[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
kabum volto a 3080 da PCEYES e me ofereceram ela no lugar da TUF. praticamente 2k mais caro que paguei... e ai vale a pena a PCEYES? tem 3 anos de garantia tb

A Rog Strix da mesma marca eles não oferecem né. Chegou estoque de madrugada e botaram para vender.
 
Realmente, tem muitas VGAs "bigornas" atualmente! A minha é uma das menores da sua categoria (2,2 slots) e ainda assim acho grande e pesada! Com receio de avariar, com o tempo, o slot PCI comprei um suporte de apoio!

Vocês também usam suporte? Além do slot tem a questão do empenamento da placa também, né?

Botei a placa na vertical, daí matei dois coelhos porque primeiro ficou mais fria e não tem mais problema de entortar.

Mas antes de por na vertical eu comprei um suporte muito bom, metálico e de livre ajuste.
 
Botei a placa na vertical, daí matei dois coelhos porque primeiro ficou mais fria e não tem mais problema de entortar.

Mas antes de por na vertical eu comprei um suporte muito bom, metálico e de livre ajuste.
O anúncio sem ser 12x desse suporte está 139 reais.
 
kabum volto a 3080 da PCEYES e me ofereceram ela no lugar da TUF. praticamente 2k mais caro que paguei... e ai vale a pena a PCEYES? tem 3 anos de garantia tb
Chega a ser uma ofensa oferecer PCYes no lugar da TUF. É caso de processo.
 
kabum volto a 3080 da PCEYES e me ofereceram ela no lugar da TUF. praticamente 2k mais caro que paguei... e ai vale a pena a PCEYES? tem 3 anos de garantia tb
Exija uma strix, ftw3 se não você pode até processar a loja
 
kabum volto a 3080 da PCEYES e me ofereceram ela no lugar da TUF. praticamente 2k mais caro que paguei... e ai vale a pena a PCEYES? tem 3 anos de garantia tb

Como é a mesma GPU, então acho que está dentro te oferecer essa outra placa de outra marca, eu no seu caso diria que queria a TUF mesmo demorando pra chegar....pois com essa tendência de aumento, se pegar a grana de volta, vai comprar uma 3070.
 
kabum volto a 3080 da PCEYES e me ofereceram ela no lugar da TUF. praticamente 2k mais caro que paguei... e ai vale a pena a PCEYES? tem 3 anos de garantia tb
PCyes é uma das mais lentas e cara, se não tiver como esperar ou se não tiver opção de esperar, eu pegaria.

Melhor uma 3080 PCYes do que o dinheiro de volta, levando em conta que tudo esta subindo de preço.
 
A Rog Strix da mesma marca eles não oferecem né. Chegou estoque de madrugada e botaram para vender.
Eu nao aceitaria. Exige da mesma fabricante. Eles que se virem.
 
Minha 3080 asus tuf, fica um pouco torta, algum suporte bom pra usar ?
 
Minha 3080 asus tuf, fica um pouco torta, algum suporte bom pra usar ?

Na minha eu uso um suporte simples da Rise. Segura bem.

Nos jogos, a temperatura da sua 3080 fica em quanto? Aqui tenho um modelo igual, mas achei ela um pouco esquentada. Temperaturas batendo na casa dos 70º, com ventoinhas a 80/90%. Vale ressaltar que moro no Nordeste e o calor está insuportável.
 
Minha 3080 asus tuf, fica um pouco torta, algum suporte bom pra usar ?
Esse ali em cima que o cucobr indicou parece ser muito bom. Regulável e durável pra usar nas próximas placas.
 
galera, a Galax 3070 EX WHITE 1 CLICK OC por 4.9k ta valendo o preço? ou melhor investir mais em outra marca?
 
Minha 3080 asus tuf, fica um pouco torta, algum suporte bom pra usar ?

Mano... eu fiz um suporte com uma REGUA vertical kk So tirei as medidas e furei

XnQdwcG.jpg


Particulamente eu nao pago + de 20 reais num suporte pra vga nem fodendo.. To usando o que veio junto com a MSI agora. nao sei se da pra ver na foto.

UCgKC7K.jpg
 
Na minha eu uso um suporte simples da Rise. Segura bem.

Nos jogos, a temperatura da sua 3080 fica em quanto? Aqui tenho um modelo igual, mas achei ela um pouco esquentada. Temperaturas batendo na casa dos 70º, com ventoinhas a 80/90%. Vale ressaltar que moro no Nordeste e o calor está insuportável.

Aqui eu sempre uso ar condicionado no 25°, jogando chega a bater 70°, com curvatura no msi afterburn, 60% das fans nessa temperatura. Maioria das vezes fica entre 60° a 70° jogando. Assim a fan já baixa de velocidade.
 
kabum volto a 3080 da PCEYES e me ofereceram ela no lugar da TUF. praticamente 2k mais caro que paguei... e ai vale a pena a PCEYES? tem 3 anos de garantia tb
Por mais que a PCYES seja uma boa placa com garantia nacional e tudo mais, a TUF é melhor. E eu não aceitaria, a menos que voltem parte do dinheiro.
 
Aqui eu sempre uso ar condicionado no 25°, jogando chega a bater 70°, com curvatura no msi afterburn, 60% das fans nessa temperatura. Maioria das vezes fica entre 60° a 70° jogando. Assim a fan já baixa de velocidade.

Pq vc nao usa no automático?
a TUF é a mais fria das 3080 se não me engano.
 
galera, a Galax 3070 EX WHITE 1 CLICK OC por 4.9k ta valendo o preço? ou melhor investir mais em outra marca?

Não.

A Rog Strix da mesma marca eles não oferecem né. Chegou estoque de madrugada e botaram para vender.

Querem empurrar pra ele uma placa mais barata. Eu já tinha pedido o dinheiro de volta e ido atrás de um vendedor na OLX.
 
Para quem quiser ir além do suporte para não entortar a placa e ir logo para a solução definitiva que é botar a placa da vertical, recomendo que comprem o suporte da Phanteks mesmo se o seu gabinete tiver um suporte oficial.

Por que?

Porque o suporte oficial da Lian Li, por exemplo, não suporta uma FTW3... e olha que a FTW3 nem é a maior 3080... então para não arriscar, caso você esteja em dúvida, pega o da Phanteks e só alegria.

lXXuig5.jpg


Extremamente fácil de colocar, e você ganha desempenho pq a placa esquenta menos. Fiz uma bateria de testes de benchmark para ver se eu perderia desempenho usando um pci-e que não direto na placa-mãe... mas na verdade ganhei pq a placa esquenta menos.
 
Botei a placa na vertical, daí matei dois coelhos porque primeiro ficou mais fria e não tem mais problema de entortar.

Mas antes de por na vertical eu comprei um suporte muito bom, metálico e de livre ajuste.

Caraca, o suporte mais top que já vi! Deu até vontade de vender o meu (que é de plástico em impressão 3D) e até enverga um pouco, pra comprar esse! Kkkkkkkk
 
Esse ali em cima que o cucobr indicou parece ser muito bom. Regulável e durável pra usar nas próximas placas.
pede para alguem que tenha printer 3d para imprimir um regulavel!! eu uso esse aqui
 
Pq vc nao usa no automático?
a TUF é a mais fria das 3080 se não me engano.

Se eu colocar automático, a fan trabalha mais que o necessário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para quem quiser ir além do suporte para não entortar a placa e ir logo para a solução definitiva que é botar a placa da vertical, recomendo que comprem o suporte da Phanteks mesmo se o seu gabinete tiver um suporte oficial.

Por que?

Porque o suporte oficial da Lian Li, por exemplo, não suporta uma FTW3... e olha que a FTW3 nem é a maior 3080... então para não arriscar, caso você esteja em dúvida, pega o da Phanteks e só alegria.

lXXuig5.jpg


Extremamente fácil de colocar, e você ganha desempenho pq a placa esquenta menos. Fiz uma bateria de testes de benchmark para ver se eu perderia desempenho usando um pci-e que não direto na placa-mãe... mas na verdade ganhei pq a placa esquenta menos.

Eu estava de olho nesse , mas eu teria que cortar a parte de trás do meu gabinete fractal design
 
Caraca, o suporte mais top que já vi! Deu até vontade de vender o meu (que é de plástico em impressão 3D) e até enverga um pouco, pra comprar esse! Kkkkkkkk
IduJiy3.jpg

Ele é relativamente grande, pode por na altura q quiser e é todo emborrachado para não arranhar nada.. inclusive a base dele é magnetizada para "grudar" no gabinete

mDoLcgO.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu colocar automático, a fan trabalha mais que o necessário.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu estava de olho nesse , mas eu teria que cortar a parte de trás do meu gabinete fractal design

Como assim cortar? :oops:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo