[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Comprou em qual loja? Ta na NF isso?

Vi que com eles é o lojista que coloca a garantia, e não eles.
 

Ah sim, ai no caso a Loja oferece os 2 anos.

Lá na vituri é 1 ano só.
 
é sim, o problema é que tem muito comprador que dá golpe, tem que gravar tudo que vc faz.
1 - grava a placa funcionando, falando o dia
2 - grava guardando ela na caixa que vai ser enviada
3 - grava vc no correio colocando para envio

deixa tudo guardado, pois o dinheiro fica preso com o mercado livre até a encomenda chegar. Tem golpe que os caras pedem pra devolver a mercadoria e enviam pedras, peça estragada e aí vc grava também abrindo a caixa que retornou, se for golpe, vc tem tudo documentado , aí tu abre um B.O que tu ganha o dinheiro de volta do ML.

Isso tudo em último caso né.

Meu amigo vendeu um componente bem caro recentemente e fez o seguinte: gravou o sistema rodando, retirando a peça do PC, colocando o produto na caixa, indo até a agência (fica 10min da casa dele), chegando lá mostrando o produto dentro da caixa original, entregando ao funcionário pra lacrar. Tudo isso em filmagem ininterrupta (sim, inclusive dirigindo até lá). :haha:
 
Pqp, meu coração não aguenta isso, já to com 39 anos. Pior que pra ficar na frente do pc ouvindo isso só no trampo ou a noite após minha filha dormir e esposa tbm :p

Tu é de Campo Grande né? Tlg que tem um rapaz aqui na cidade que vende essas placas que traz de fora.

Alem disso tem N caras que trazem do Py, cotei com alguns, mas o estoque de lá e esse dolar estão tensos.
 
Pessoal vocês acham seguro vender uma VGA de 3mil no MercadoLivre?
Já vendi 3 1080 em 2017 no ML, mas foi para membros da
hardmob
Zero problema! 😁
 
A 3080 Eagle da Gigabyte é boa? Achei ela por 7 conto ai na interwebs.
 
Vendi um ps5 por 7800, foi na fé ... inclusive esse $$ é o q vai para a 3080 ...
acho que voce está na profissão errada , deveria ser vendedor, pois conseguir vender um ps5 por esse valor é coisa para profissional mesmo, e dos bons.
 
Tu é de Campo Grande né? Tlg que tem um rapaz aqui na cidade que vende essas placas que traz de fora.

Alem disso tem N caras que trazem do Py, cotei com alguns, mas o estoque de lá e esse dolar estão tensos.

Isso. Não conheço esse cara aí não. Colega meu vai pros Eua em maio só, vai demorar mto ainda kkk. Paraguai liguei também mas sem condições, preço do Bananal.
To vendo por aqui mesmo na Kabum alguma, mas o povo é ninja demais, esgota em segundos, parece a black la da kabum mesmo, dá prá competir não e meu tempo na frente do pc é meio curto.
 
Estranho, a minha é 2 anos.

Isso depende da loja, essa 3080 da Venturi infelizmente é só 1 ano.

E achei meio arriscado tb pegar sendo que a garantia é direto com a loja durante todo o periodo... se fosse uma loja grande passa msais confiança
 
Isso. Não conheço esse cara aí não. Colega meu vai pros Eua em maio só, vai demorar mto ainda kkk. Paraguai liguei também mas sem condições, preço do Bananal.
To vendo por aqui mesmo na Kabum alguma, mas o povo é ninja demais, esgota em segundos, parece a black la da kabum mesmo, dá prá competir não e meu tempo na frente do pc é meio curto.
Ontem venceu um boleto meu de uma compra de uma RTX 3080 Ultra da EVGA. Entre hoje e amanhã deve voltar a aparecer no site da loja de explode.
 
Isso depende da loja, essa 3080 da Venturi infelizmente é só 1 ano.

E achei meio arriscado tb pegar sendo que a garantia é direto com a loja durante todo o periodo... se fosse uma loja grande passa msais confiança

Ainda mais pq quando você coloca "Venturi Gaming" no google, aparece logo na primeira página o reclame aqui deles e as mensagens são bem consistentes uma com as outras: "péssimo atendimento", "proprietário folgado e sem educação", "vendedor grosseiro", "enviei SSD defeituoso para a troca e a loja parou de responder"...
 
acho que voce está na profissão errada , deveria ser vendedor, pois conseguir vender um ps5 por esse valor é coisa para profissional mesmo, e dos bons.
Coitado do cara que comprou.

Nada, foi o item que mais vendeu rápido, não durou 12 horas o anúncio ... e o cara que comprou, comprou rindo, fez live, me adicionou no facebook ... comprou não só o ps5, mas o series x ... nóis q é pobre mesmo, fica ae monitorando dia e noite por causa de 1000 real ...

e digo que eu coloquei o preço mais baixo do mercado livre quando anunciei, tavam, em média, pedindo de 9 conto para cima ...
 
Pronto, acabei de fazer meu suicídio financeiro mensal. Comprei uma 3090 FTW3.... E tinha falado para mim mesmo, que ia esperar a Hybrid. Mão do consumismo venceu :vader::vader::facepalm:.....
Agora vender a 2080Ti, para diminuir o rombo nas contas.
 
Nada, foi o item que mais vendeu rápido, não durou 12 horas o anúncio ... e o cara que comprou, comprou rindo, fez live, me adicionou no facebook ... comprou não só o ps5, mas o series x ... nóis q é pobre mesmo, fica ae monitorando dia e noite por causa de 1000 real ...

e digo que eu coloquei o preço mais baixo do mercado livre quando anunciei, tavam, em média, pedindo de 9 conto para cima ...

Bem aqui quando anúncio não vende, e no Rj quase ninguém tem grana para comprar alguma coisa cara .

Recebi o estorno da placa ontem , a KaBuM pediu a conta co cpf cadastrado e no entanto estornou na minha conta onde foi pago a placa , não entendi nada. Mas de fato era o correto em estornar na conta de quem pagou o produto.

Já paguei a Rtx 3080, vou esperar receber agora , deve vir só depois do ano novo mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pronto, acabei de fazer meu suicídio financeiro mensal. Comprei uma 3090 FTW3.... E tinha falado para mim mesmo, que ia esperar a Hybrid. Mão do consumismo venceu :vader::vader::facepalm:.....
Agora vender a 2080Ti, para diminuir o rombo nas contas.
Será que recebemos essas placas antes do ano novo ?? Paguei agora a Rtx 3080
 
Pronto, acabei de fazer meu suicídio financeiro mensal. Comprei uma 3090 FTW3.... E tinha falado para mim mesmo, que ia esperar a Hybrid. Mão do consumismo venceu :vader::vader::facepalm:.....
Agora vender a 2080Ti, para diminuir o rombo nas contas.
Vai pedir quanto nesta 2080Ti?
 
Cancelei a compra da 3060Ti FTW3 e vou pegar a Gaming X TRIO mesmo. Acredito que R$ 140 a mais por 9-10ºC a menos e também menos ruídos valham a pena principalmente porque irei ficar uns 3-4 anos com a placa.
 
Galera, fazer undervolt numa 3080 é mandatório, sério, a minha em undervolt é outra placa e, pasmem, está entregando melhores resultados em benchmarks do que em stock (??). As temperaturas também droparam consideravelmente, de 5 graus para mais.
E não esqueçam de usar dois cabos distintos (nada de apenas um daisy chain), recomendação da fabricante e, realmente, faz uma diferença razoável em estabilidade e performance (quase 10% aqui em fps).
 
Galera, fazer undervolt numa 3080 é mandatório, sério, a minha em undervolt é outra placa e, pasmem, está entregando melhores resultados em benchmarks do que em stock (??). As temperaturas também droparam consideravelmente, de 5 graus para mais.
E não esqueçam de usar dois cabos distintos (nada de apenas um daisy chain), recomendação da fabricante e, realmente, faz uma diferença razoável em estabilidade e performance (quase 10% aqui em fps).
recentemente fiz isso na minha 5700XT e melhorou legal as temperaturas tb.
Acho q hj em dia maioria das placas/cpu da pra fazer um under pra melhorar as temp e ainda manter o desempenho bom
 
está entregando melhores resultados em benchmarks do que em stock (??)
Provavelmente pq dá mais margem em temperaturas, aí o boost clock pode esticar mais as pernas. A nvidia levou as Ampere no limite do limite já de fábrica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo