[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Fico me perguntando se os filhas da puta que estão usando bot pra boletar automaticamente a 3080 já não conseguiram comprar ela. Não é possível pqp
Desliga essa porra aí se você já conseguiu. Obrigado.
 
Fico me perguntando se os filhas da puta que estão usando bot pra boletar automaticamente a 3080 já não conseguiram comprar ela. Não é possível pqp
Desliga essa porra aí se você já conseguiu. Obrigado.
Tá hard em... Eu aqui só no F5 pra ver se entra alguma na Kabum. T-T
 
A 3070 tem dos montes agora. Dá até pra escolher com calma kkkkk
 
Fico me perguntando se os filhas da puta que estão usando bot pra boletar automaticamente a 3080 já não conseguiram comprar ela. Não é possível pqp
Desliga essa porra aí se você já conseguiu. Obrigado.
Cara, eu acredito que não usam bot pra boletar não, pois dura 1 a 2 minutos as placas, bot duraria nem 10 segundos. As pessoas que tão procurando pra comprar são taradas igual a mim, ficam dando f5 no app da kabum o dia todo ao invés de trabalhar
 
Usem a extensão "Distill" do Chrome, foi assim que eu peguei a 3060 Ti de 3k.
 
Usem a extensão "Distill" do Chrome, foi assim que eu peguei a 3060 Ti de 3k.
Só tem q tomar cuidado com o intervalo de refresh, pois se for pequeno demais a kabum coloca seu ip numa lista de provável bot, aí toda vez que vc tentar colocar algo no carrinho vai ficar pedindo captcha e etc, aqui aconteceu comigo kkkkkkkkkkk
 
Só tem q tomar cuidado com o intervalo de refresh, pois se for pequeno demais a kabum coloca seu ip numa lista de provável bot, aí toda vez que vc tentar colocar algo no carrinho vai ficar pedindo captcha e etc, aqui aconteceu comigo kkkkkkkkkkk
Aqui na BF tava de 5 em 5s kkkkk. Não deu nada pra mim, mas faz sentido.
 
Quem tem 3080, vocês setaram alguma curva de fan específica no msi afterburner?

To ligado que muda muito de placa pra placa, mas queria ter uma noção de como geral ta se virando com isso
 
tenho uma pergunta sobre esse app, vc bota pra monitorar a Kabum? pq aqui quando uso na tag 'indisponivel' dá erro, qual a dica pra monitorar?
Eu coloco pra monitorar o resultado da página de pesquisa. Aí quando alguma coisa é alterada ele avisa. Na maioria dos casos ele apita só pq uma placa mudou de posição na lista, isso é chato. Mas, se quiser pegar uma não tem muito oq fazer, tem que entrar toda vez que apitar.
 
Chegou minha criança.. joguei um cyber com tudo no talo.. em stock fica 74C... fiz um undervolt maroto cai pra 67..68C de boa, mesmo desempenho

Fiquei com dó de trocar essa 1080 HOF... magina o preço de uma 3080 HOF nesse contexto atual

obs: comprei na Chipdesarte, 7k

Seguem fotos:

Parabéns pela aquisição, bela maquina.

Ter um air cooler tão grande com o tempo não empena a placa? ou ate mesmo uma placa de video mais pesada. Não seria interessante usar algo como suporte? Já ouvi gente falando sobre isso, ou não tem precisão 🤔
 
Configurei aqui pra dar refresh em intervalo randômico de 1 a 4 min (RTX 3080)
Muito demorado pros padrões do atual mercado de GPU's?
 
Última edição:
O jeito que eu consegui comprar a 3060Ti FTW3 da EVGA foi seguindo o bot bipolar no twitter e favoritando a placa pelo app da loja. Quando bot tweetou que outra placa tinha voltado ao estoque(não lembro se foi uma 3070 ou 3080) eu corri pro app pra ver se a 3060 tinha voltado e pra surpresa tinha e fui rápido o suficiente pra adicionar ela ao carrinho e ainda aplicar o cupom de aniversário.

Então o esquema que eu recomendo é esse, sigam o bot bipolar no twitter que mesmo quando ele tweeta o retorno de uma placa totalmente diferente, a placa que você quer pode voltar junto. Pois se for seguir somente pelo site as vezes ele buga e não mostra a placa como disponível quando ela volta pro estoque pois costumam retornar só 1 ou 2 unidades de boletadores que não pagam aí as pessoas pegam ela tão rápido que nem dá tempo de aparecer na listagem do site como disponível e muito menos o bot bipolar tweeta sobre o modelo da placa em especifico pois foi assim que aconteceu com a 3060Ti FTW3 que peguei.
 
Para quem tem EVGA Redlips e quer trocar por black a EVGA está enviando para os consumidores trocarem em suas placas.

o6671mwk1n561.png
 
Eu coloco pra monitorar o resultado da página de pesquisa. Aí quando alguma coisa é alterada ele avisa. Na maioria dos casos ele apita só pq uma placa mudou de posição na lista, isso é chato. Mas, se quiser pegar uma não tem muito oq fazer, tem que entrar toda vez que apitar.

Dentro do Distill a página da kabum fica assim, toda em branco. Já escolhi aquela opção de desabilitar o Java pra ele dar refresh em segundo plano. É assim mesmo?

 
Configurei aqui pra dar refresh em intervalo randômico de 1 a 4 min (RTX 3080)
Muito demorado pros padrões do atual mercado de GPU's?
Não mais, a 3080 FTW3 ficou horas na segunda.

Na sexta a gainward e PNY ficaram horas também.

Eu só colocaria menos se você quisesse algo muito especifico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo