[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Fiquei quase 24 horas sem monitorar essa parte do fórum, e do nada aparece as danadas..

Será um sinal divino?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Desculpe me intrometer, mas 5k em uma 3070?
foi o melhor preço que achei triple fan...
to esperando o máximo que consigo mas a minha 1070 ta mal das pernas pra alguns lançamentos
 
A 6700XT e 6700 viriam baratas desse jeito sendo que a 6800 e 6800XT vieram mais caras que as Nvidias? Hmm... Sei não viu.

Creio que a AMD deve nivelá-las com base na 3060Ti e 3060 12GB respectivamente mas vamos esperar pra ver, não adianta ficar aqui de especulações.
Onde que a 6800/6800xt vieram mais caras?
6800xt e 6900xt custam menos que 3080/3090 respectivamente e 6800 eh uma placa de nível pouco acima da 3070 e irá concorrer com uma futura possível 3070ti ou super(e a 6800 consegue ser vendida ao mesmo preço ou mais barato no Br que a 3070 :poker: ,isso pq lá fora eh mais cara)

Amd atualmente n tem placa pra brigar com 3060ti em desempenho,logo só resta disputar o segmento pouco abaixo dela
 
Apareceu 3080 TUF OC agora na TB por R$7600, mas acabou na hora. Existe cupom para essa loja?
 
Apareceu 3080 TUF OC agora na TB por R$7600, mas acabou na hora. Existe cupom para essa loja?

Essa tá a tempo na loja já, pessoal boleta e não paga. Kkkk
 
Eu tinha visto essa, parece bacana.. E pelo preço da pra pensar

Eu tenho, não chegou nem a 70°C aqui no Cyberpunk @1440p RT Ultra, mesmo nesse verão quente.
 
Então, eu estava na mesma que você, no mesmo dia que paguei o boleto de uma 3070 por 4,7k dei sorte e consegui a asus tuf oc 3080 por 5,7k.
Mas aí que ta o problema, dei sorte mesmo, não tem como saber como vão ficar os preços daqui pra frente, se vc precisa/quer a placa agora, acho que não é um mal negócio, qualquer coisa pega uma 3080 mais pra frente e vende essa sua 3070, aí vai de você.
O salto de uma 1070ti pra uma 3070 vai ser muito grande, então fica a seu critério, essas 3080 na casa dos 5k são exceções, é difícil se basear nisso pra tomar decisão.

Bota exceção nisso. Acompanho desde o lançamento e nunca vejo 3080 na casa dos 5k disponível!

Agoradeço todos que responderam. Sei que tá caro, mas como disse, não dá pra saber quando os preços vão melhorar.

Podem melhorar semana que vem ou só no segundo semestre do ano que vem...

Essas placas no preço bom acabam em minutos (ou segundos) e estão raras de aparecer.

Demanda alta, oferta baixa... Lei da oferta e demanda.

Devo ficar com essa 3070 mesmo...

Mas não vou abrir ela durante os 7 dias de devolução. Se achar uma 3070 no valor menor ou 3080 nos 5k devolvo ela.
 
Última edição:
Onde que a 6800/6800xt vieram mais caras?
6800xt e 6900xt custam menos que 3080/3090 respectivamente e 6800 eh uma placa de nível pouco acima da 3070 e irá concorrer com uma futura possível 3070ti ou super(e a 6800 consegue ser vendida ao mesmo preço ou mais barato no Br que a 3070 :poker: ,isso pq lá fora eh mais cara)

Amd atualmente n tem placa pra brigar com 3060ti em desempenho,logo só resta disputar o segmento pouco abaixo dela
Estava comparando a 6800xt e 6800 com a RTX 3070(que é mais barata que ambas lá fora) já que elas perdem pra 3080. Aqui no BR nem dá pra fazer essa comparação pois só existe os modelos referência das AMDs enquanto nenhum Founders da Nvidia foi lançada oficialmente por aqui porque se fossem com certeza seriam mais baratas que os modelos custom.

Ao meu ver a Nvidia só pecou na quantidade de memória da 3070 e 3080, ambas deveriam ter vindo com 10 e 12GB respectivamente mas vamos ver se ela resolve isso com as versões Ti. Já a 3060Ti veio do jeito que tinha que vir, não faria o menor sentido ter mais que 8GB de VRAM nessa placa.
 
Apareceu a ASUS TUF OC RTX 3080 na 1TB e está cerca de R$2.000 mais cara do que estava na Pichau.
:rip:

Isso é jogada de marketing. A placa chega e vendem algumas unidades por preço baixo. Depois aumentam. Olha como todo mundo tá falando dessas placas da Pichau aqui? É o que eles querem hehe
 
Última edição:
Essa tá a tempo na loja já, pessoal boleta e não paga. Kkkk

Não julgo! A loja está com o preço inflado, o consumidor faz ela ter que segurar o estoque com esses "compra-não paga". O item vai ficando "velho" no estoque, então a empresa precisa se livrar dele, aí melhora o preço. Que boletem todas!
 
Na loja do pombo tem a Strix RTX3070 uma das mais tops dessa linha das 70.
 
Alguém manja de cupom de desconto na pichau?
 
na kabum aparece , teve ontem , boletei a da EVGA , só fico com receio por causa da garantia precisar enviar pra fora
Vai gastar uns 200+ só de frete pra enviar pra garantia.
Hoje em dia eu dou sempre preferencia pela MSI pois além deles devolverem o valor da nota fiscal ainda pagam o frete de ida pro rma. Custo zero pro cliente.
 
Vai gastar uns 200+ só de frete pra enviar pra garantia.
Hoje em dia eu dou sempre preferencia pela MSI pois além deles devolverem o valor da nota fiscal ainda pagam o frete de ida pro rma. Custo zero pro cliente.
E a questão não é só pagar o frete internacional. A questão é conseguir enviar a placa visto os problemas logísticos que o mundo está enfrentando, isso logicamente se a placa der defeito, o que é algo raro de acontecer.
 
As minhas opções de 3060ti que tenho são:
EVGA 3 fans e Gigabyte Eagle 2 fan pelo mesmo preço
Giga Gaming OC 3 fan por 100 mais caro.

Essa questão da garantia é foda mesmo, é raro mas pode acontecer né, fora que são 3 anos as duas
 
Alguém sabe como é a garantia da Asus pra placa de vídeo?
 
Vai gastar uns 200+ só de frete pra enviar pra garantia.
Hoje em dia eu dou sempre preferencia pela MSI pois além deles devolverem o valor da nota fiscal ainda pagam o frete de ida pro rma. Custo zero pro cliente.
Isso se precisar, é muito raro depois do 1º ano de uso uma GPU apresentar problemas no 2º ou 3º ano, pelo menos comigo nunca aconteceu. Outra coisa que eu vi no reddit é que as GPUs da MSI estão vindo praticamente todas com pasta térmica mal aplicada que depois de alguns meses ou 1/2 anos a temperatura aumenta uns 5 ou 10ºC e é preciso trocar e reaplicar a pasta térmica.
 
Vai gastar uns 200+ só de frete pra enviar pra garantia.
Hoje em dia eu dou sempre preferencia pela MSI pois além deles devolverem o valor da nota fiscal ainda pagam o frete de ida pro rma. Custo zero pro cliente.
Mas se tiver lançado outra linha, eles mandam a geração acima.

Eu compro EVGA faz 3 gerações e de olho fechado.
 
As minhas opções de 3060ti que tenho são:
EVGA 3 fans e Gigabyte Eagle 2 fan pelo mesmo preço
Giga Gaming OC 3 fan por 100 mais caro.

Essa questão da garantia é foda mesmo, é raro mas pode acontecer né, fora que são 3 anos as duas
Pelo mesmo preço a EVGA FTW3 vale bem mais a pena
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo