[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Pois então kkk, já tive amd antigamente, mas o Meu medo é os drivers mesmo. Rt não dou bola.

Como sua build é AMD, você ainda terá um ganho extra se pegar a 6800XT.
Eu já tive Radeon, na época que a qualidade da imagem era melhor na ATI do que nVidia.
Também boletei a 6800 e 6800XT, mas não foi dessa vez.
 
Onde esse valor?
na explode, ele deve ter o cupom aniversário e é um dos sortudos que paga frete de R$40

Nunca consegui esse cupom aniversário, consegui boletar a rx 6800 por R$4700 , mas a frete foi R$200 logo ficou R$4500

Esse maldito frete que acaba com custo beneficio
 
Boletei a 3060 Ti eagle oc por R$ 3.647,05 . Esse modelo é bom?
eh o modelo de entrada da gigabyte, mas sinceramente nessa valor eu pagaria considerando que a media das marcas boas estão 3800
 
E se aumentar o core voltage apenas, será que muda algo em relação a isso ?
Não porque o que gera consumo é justamente o Core Voltage e o Memory Voltage (que não é mostrado). Quanto maior a frequencia da memória mais consumo tem a placa também.
 
A 3060 Ti de 3k, cara desmontou toda ela e testou temperaturas, velocidade de fans, ruídos e etc. Bem completo.



Se aparecesse novamente essa buranha, acho que não me segurava, mesmo querendo uma vga com 10GB+
 
Eu vejo a galera defender boicote por "direção editorial", atacar o canal que denunciou e falar que é birra...
É, cada gado tem o pecuarista que merece mesmo kkk
 
Onde esse valor?

Eu peguei a Asus 3070 Dual OC de 4899,90 por R$ 4409,91 com cupom de 10% de desconto na Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na explode, ele deve ter o cupom aniversário e é um dos sortudos que paga frete de R$40

Nunca consegui esse cupom aniversário, consegui boletar a rx 6800 por R$4700 , mas a frete foi R$200 logo ficou R$4500

Esse maldito frete que acaba com custo beneficio

É isso aí mesmo, peguei o cupom de aniversário e frete de 41,40.
 
Tem um cupom "placa5" que tava funcionandio tambem. usei o de aniversario. Frete ups R$37 pro RS

o foda é saber que teve a ftw3 pelo mesmo valor
pelo menos a garantia da gigabyte funciona no br e n precisa se preocupar em mandar pra fora....

acho valido por esse valor considerando a situação. So procuraria um review ou algo do tipo no youtube, por ser um modelo de entrada e bem popular,deve ter mais informações dela na internet
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei a Asus 3070 Dual OC de 4899,90 por R$ 4409,91 com cupom de 10% de desconto na Kabum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É isso aí mesmo, peguei o cupom de aniversário e frete de 41,40.
4400 eh um bom preço pra uma asus, considerando que nesse preço so anda aparecendo zotac :olar:... e zotac so compensa se for barato,graças a esse rma porco
 
Amigos, meses após o lançamento das Ampere finalmente consegui o modelo de 3080 que eu tanto queria desde o anúncio dos modelos AIB 😄 Recebi ela hoje e está lacradinha ainda, tenho uns serviços para concluir e preciso conter por mais algumas horas a ansiedade de abrir e montá-la 😂 Quanto a minha 3080 SG, vou colocá-la à venda, não sou scalper e devo pedir um valor bem em conta por ela.

EWSpCYz.jpg
 
4400 eh um bom preço pra uma asus, considerando que nesse preço so anda aparecendo zotac :olar:... e zotac so compensa se for barato,graças a esse rma porco

Eu só compro preferencialmente Asus e depois EVGA, as outras marcas passo longe, mesmo com preço bom, não compraria.
 
Eu vejo a galera defender boicote por "direção editorial", atacar o canal que denunciou e falar que é birra...
É, cada gado tem o pecuarista que merece mesmo kkk
É bem triste isso, fica claro que a empresa mandava fazerem o review seguindo o passo a passo dela...
Se for assim, melhor comprar a placa por fora e fazer com liberdade, criticando o que tem que criticar (amd lança placa sem dlss e fica na promessa) (nvidia lança placa high end com 10gb de vram)

Quando uma empresa ataca o editorial de um jornal dessa forma, eles estão atacando até nós consumidores, fica claro que querem manipular as avaliações e jogam sujo pra isso...

Parece mto oq as montadoras de carro fazem com os jornalistas aqui no Brasil kkk
 
É bem triste isso, fica claro que a empresa mandava fazerem o review seguindo o passo a passo dela...
Se for assim, melhor comprar a placa por fora e fazer com liberdade, criticando o que tem que criticar (amd lança placa sem dlss e fica na promessa) (nvidia lança placa high end com 10gb de vram)

Quando uma empresa ataca o editorial de um jornal dessa forma, eles estão atacando até nós consumidores, fica claro que querem manipular as avaliações e jogam sujo pra isso...

Parece mto oq as montadoras de carro fazem com os jornalistas aqui no Brasil kkk

Sem falar as matérias pagas na cara dura, jornalismo é isso..raras exceções de total transparência.
 
Acho que vale muito mais q pena vc pegar uma 3060ti aqui ou esperar baixar a 3070
Fod@ é que subir da 2070 Super pra 3060Ti seria pouco up, não?
Queria, no mínimo, continuar nas xx70. Quem dera uma 3070Ti
 
Kabum acabou de mudar meu status para "Pedido em transporte" da minha 3060 TI Eagle OC.

[]'s
 
Pra trabalhos de renderização de imagens a rx6800xt é ruim?
 
Pra trabalhos de renderização de imagens a rx6800xt é ruim?
Acho que isso seria melhor perguntar no tópico da própria NAVI. De toda forma, depende da aplicação em específico, tem umas que se dão melhor com nvidia.
 
Não porque o que gera consumo é justamente o Core Voltage e o Memory Voltage (que não é mostrado). Quanto maior a frequencia da memória mais consumo tem a placa também.

Então caso eu faça undervoltage + overclock a placa pode ficar estável num clock razoável definido ?

O overclock que eu fazia antes na rx 590 era só aumentar o power limit e os clocks um pouco, então não manjo mto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo