[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Paguei quase isso, e comprei por que estava precisando. Concordo que está overpriced, mas não tem estoque e a demanda está alta. É assim que funcionam os preços mesmo.
Mas, e daqui uns 4 meses, com a situação do mundo um pouco mais normalizada, você acha que essa placa abaixaria 600, 700 reais aqui no Brasil, sendo que tem estoque grande ainda da série 2000 nas lojas ?
Quem tem grana pra ficar gastando 8, 10, 15 mil reais em pc não fica se limitando pra economizar 200-300 reais e esperando meses para ter o produto. Simplesmente não vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pífio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cavala.
Poderia me dizer qual o PowerLimit dela no MsiAfterburner?
assim que chegar meu cpu posso te dizer
 
cupom - naotemoscupom

Tera e Pichau são fracas demais nessa questão. A desculpa deles é que já tem desconto no boleto. Nesse quesito, Kabum dá de 10x0, pois alem do desconto no boleto, ainda oferece uns 50 cupons e aceita Meliuz.

E aceita pix agora
 
Driver novo 460.89 melhorou algo no CP2077 ?
 
Colega vai pros EUA maio de 2021, pedi pra ver se até lá aparece alguma 3080 ou 3080ti em estoque kkk
 
É muito pouco VRAM, eu comprei a 3070 com bastante dor no coração mas eu peguei os comentários do @MineradoraBR sobre mineração e começei a pesquisar e se a minha matemática não me falha, ano que vem a minha placa vai se pagar, mesmo eu tendo energia elétrica caríssima.
é fica colocando meu nome ligado a mine que vem o moderador e me pune, toda hora quando digitam isso sou punido. :(
 
Qual o menor preço que vocês já viram a 3080?
 
Acabei pegando uma RTX3090 da Zotac (de todas, foi a com o preço mais baixo). Assim que chegar posto as impressões aqui. Com relação à escolha da marca, já venho de zotac há três gerações e não tive problema algum, torço para que nossa "relação" siga da msma forma rs.
 
Acabei pegando uma RTX3090 da Zotac (de todas, foi a com o preço mais baixo). Assim que chegar posto as impressões aqui. Com relação à escolha da marca, já venho de zotac há três gerações e não tive problema algum, torço para que nossa "relação" siga da msma forma rs.
pagou 13k a vista mesmo?
 
Nossa, que doideira.
Alguma previsão pra voltar pro estoque e abaixar o preço?
O que existe hoje tá 7k pra cima e de marca esquisita ainda por cima
 
Nossa, que doideira.
Alguma previsão pra voltar pro estoque e abaixar o preço?
O que existe hoje tá 7k pra cima e de marca esquisita ainda por cima

O problema é que tem pouca placa, para muita gente querendo comprar, então provavelmente so veremos preços assim quando o estoque for normalizado, e talvez fique ate mais barato, ja que o dolar caiu desde aquela epoca, mas tudo vai depender do estoque.
 
Tambem acho que os problemas de lançamento eram inevitáveis, pois a pressão para lançar logo foi muito grande. Os caras foram até ameaçados de morte. Em fim...

Eu curti muito embora tenha uns bugs bem chatos e meio que inaceitáceis. Mas isso é coisa que mais uns 2 patches não resolvam.

Sobre o peso do game eu já esperava, igual foi com tw3, que até veio capado ao contrário do cp2077 que veio melhorado. Achei os gráficos em geral muito bons e justificam o peso do game, pois tem muito recurso moderno envolvido, mas claro, poderiam ter otimizado um pouquinho mais.

Estou sentido falta é de customizar a aparencia do personagem no jogo, do transmog e de mais interação como já mencionaram. Acredito que isso possa ou mesmo deva vir em uma dlc futura, assim como um novo mapa, uma parte da cidade, etc. É um jogo infinito, e os desenvolvedores tem uma criatividade infinita para add e incrementar esse game.
Nossa, que doideira.
Alguma previsão pra voltar pro estoque e abaixar o preço?
O que existe hoje tá 7k pra cima e de marca esquisita ainda por cima

Qual você viu?

Se for PCYes, pode comprar de olho fechado.
 
@seuzedaesquina abri um ticket reclamando pra eles... Quero ver a resposta...

Algum update na sua?
Rapaz a situação ta feia demais. A resposta deles é que estavam sem estoque, no mesmo momento abri reclamação no reclame aqui...me responderam dizendo que deu problema na fan da vga e ja receberam novo lote e que vão agilizar. Se passar de amanhã eu vou cancelar a compra
 
@seuzedaesquina abri um ticket reclamando pra eles... Quero ver a resposta...

Algum update na sua?

Ta cheio de reclamação recente no reclame aqui os caras tão enrolados. Fiquei p.....pq anunciaram entrega imediata e vieram com esse papinho de falta de estoque, depois inventaram que deu problema no fan da placa. Muito estranho....mas vou esperar mais um pouco. To quase cancelando a compra
 
Ontem postei no telegram que até no Paraguai as placas estavam caras. Aí um youtuber que faz parte ficou falando que é bem tipico de brasileiro querer comprar fora pra se dar bem. Que se a placa ta cara para mim, é só eu estudar e passar em outro concurso, ou estudar e me atualizar, isso que o cara nem me conhece. Então to errado por querer pagar mais barato e a culpa da placa estar nesse preço é toda minha, só estudar e virar Juiz, Ministro, etc que aí a placa fica barata pra mim. A placa não está cara, eu que ganho mal, não havia pensado nisso. Cada coisa idiota. Se as empresas pensarem assim estamos lascados.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo