[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Nunca pensei que com 6k na mão seria tão difícil comprar uma placa. :sefu:

Só queria uma placa para empurrar o Cyberpunk em 4K. :feelbad:
 
6.3k na Kabum com cupom numa 3080 Gaming X Trio
 
Kabum 3080 Gaming X Trio da MSI por 6300 vale? boletei aqui

EDIT

no site ta falando 1 ano de garantia... a MSI não era 3?
 
Última edição:
Nunca pensei que com 6k na mão seria tão difícil comprar uma placa. :sefu:

Só queria uma placa para empurrar o Cyberpunk em 4K. :feelbad:

Pra empurrar CP em 4k precisa de uma usina
 
Kabum 3080 Gaming X Trio da MSI por 6300 vale? boletei aqui

EDIT

no site ta falando 1 ano de garantia... a MSI não era 3?
Pois é, boletei também, agora vou dar uma pesquisada
 
Kabum 3080 Gaming X Trio da MSI por 6300 vale? boletei aqui

EDIT

no site ta falando 1 ano de garantia... a MSI não era 3?
O 1º ano de garantia é sempre com a loja os últimos 2 são com a fabricante, lógico se o cliente quiser ele pode fazer um RMA durante o 1º ano com a própria fabricante mas é sempre mais fácil tratar direto com a loja pois a troca é mais fácil.
 
6.3k na Kabum com cupom numa 3080 Gaming X Trio

Kabum 3080 Gaming X Trio da MSI por 6300 vale? boletei aqui

EDIT

no site ta falando 1 ano de garantia... a MSI não era 3?
No contexto atual até acho que vale em questão da garantia. Esse 1 ano é a loja que coloca mas são 3 anos com a MSI BR.

Quanto a placa em si, até a geração passada, a Gaming Trio era a top da MSI mas nessa gerção ela foi rebaixada dando ligar à Suprim X. Pelos reviews ela não foi tão bem pois consome mais que as de entrada e não tem um ganho de performance que justifique o consumo. Claro, isso acontece com quase todas as marcas. Vale a pena avaliar alguns reviews para decidir mas na minha opinião e contexto atual, ela ainda vale a pena. Espero ter ajudado!

[]´s
 
Kabs nada de enviar as 3060 que raiva man
 
No contexto atual até acho que vale em questão da garantia. Esse 1 ano é a loja que coloca mas são 3 anos com a MSI BR.

Quanto a placa em si, até a geração passada, a Gaming Trio era a top da MSI mas nessa gerção ela foi rebaixada dando ligar à Suprim X. Pelos reviews ela não foi tão bem pois consome mais que as de entrada e não tem um ganho de performance que justifique o consumo. Claro, isso acontece com quase todas as marcas. Vale a pena avaliar alguns reviews para decidir mas na minha opinião e contexto atual, ela ainda vale a pena. Espero ter ajudado!

[]´s

Bem em relação a garantia blz. Em performance parece que a Asus tuf OC é melhor... O foda é conseguir boletar/ela voltar no mesmo preço... Pensando em pagar e ficar monitorando, se aparecer a Asus dnv eu pego e devolvo... Senão fico com essa.

To cansado de ficar monitorando 3 site de hardware 24 horas por dia kkkk


Já tive uma 1080ti trio X e era top.
 
Consegui boletar a MSI Trio também, ficou 6.270,00, to na duvida se compensa pegar ela ou esperar alguma 6800 XT aparecer, ou uma 3080 mais barata (vide TUF).

Mas estava vendo que ela sobe mais que a TUF em reviews, unico B.O pra mim são os 3 conectores, me mostra de cara que ela é bem gastadora.
 
Eu estou com msm problema tbm peguei esta placa 1 bip longo e dois curto, mas como disseram não é nda BORA JOGAR :coolface:

Pois é, mas como sou teimoso fiquei até tarde acordado lendo e lendo sobre até que resolvi fazer o teste e apertar F2 no boot do PC e fazer como os caras falaram de desabilitar o suporte a CSM na Bios .. segundo os relatos, o estilo de partição do M.2 precisa estar em GPT senão dá problema e o windows não inicia. E pra mudar isso é meio chato, mas como o meu já estava era só mesmo testar pra ver no que dava e pronto.. os Bips sumiram...

Ah também muitos falaram pra não ligar aquele cabo de 8 pinos que vai na fonte que se dividem em 2 de 8 (na VGA) e na outra ponta 1 de 8 (na fonte) ... tava assim e sempre usei assim... se fosse uma 3080 ou 90 eu até ficaria meio ressabiado pois elas realmente consomem bastante... nem reparei nesse detalhe pra falar a verdade.. bom aí hoje cedo eu fui lá e troquei.. coloquei separados 2 cabos.. no final ficou até melhor na questão de organização...
 
KaBuM está de palhaçada comigo , recebi e-mail dizendo que o produto está em falta !! Que absurdo total , fiquei 2 meses tentando comprar a placa para dizer que o produto está em falta!!
Tomem cuidado com a KaBuM já é a segunda vez que vendem algo que não tem estoque , com a rx 6800 da Asus foi mesma coisa , não enviou o produto e continuou vendendo.
Eu não quero nem saber , eu quero uma Rtx 3080 , é absurdo isso que eles fizeram
 
Bem em relação a garantia blz. Em performance parece que a Asus tuf OC é melhor... O foda é conseguir boletar/ela voltar no mesmo preço... Pensando em pagar e ficar monitorando, se aparecer a Asus dnv eu pego e devolvo... Senão fico com essa.

To cansado de ficar monitorando 3 site de hardware 24 horas por dia kkkk


Já tive uma 1080ti trio X e era top.
Eu não quis comparar os modelos mas com certeza a TUF tem um custo benefício melhor pois é mais fria e chega e, segundo alguns reviews, supera a Gaming Trio. Nessa geração, não vale pagar muito mais nas top pois elas consomem mais e devolvem pouquíssimos FPS a mais. Só vale se for entusiasta ou overclocker.

[]´s
 
Consegui boletar a MSI Trio também, ficou 6.270,00, to na duvida se compensa pegar ela ou esperar alguma 6800 XT aparecer, ou uma 3080 mais barata (vide TUF).

Mas estava vendo que ela sobe mais que a TUF em reviews, unico B.O pra mim são os 3 conectores, me mostra de cara que ela é bem gastadora.

os 3 conectores pra mim é de boa a XPG 750 que tenho deve segurar bem.

Eu de verdade tava querendo uma 6800XT tambem mas por motivos bem especificos vou ter que ir de nvidia (jogar em VR)

Realmente a TUF seria o melhor CxB...mas será q vamo conseguir boletar kkk deve te um monte de gente atra desse modelo


KaBuM está de palhaçada comigo , recebi e-mail dizendo que o produto está em falta !! Que absurdo total , fiquei 2 meses tentando comprar a placa para dizer que o produto está em falta!!
Tomem cuidado com a KaBuM já é a segunda vez que vendem algo que não tem estoque , com a rx 6800 da Asus foi mesma coisa , não enviou o produto e continuou vendendo.
Eu não quero nem saber , eu quero uma Rtx 3080 , é absurdo isso que eles fizeram

putz... qual 3080 vc pagou e ta dando sem estoque?
 
os 3 conectores pra mim é de boa a XPG 750 que tenho deve segurar bem.

Eu de verdade tava querendo uma 6800XT tambem mas por motivos bem especificos vou ter que ir de nvidia (jogar em VR)

Realmente a TUF seria o melhor CxB...mas será q vamo conseguir boletar kkk deve te um monte de gente atra desse modelo




putz... qual 3080 vc pagou e ta dando sem estoque?

To dando uma pesquisada aqui, a TUF tem uma refrigeração melhor mesmo, e sobe quase a mesma coisa que essa Trio com somente 2 conectores.

Vou pensar até o final do dia de hoje no que vou fazer, vai que aparece a TUF ou a 6800XT nesse meio tempo.
 
1800 reais mais barata que a 3080... será q vale a diferença de desempenho kkk

Pra quem pagou 5k numa 3070, como eu :haha: ta bom o preço

Se vale ou não aí vai de você. Depois da pré-venda das 3080, nunca mais vi nenhuma abaixo dos R$6.000,00. as mais em conta que vi foram da Colorful e da Pcyes
 
os 3 conectores pra mim é de boa a XPG 750 que tenho deve segurar bem.

Eu de verdade tava querendo uma 6800XT tambem mas por motivos bem especificos vou ter que ir de nvidia (jogar em VR)

Realmente a TUF seria o melhor CxB...mas será q vamo conseguir boletar kkk deve te um monte de gente atra desse modelo




putz... qual 3080 vc pagou e ta dando sem estoque?
Da Asus mas liguei agora e a KaBuM me deu 3 opções de troca e escolhi essa aqui essa aqui


Valeu a pena a troca pela Asus ? Essa da evga tem Clock maiores
 
Da Asus mas liguei agora e a KaBuM me deu 3 opções de troca e escolhi essa aqui essa aqui


Valeu a pena a troca pela Asus ? Essa da evga tem Clock maiores
Se vc conseguiu trocar pela FTW3 sem pagar a mais valeu muito a pena.
Essa daí vc consegue revender facil por uns 6,5k ou 7k se quiser. E depois comprar a tuf em outra loja
 
Da Asus mas liguei agora e a KaBuM me deu 3 opções de troca e escolhi essa aqui essa aqui


Valeu a pena a troca pela Asus ? Essa da evga tem Clock maiores

realmente se deu bem... essa EVGA ai é a mais cara de todas.

Pra mim o unico "BO" da EVGA é precisar enviar pros EUA caso precise de garantia...ai vai ficar um tempinho sem placa (fora q o custo de envio vc q paga)

Da pra vender e comprar uma TUF e ainda sobra uma grana boa kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo