muito entender.

Como é que você tem TANTAS informações sobre as placas?

Auxiliar a quem? Aos usuários ou a você mesmo?
 
A 3090 é pra entusiasta pra pessoa que vai trabalhar com renderização e inteligência artificial, cantei a pedra a dias que ela não é pra ''gamer'' a queridinha da vez ainda nem foi lançada que será a 3070.
 
Ficaria surpreso se chegasse, até onde sei Strix não foi lançada (não tem review em lugar nenhum).
Parece que a strix começa circular dia 28, mas também não acho que ela apareça por aqui ainda em setembro.
 
A 3090 é pra entusiasta pra pessoa que vai trabalhar com renderização e inteligência artificial, cantei a pedra a dias que ela não é pra ''gamer'' a queridinha da vez ainda nem foi lançada que será a 3070.

Mas isso ai tava implicito, galera que compra titan (3090 e titan, msm coisa né?) tá com grana sobrando, nunca foi uma "compra que faz sentido". O foda é a nvidia ficar alardeando que é uma placa gamer, que "8k chegou" e os caralho. A porra da placa não dá 10% em cima da 3080 em jogos, e só mostram Doom Eternal, que roda bem numa calculadora e Control com DLSS, então, é, "8K", hahaha.

Sem falar dos reviews que são tudo em TV de 30k dol, haha. Mais da metade dos users da steam ainda é 1080p, vá a merda, hahaha.:velho:
 
Pessoal, estou aqui para tentar auxiliar vocês, quem critica só te a perder com isso.

A loja do foguinho.
Amigo, mostra que você quer ajudar, e manda o horário que vai sair pra venda!
 
Pessoal, estou aqui para tentar auxiliar vocês, quem critica só te a perder com isso.

A loja do foguinho.
Definitivamente se eu conseguir comprar com a sua informação, pode ter certeza que eu vou te mandar um presente de agradecimento hahaha
 
Steve da gamenexus simplesmente destruiu a 3090 para games. 8 a 10% Apenas de diferença para a 3080. Realmente uma pena que a 3080 veio só com 10gb. Esperar e pegar a versão de 20gb. Porque é quase impossível enfiar uma versao Ti entre as duas.
 
Mas isso ai tava implicito, galera que compra titan (3090 e titan, msm coisa né?) tá com grana sobrando, nunca foi uma "compra que faz sentido". O foda é a nvidia ficar alardeando que é uma placa gamer, que "8k chegou" e os caralho. A porra da placa não dá 10% em cima da 3080 em jogos, e só mostram Doom Eternal, que roda bem numa calculadora e Control com DLSS, então, é, "8K", hahaha.

Sem falar dos reviews que são tudo em TV de 30k dol, haha. Mais da metade dos users da steam ainda é 1080p, vá a merda, hahaha.:velho:
Não é uma placa ''gamer'' se fosse ela teria que ter no mínimo 30% a mais de performance na 3080 e não foi bem isso que vimos nos reviews, cara se eu tivesse grana e pensando para jogos eu não pegaria.
 
Steve da gamenexus simplesmente destruiu a 3090 para games. 8 a 10% Apenas de diferença para a 3080. Realmente uma pena que a 3080 veio só com 10gb. Esperar e pegar a versão de 20gb. Porque é quase impossível enfiar uma versao Ti entre as duas.
Quem pega uma 3090 ou Titan jamais está preocupado em preço de revenda, ou algo do tipo, a pessoa só quer a melhor
 
Os usuários, é claro! Prefiro manter sigilo sob demais informações.
Sua resposta não convenceu.

Você está quebrando a regra 1.5 e, portanto, está BANIDO do tópico.
 
não dá pra comparar quem compra 3090 com quem comprou 2080ti. São patamares totalmente diferentes.
O mrsp da 2080ti era 999 dólares. E da 2080, assim como da 3080 699. E tinha uma ligeira diferença, até pq na época do lançamento, a 2080 era praticamente igual a 1080ti. Agora quando falamos de 3090 estamos falando de 1499 de MRSP, com as customs chegando a 1700 dólares. Não é pra reles mortais essa placa, nem pra quem quer jogar lol.
 
 
Sua resposta não convenceu.

Você está quebrando a regra 1.5 e, portanto, está BANIDO do tópico.
Deixa eu entender.
Você baniu o cara por que ele tem amigo na loja que passa as infos, e não pode nos informar por que não é de uma loja que patrocina a Adrenaline???
 
Deixa eu entender.
Você baniu o cara por que ele tem amigo na loja que passa as infos, e não pode nos informar por que não é de uma loja que patrocina a Adrenaline???

Difícil saber se o tal amigo não é o chefe dele, então esse tipo de post é complicado.

1.5 Fazer propaganda de empresas/instituições/sites que sejam concorrentes diretos da Adrenaline. Ou qualquer tipo de propaganda no intuito de favorecimento próprio ou escuso (Spam), salvo parceiros autorizados ou Representantes Oficiais credenciados pela Adrenaline (que fazem parte do grupo de usuários "Representante Oficial" caracterizado pela cor verde no nome de usuário).
 
Difícil saber se o tal amigo não é o chefe dele, então esse tipo de post é complicado.

1.5 Fazer propaganda de empresas/instituições/sites que sejam concorrentes diretos da Adrenaline. Ou qualquer tipo de propaganda no intuito de favorecimento próprio ou escuso (Spam), salvo parceiros autorizados ou Representantes Oficiais credenciados pela Adrenaline (que fazem parte do grupo de usuários "Representante Oficial" caracterizado pela cor verde no nome de usuário).
Já trabalhei em uma certa loja aí e posso dizer que tanto o dono quanto o braço direito acompanham a adrenaline e volta e meia criavam usuários pra "vazar informações importantes"
 
Pessoal falando do backplate da 3080 TRIO não ser de metal, mas o da Strix pelo que vi, também não é....
 
sera que vem concorrente pra 3090? esperar 1 mês pra isso é complicado
 
Deixa eu entender.
Você baniu o cara por que ele tem amigo na loja que passa as infos, e não pode nos informar por que não é de uma loja que patrocina a Adrenaline???

Se ele realmente quisesse contribuir com a galera, não viria aqui levantando bandeira de loja se dizendo o furador de informações ''previlegiadas'', e outra, não faria ku doce por quererem tecer críticas a ele por alguns não acreditarem em seus vazamentos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo