[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Ficar com 360 ti ou pagar 1k a mais na rx 6800?
Acho que não compensa pagar tanto assim e vcs?
 
Ficar com 360 ti ou pagar 1k a mais na rx 6800?
Acho que não compensa pagar tanto assim e vcs?
6800 até 4,7k é um custo beneficio monstro. Você joga em que resolução e FPS? Se for full hd vá de 3060ti
 
Como o amigo acima falou, peguei a versão sem OC, que tava por 5800 e uns quebrados.

Qual dos cupons usou caso volte outra ao estoque?
 
No máximo em 2k mirando a tv que é 120hz mais não vou morrer se rodar em 1080p.
Você joga majoritariamente no monitor? Ele é Full HD? Se sim, tente achar uma 3060ti mesmo
 
problema eh ser zotac...sem garantia nenhuma, da na mesma que comprar no paraguai
Problema é se precisar de rma, por isso vira e mexe ela aparece la.
Sobre o RMA da Zotac, eles recibdiram recentemente com a empresa que dava RMA aqui no Brasil.

Não sei como está o RMA agora mas o atendimento do suporte está ótimo. Eu comprei uma 3080 da Zotac e pedi via site de suporte, uma nova versão da Bios que estavam disponibilizando. Demoraram menos de 12h para me responder e enviar o arquivo e as instruções.

[]´s
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apareceu por 1k a menos na kabum agora pouco, pessoal da tera ta maluco
Eles não estão malucos. A tuf dura 5 minuto por semana no Kabum. As outras pessoas vão lá e pagam mais caro em outra loja
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, apareceu por 1k a menos na kabum agora pouco, pessoal da tera ta maluco
Exatamente por isso que mandei kkkkkkkk, muito fora, to com as 3 lojas do apocalipse abertas aqui...
 
Você joga majoritariamente no monitor? Ele é Full HD? Se sim, tente achar uma 3060ti mesmo
Jogo em tv 4k Samsung q60r, mais entre 4k 60 e 1080p/2k 120hz prefiro resolução mais baixa, tô achando muita grana e a diferença não é tão grande.
 
E eu que achava que meu monitor era 1440p , tava fazendo planos pra pegar uma GPU pra ele kkkkkkkkkk , descobri que a resolução máxima é 1080p mesmo dando pra botar mais alta por causa da GPU.

Ah cara, eu já comparei o Red Dead Redemption 2 no 4k da televisão de 55" da sala e o 4k upscaling no meu monitor de 24" 1080p, não é muita diferença, sinceramente. Só achei as cores da tv da sala mais bonitas.
 
alah galera tentando que o boleto do outro retorne....

modelo sem garantia direito,ta louco :haha:
Eu mandei pro amigo ali que comprou uma igual por 7.2k, não pro rapaz que pegou a TUF
 
Eles não estão malucos. A tuf dura 5 minuto por semana no Kabum. As outras pessoas vão lá e pagam mais caro em outra loja
Eh aquela né, enquanto tem gente que paga sem questionar, tem gente que eh esperta e valoriza sua grana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu mandei pro amigo ali que comprou uma igual por 7.2k, não pro rapaz que pegou a TUF
continua n fazendo sentido pegar uma placa com garantia pior por mais caro que isso... maximo de um modelo decente da 3080 seria 6500.
isso em uma placa pior não faz sentido.
 
Ah cara, eu já comparei o Red Dead Redemption 2 no 4k da televisão de 55" da sala e o 4k upscaling no meu monitor de 24" 1080p, não é muita diferença, sinceramente. Só achei as cores da tv da sala mais bonitas.
O tamanho da tela faz toda a diferença. Experimenta colocar 1080p na tv de 55
 
Ficar com 360 ti ou pagar 1k a mais na rx 6800?
Acho que não compensa pagar tanto assim e vcs?
rx6800 eh bem mais placa, mais forte que 3070(nem precisa falar de 3060ti). 6800 aparece por 4500-4800 geralmente enquanto a 3060ti sai uns 3600-3800, acho q iria de 6800 se pudesse
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RTX 3070 FTW3 por 6k na loja que explode. Quem quiser cometer o crime..
preço de 3080,ta louco
 
Eh aquela né, enquanto tem gente que paga sem questionar, tem gente que eh esperta e valoriza sua grana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


continua n fazendo sentido pegar uma placa com garantia pior por mais caro que isso... maximo de um modelo decente da 3080 seria 6500.
isso em uma placa pior não faz sentido.
Não sei se eu não te entendi ou você não me entendeu kkkkk teve um rapaz do fórum que comprou uma gainward phoenix RTX 3080 por 7.200,00, então mandei esse link dela bem mais barata
 
A 3060 Ti de 3k tá em estoque na Tera, mas voltou por 3.759k... E eles falaram que o valor de 3k não era promoção
 
O tamanho da tela faz toda a diferença. Experimenta colocar 1080p na tv de 55

Sim, dá pra ver melhor as coisas, e as cores são mais bonitas, mas só falei pra apontar que o upscaling para 4k do monitor 1080p não fica muito atrás do nativo da televisão.
 
Eita essa 3080 por 5500 tava bom mesmo o preço.

Mas pelo jeito era 1 unidade e nesse preço tem mtaaaa gente que compraria.
 
Mas o problema é que a Asus fala que so tem 1 ano no Brasil, exceto em casos que tenha especificado na caixa, que é o caso da 3080 TUF, mas as 3070/3060Ti ainda não vi ngm comentar sobre, e nos anúncios não tem a imagem mostrando os 3 anos
Até onde eu sei praticamente todas as placas da ASUS tem especificado o tempo de garantia na caixa. A minha antiga 2060 STRIX tinha escrito 3 anos na parte traseira.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo