[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Abri um chamado pra tirar a dúvida sobrea 3060ti da galax que a 1tb vendeu

Pagamento confirmado desde ontem de manhã e nada de faturar, se pá não chegou no estoque ainda
 
Cyberpunk demorou tanto sendo desenvolvido que se percebe um gráfico next-gen em algumas partes e gráficos old-gen em outras, e o RT aplicado ficou bonito, mas a forma atual de iluminação ainda está bem competente no jogo, ainda mais com o impacto gigante no desempenho, até o DLSS tem que ser usado em uma configuração com baixa precisão para ter bons FPS.

Quanto à NVIDIA, ela receberá o backlash porque o HUB decidiu "colocar a boca no trombone", mas se pensar bem se essa informação não for repassada em mais portais vai ser só mais um caso, que será abafado com o tempo, para a NVIDIA pesa mais o fato da 3090 estar perdendo para a 6800XT em 1080p e 1440p em alguns jogos sem usar RT (inclusive em Cyberpunk2077, no caso do 1080p), mesmo essa placa não sendo de forma alguma para FHD o fato de perder em rasterização passa a imagem de ter pouco desempenho bruto para jogos (que sabemos não ser verdade), então ela quer enaltecer o RT para 1) pegar no ponto fraco da concorrência, 2) vender placas mais caras e 3) passar a ideia de que RT é algo para hoje e não amanhã, ao ponto do próprio público começar a cobrar RT das desenvolvedoras.



Isso mesmo.
Em 2018, quando saiu as 2xxx, eu tava nos EUA, fiquei entre pagar 700 na 1080 TI ou 850 na 2080.
Escolhi a 1a, pois achava que o RTX não estaria maduro.

Estamos em 2020, e o RT ainda está com problemas sério de performance, e qualquer jogo que utiliza ele de maneira minimamente decente, perde performance demais.

É esperar alguma solução mais inteligente em termos de utilização de recursos.
 
Minha tb foi enviada ontem, às 19h. Descobri agora, quando fui acompanhar o rastreamento de outro pedido, direto no site da redesul.
Não encaminharam nenhuma notificação/email.
Surpresinha agradável a gente só agradece, né.

Tanto a red&sul como Braspr&ss tão atendendo de maneira muito satisfatória aqui no sul. Acho que de segunda-feira não passa.
Poxa bom saber disso. Tomara que chegue rápido aqui, mas o boleto ainda nem compensou....O lance é desencanar ehehehe

Edit.... Acabou de aprovar o boleto!!!! Eitaaaa
 
Não adianta aparecer a 3080TI se ela for custar 10k
Que é o que eu chuto que vá aparecer aqui.

2x (+ou-) o valor normal de uma 3080 e não é 2x a performance

Tomara que morram encalhadas.
 
Ajuda nx 1000byte, cadê o despacho da 3060Ti, desde o dia 04/12 faturado e nada de enviar a placa!

EDIT: vendo a galera falando que enviaram ontem e não receberam e-mail, tbm fui la nos meus pedidos, foi enviado ontem a tarde, mas não consta número de rastreamento.
 
tem como mudar de MBR pra Gpt sem perder dados? quando comprei o pc e fui instalar o windows nem me liguei e deixei o ssd em Mbr mesmo
Tem mas não lembro como, só sei que fiz uma vez anos atrás qnd usava windows, e acho que isso é meio offtopic aqui.
 
Tem mas não lembro como, só sei que fiz uma vez anos atrás qnd usava windows, e acho que isso é meio offtopic aqui.

eh meio ontopic pois aparentemente pra aproveitar todo o potencial do R-BAR o ideal é GPT, pois tem que desligar o CSM, então muita gente vai ter que fazer essa manobra, eu já reinstalei tudo certinho, só to esperando o driver com suporte, pq a bios tbm já tem.
 
A strix é uma placa tooop. Pra 1440p a 3070 é uma escolha mais sensata. Aqui eu tô no 4k 120hz. Aí o bixo pega ehehehe
Sim ela é uma placa muito monstra, mais forte que uma 2080 Ti e muito mais fria, a minha chega no max a 62 graus mas geralmente fica entre os 55, sou jogador competitivo de fps então jogo 1080p @240Hz
 
Última edição:
Galera, o que acham da possibilidade de se pegar RTX 3070 lá fora por 4.2k-4.5k, mas sacrificando a garantia?
1k de economia vale o sacrifício da garantia?
 
Sim ela é uma placa muito monstra, mais forte que uma 2080 Ti e muito mais fria, a minha chega no max a 62 graus mas geralmente fica entre os 55, eu sou jogador competitivo de fps e uso 1080p @240Hz

É claro que vai chegar a 62 graus no máximo, você nem está usando sua gpu em 1080P.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, o que acham da possibilidade de se pegar RTX 3070 lá fora por 4.2k-4.5k, mas sacrificando a garantia?
1k de economia vale o sacrifício da garantia?

Sacrificar a garantia, é contar com a sorte. A resposta é não.
 
Galera, o que acham da possibilidade de se pegar RTX 3070 lá fora por 4.2k-4.5k, mas sacrificando a garantia?
1k de economia vale o sacrifício da garantia?
Acho que vale muito mais q pena vc pegar uma 3060ti aqui ou esperar baixar a 3070
 
eh meio ontopic pois aparentemente pra aproveitar todo o potencial do R-BAR o ideal é GPT, pois tem que desligar o CSM, então muita gente vai ter que fazer essa manobra, eu já reinstalei tudo certinho, só to esperando o driver com suporte, pq a bios tbm já tem.

Nas placas mãe Asus o RBAR não habilita junto com CSM.

Ou escolhe CSM ou RBAR.
 
É claro que vai chegar a 62 graus no máximo, você nem está usando sua gpu em 1080P.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sacrificar a garantia, é contar com a sorte. A resposta é não.
Não? kkkkk então pq nos jogos PUBG, Warzone e DayZ, tirando o CSGO que jogo também o uso da VGA no Rivatuner fica entre 80-90% e meu i7 10700K (Overclockado pra 5.1) fica entre 50-60% de uso?
 
 
Nas placas mãe Asus o RBAR não habilita junto com CSM.

Ou escolhe CSM ou RBAR.
Em nenhuma placa funciona com o CSM, é preciso estar em modo totalmente UEFI.
 
Ajuda nx 1000byte, cadê o despacho da 3060Ti, desde o dia 04/12 faturado e nada de enviar a placa!

EDIT: vendo a galera falando que enviaram ontem e não receberam e-mail, tbm fui la nos meus pedidos, foi enviado ontem a tarde, mas não consta número de rastreamento.
Alguma novidade? Aqui tá que foi enviado mas tbm não tem código de rastreio, nem no e-mail.
No site da Braspress eu coloco meu CPF e não acha nada tbm. Talvez atualize só segunda-feira...
 
tem como mudar de MBR pra Gpt sem perder dados? quando comprei o pc e fui instalar o windows nem me liguei e deixei o ssd em Mbr mesmo
Tem, no Windows tem o mbr2gpt, dá uma pesquisada. Já usei aqui tranquilo, mas é aquele negócio: CUIDADO, lê bem as instruções!
 
É claro que vai chegar a 62 graus no máximo, você nem está usando sua gpu em 1080P.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Sacrificar a garantia, é contar com a sorte. A resposta é não.
Irmão, mas pior que as placas em um gabinete com bom airflow estão bem geladas, estou jogando CP2077 com a RTX 3070 em full load 24/7 e não passa de 64 graus de temperatura... Se quiser uma foto do setup me chama no DM. P.S.: estou rodando com preset ULTRA + RT médio + DLSS em 3440x1440p@55 - 70fps
 
3060Ti FTW3 da EVGA tá disponível agora pelo app da loja explosiva. Consegui adicionar ao carrinho mas como já comprei a minha deixo pra outro, CORRAM.
 
3060Ti FTW3 da EVGA tá disponível agora pelo app da loja explosiva. Consegui adicionar ao carrinho mas como já comprei a minha deixo pra outro, CORRAM.

E a 3080 da GB que tá disponível? Séra q é melhor que a Galax da 1TB?
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo