[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Não testei muitas voltagens não. Testei 0.8v 0.806v 0.812v 0.9v.
Na voltagem 0.8v não estabilizou 1830mhz, mas em 0.812v sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você tem que deixar seu painel da nvidia assim:
qWiIUK0.png
Por favor, pode confirmar pra mim se no Windows está pegando 4k 120Hz na LG?
 
Não testei muitas voltagens não. Testei 0.8v 0.806v 0.812v 0.9v.
Na voltagem 0.8v não estabilizou 1830mhz, mas em 0.812v sim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Você tem que deixar seu painel da nvidia assim:
qWiIUK0.png
Ele não deixa fazer isso, você muda, ele volta pra 1024x768. Eu tentei alterar tudo, mas não vai. Isso só acontece quando liga o HDR.
Parece ser bug com Hdmi 2.0
 
Por favor, pode confirmar pra mim se no Windows está pegando 4k 120Hz na LG?
4k 10bits de cor, 4:4:4 120hz
RenGepv.png

81hnGYH.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele não deixa fazer isso, você muda, ele volta pra 1024x768. Eu tentei alterar tudo, mas não vai. Isso só acontece quando liga o HDR.
Parece ser bug com Hdmi 2.0
Não uso HDR no windows, mas quando tava com a 2070 super que é hdmi 2.0 funcionava oq mandei na imagem pra você.
 
4k 10bits de cor, 4:4:4 120hz
RenGepv.png

81hnGYH.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não uso HDR no windows, mas quando tava com a 2070 super que é hdmi 2.0 funcionava oq mandei na imagem pra você.
Na minha 1080ti tb funcionava.
Parece ser algum bug entre 3080 e os firmware atuais da C9.
 
Segunda feira é o prazo pra loja explosiva enviar as 3060Ti FTW3 da EVGA, espero que realmente cumpram esse prazo e com sorte eu esteja com a placa em mãos antes do dia 31.
Estou no aguardado aqui também, peguei com a UPS 3 dias úteis a entrega
 
Pra quem tem interesse, 3070 PNY por 4.400!

Não conheço a loja, mas o preço tá bom né...

Se ta nesse preço nessas lojas diferentes, significa que logo mais deve aparecer por 4-4.2k nas lojas mais tradicionais de hardware...
Aguardemos e rezemos para que o dolar index não volte aos valores do Trump kkk
 
Se ta nesse preço nessas lojas diferentes, significa que logo mais deve aparecer por 4-4.2k nas lojas mais tradicionais de hardware...
Aguardemos e rezemos para que o dolar index não volte aos valores do Trump kkk
e a 3060ti mais barata nada de aparecer
 
Gaming OC são 4 anos sim, só registrar lá no site, eu registrei a minha 3070 lá. Foi um dos fatores decisivos pra minha compra...
então mudaram agora, na geração anterior eram so 3
 
Tem que pesquisar bem essas loja diferentes aí, as vezes é furada. Acho estranho essas lojas desconhecidas, que tem menor poder de compra, com preço abaixo das grandes.
Hj em dia tem que desconfiar de tudo kkkkkkkkk
 
Pra quem tem interesse, 3070 PNY por 4.400!

Não conheço a loja, mas o preço tá bom né...

Tem uma galera no fórum que falou mal dessa loja ai. Não sei se é real, mas eu não arriscaria não.
 
Pra quem tem interesse, 3070 PNY por 4.400!

Não conheço a loja, mas o preço tá bom né...


Já ouvi falar muito mal dessa loja também, inclusive vi um circo praticamente no facebook da loja onde um cliente reclamou do serviço e dono da loja ficou xingando e ameaçando o cliente... kkk. caiam fora.
 
Pra quem tem interesse, 3070 PNY por 4.400!

Não conheço a loja, mas o preço tá bom né...


Por ~20% a mais no preço (julgando as 3080 q saíram por ~5,2k esses dias) vc tem em média 20% e 30% a mais de desempenho em 1440p e 4k respectivamente, pegando uma 3080, além de mais vram. Eu não acho uma boa pedida.
 
Por ~20% a mais no preço (julgando as 3080 q saíram por ~5,2k esses dias) vc tem em média 20% e 30% a mais de desempenho em 1440p e 4k respectivamente, pegando uma 3080, além de mais vram. Eu não acho uma boa pedida.

Queria era uma 3080 por 5,2k. Só vejo a 7k agora.
 
Essa Gainward tem numas 10 lojas diferentes, tudo entre 6.4 a 8k no boleto.
 
Alguém aqui tem a 3080 da Galax?
Consegui encontrar, por 7k obviamente, mas gosto muito da garantia da Galax de 3 anos aqui no BR e que funciona

O modelo é bom? Vi no twitter alguém reclamando de ela ser muito quente
 
Alguém aqui tem a 3080 da Galax?
Consegui encontrar, por 7k obviamente, mas gosto muito da garantia da Galax de 3 anos aqui no BR e que funciona

O modelo é bom? Vi no twitter alguém reclamando de ela ser muito quente

É muito bom... queria ela mas na época nao tinha e peguei a da EVGA. Todas as 3080 são quentes... pelo que vi, das "normais" (mais comuns) a Asus TUF e a Galax são as mais frias
 
Não conheço essa loja, mas está com preço bom, Gainward 3080 6400 no boleto:


Isso não é preço bom nada.
É ainda 1.200 a mais do que deveria custar.

Tem que estar mto desesperado pra pagar isso.
 
Pessoal, sem hate por favor, estou só com duvidas e queria ver se me ajudam aqui.
Por que a rtx 2080ti custa praticamente o dobro de uma rtx 3070, sendo que ambas tem a mesma performance? Estou cogitando pegar a rtx 3070 no segundo semestre de 2021...
 
Pessoal, sem hate por favor, estou só com duvidas e queria ver se me ajudam aqui.
Por que a rtx 2080ti custa praticamente o dobro de uma rtx 3070, sendo que ambas tem a mesma performance? Estou cogitando pegar a rtx 3070 no segundo semestre de 2021...
A 2080ti era a flagship da geração 2xxx, e ainda estão precificando ela como tal mesmo tendo uma mid-range equivalente hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo